Capítulo 24

10 0 0
                                    

João Narrando..
Meus bebês são lindos é estão dormindo , vou até Madu que está dormindo é beijo seus lábios de leve !
João- Obrigado amor , por me fazer o homem mais feliz de todos, é ainda me dá dois bebês lindos ! Te amo!
Madu- Também te amo amor! - Diz ela sussurrando..
João - Amor , volta a dormir.. Você tem que descansar.
Do um beijo em sua testa é ele dorme de novo!

****
Estava o dia todo no hospital, quando vem minha sogra como uma fera ..
Kátia (mãe de Madu) - Você que é o namorado da minha filha ?
João- Noivo ? Sim sou eu!
Kátia- Quero que você fique longe da minha filha ..
João - Eu ? Eu não abandonei sua filha , ou botei ela para fora de casa só porque você pensava que ela tinha que se trancar de estudar, eu amo ela! é faço ela feliz, não me pede uma coisa que não posso fazer! Porquê você não vai até o quarto que sua filha está é pede desculpas pelo o que você fez , ela ficou mal sabia ? Pois é , acho que não! O que você fez quando ela saiu de casa ? Nada né? Mais comigo é ao contrário eu dó todo meu amor para ela , assim como minha mãe faz por ela! Cria ela como uma filha , você criou ela como um mostro que não podia sair de casa praticamente, há não ser com Joana! Joana também está grávida é não pode sair mais com ela , me diz o que seria de Madu sem Joana ? Bota a mão na consciência é pensa!
Kátia - É verdade , eu fiz errado .. - Diz ela andando em direção a saída..

Vou até o quarto é observo Vinícius é Edhuarda dormindo é madu me olhando assustada!
João- Que foi ?
Madu- Nada amor!
Doutor - Preparada para receber alta ? - Diz entrando na sala !
Madu - Muito doutor!

3 anos depois ..

João Narrando ..

João- Edhuarda , Vinícius
Edhuarda - Calma papai, ah mamãe ta me alumando..
Vinícius- Bola pai, deixa a imã aí com mamãe!
João- Não querido temos que esperar as duas ! Tem que ter paciência! Esqueceu?
Vinícius- Não esqueci pai!
Depois de uns 5 minutos vem as duas descendo toda sorridente, vejo Madu com um vestido provocante ! É hoje que ela me mata!
Levo os dois na escola , é vou para casa da minha sogrinha que está doida para ver sua filha , chego lá Kátia com sorriso de orelha a orelha!
Kátia- Que bom que chegou filha ! Quero pedir desculpas por tudo que fiz por você! Te amo demais filha!
Madu - Tudo bem mãe! Também te amo..

Final da história, não houve casamento nem nada disso !
Preferi que a estória terminasse com a volta da filha é da mãe se falando de volta ..

*Fim *

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 27, 2015 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Um amor inacreditável! *-*Onde histórias criam vida. Descubra agora