Capítulo 7

3 0 0
                                    

João Narrando..
Depois que deixei a Madu em casa, comi é dormi meus pais não em casa hoje então dormi só de cueca ,quando olho a hora 19:00 , tomo um banho rápido boto uma blusa social branca uma calça coladinha é um tênis pego um cacho de uva é vou comendo no caminho , depois Joana me Liga falando que era para pegar Madu na sua casa , ok fui ! Quando chego lá vejo Madu linda com um vestido rosa , um salto preto é uma make básica com seus lábios vermelhos, ela entra no carro é comprimento com um bejo em sua bochecha, levo ela em um restaurante chique , pedi uma mesa do lado da janela..
Madu- Está tudo muito lindo João!
João- Obrigado Madu ! Porquê está tristonha?
Madu- Sai de casa João!
João- Meu Deus Madu , Porquê?
Madu- Minha mãe só pensa em minhas notas João, não quis deixar eu sair ! Falou que minhas notas ia cair , falou se eu sair, não era mais para voltar para casa! - Diz ela com os olhos cheios de lágrimas..
João-Calma Madu , isso tudo culpa minha!
Madu- Qui João. Pode ficar tranqüilo!
Garçom- Olá , já escolheram o pedido?
Madu - Sim ! Estrogonofe de camarão ..
João- O mesmo que o dela ! É para beber champanhe..
Garçom- Irei trazer em breve .. - Diz saindo!
Madu- Nunca bebi Champanhe .. - Diz fazendo biquinho!
João- Irá tomar hoje , mais só um pouco para não ferrar ..
Madu - Oh , nossa ! - nós dois rimos ..
Garçom- A comida de vocês! - A pois 20 minutos a comida chega ..
Madu- Muito obrigada!
Garçom- Disponha ! - Diz saindo .
Comemos em silêncio, depois de uns 15 minutos terminamos de comer , pedimos até pudim de chocolate, fui até o balcão pagar é deixei ela por um tempo na mesa , quando volto , pego o carro é paro em uma praça ficamos brincando na gangorra ,pique - pega é fomos embora depois de 30 minutos, deixei ela na casa de Joana !
Madu - Adorei nosso jantar ! Muito obrigada ..
João- Também gostei de jantar com você! Amanhã é sábado curte uma prainha ? Chama Joana é eu chamo o Caio!
Madu - Ok , amanhã que horas ?
João - Te busco aqui com o Caio as 8:30..
Madu - Ok, beijos! - Diz ela me dando um beijo na bochecha saindo do carro, deixo ela entrar em casa primeiro! É vejo que já é 23:30 , foi legal meu jantar com ela , tomo banho tiro minha roupa é sinto o cheiro dela em mim , é vou dormir de cueca.. Acordo 7:00 da manhã tomo um banho , pego minha sunga é um short de jogador, tomo meu cafezinho ! LIGO para o Caio para irmos na praia, que eu ia passar na casa de Joana para pegar a Madu é Joana ia , depois de uns 10 minutos ele chega aqui em casa , olho o relógio 8:15 , saio de casa , paro na casa de Joana é fico de boca aberta com Madu que está com um biquíni azul parte de cima é um short curto parte de baixo , chegamos lá é as meninas ficaram deitadas , tomo um banho para ver como a água está é vou até as meninas!
Madu- Como a água está ?
João- Está boa, vamos entrar ?

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora