2.

1.6K 205 70
                                    

nova fase

— O que pensa em fazer agora que foi dispensado, Isaac? —  Liam perguntou enquanto servia o almoço de Melanie — Theo está trabalhando na parte administrativa do exército, ele trabalha no horário comercial e tem pelo menos uma folga na semana, tirando os finais de semana que são livres.

— Vida boa — Isaac olhou para o Raeken que deu de ombros. — Eu não sei, como eu disse, quero ficar essas duas semanas sem fazer nada só esperando o dinheiro final sair e depois eu vejo o que faço.

— Não vá perder muito tempo pensando —  Liam aconselhou — Quando eu saí da empresa perdi dias pensando e quase perdi a oportunidade de conseguir um bom emprego.

— Ainda continua na empresa de móveis?

— Sim, eu achei que iriam me demitir porque estavam fazendo cortes, mas não foi dessa vez — sorriu e entregou o prato a Melanie — Coma tudo.

— Eu não fico muito tempo parado, raio de sol — falou e ouviu o amigo bufar — Com licença, eu não posso elogiar o seu marido?

— Sua pergunta já te responde — disse Theo.

— Você é um pé no saco Isaac — disse e olhou para a sua sobrinha — Como vai a escola, pirralha?

— Legal, eu tenho muitos amigos, mas minha melhor amiga agora é a Camille.

— Ela fala o dia todo dessa Camille, temos que chamar ela pra passar o dia aqui em casa algum final de semana — Theo disse ao marido.

— Primeiro temos que conhecer os pais dela.

— Você ainda tem contato com a Malia, Theo? — Isaac perguntou — Essa merdinha estava comendo uma das oficiais quando estávamos na seleção.

— Você deu pro Alec.

— Não me arrependo, só não conte ao marido dele — Isaac riu.

— Deu o que, tio? — Melanie perguntou e Liam olhou bravo para os dois na mesa.

— Pirulito, pirralha. Eu dei um pirulito que eu tinha — Ele respondeu sorrindo, Theo se engasgou e Melanie deu de ombros voltando a comer sua refeição — Mas e aí, ainda tem contato com ela?

— Tenho, ela está voltando do Japão nas próximas semanas, foi pra lá ano passado pra uma missão da marinha, nem entendi muito bem, eu jurava que tinha continuado no exército e não se bandeado para a marinha.

— Ih, ainda tem rixa com os marinheiros.

— Claro que sim, você não tem mais? Só faltava sair pra porrada com os caras da marinha nas reuniões gerais.

— Ódio que eu tenho daquele Fred até hoje. — jurou — Me dá o número da Malia depois.

— Vocês falaram do Alec, ele não tinha levado um tiro em uma operação da polícia? — Liam perguntou.

— Sim, mês passado né? — Isaac perguntou e Theo assentiu — Ainda liguei pra ele, foi só de raspão, mas o Nolan ficou tão louco que parece que o Alec vai ter que largar a polícia.

— Mas ele lutou tanto pra entrar — Liam suspirou.

— Mas ele obedece o Nolan como um cachorrinho, aquele moleque tem alguma coisa, ou o chá de cu que ele dá é muito bom — Isaac disse e levou um tapa de Theo — Que? Ela nem tá prestando atenção!

Melanie continuava comendo alheia a conversa dos mais velhos

[...]

— Posso ligar pra mamãe? — Camille perguntou e Scott suspirou entregando o celular pra filha, ela sorriu e clicou na chamada.

𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora