Camille chegou em casa contando como havia sido o dia com a mãe, ao contrário do que Scott pensou, Emma deixou a menina em casa no horário e pelo visto havia sido muito agradável já que Camille rasgou elogios para a mãe e o passeio que fizeram.
— O que o tio Sac tá fazendo aqui? — Camille perguntou depois de tomar banho e trocar de roupa, quando chegou viu o Lahey na sala com o pai.
— Ele veio conversar comigo — Scott explicou — Sua mãe falou alguma coisa?
— Não, ela só disse que estava feliz em sair comigo — disse sorrindo.
— Hm — sorriu pequeno — Você quer comer alguma coisa?
— Não papai, eu quero brincar com o brinquedo que a mamãe me deu — falou e Scott assentiu.
— Eu vou estar na sala — disse e Camille assentiu sentando na cama e abrindo a caixa que havia ganhado.
Scott saiu do quarto e voltou para a sala, Isaac estava sentado no sofá com o celular nas mãos, o Lahey bloqueou o celular e olhou para o McCall;
— Tudo bem? Emma fez alguma coisa?
— Fez, tratou a Camille bem — Scott disse sentando ao lado do homem — E eu não sei como me sentir em relação a isso, não parece comum.
— Ela quer ganhar a menina de alguma forma, sabe que não vai ser através de você então terá que partir para a ação de boa moça — murmurou — O ruim nisso é que ela vai acostumar a Camille a uma coisa que ela não terá sempre.
— Esse é meu medo e agora que ela vai ter que conviver com a Emma... — suspirou e abraçou o Lahey — Eu não gosto disso, eu me sinto sem saber o que fazer.
— Vai ter que esperar bonitão, nem sempre ela será um amor — falou — E aí você pode usar isso contra ela.
— Como a cabeça dela é tão perversa ao ponto dela se fingir de boa — Scott resmungou — Que ódio.
— Calma — beijou o rosto do McCall — Não deixe isso tornar de você, acaba fazendo mal.
— Papai — Camille entrou na sala e Isaac se afastou do McCall — O que estão fazendo?
— Conversando — Scott disse e a menina se aproximou sentando no colo do pai — O que foi? Não gostou do brinquedo?
— É legal — murmurou olhando para Isaac.
— Tem algo no meu rosto, princesa? — Isaac perguntou sorrindo.
— Não é que... — negou.
— É que... — Scott incentivou — Continue amor.
— A mamãe disse que o tio Sac não era legal e que eu não deveria ficar perto dele — contou — Mas eu acho que ela tá errada, o tio sempre foi legal e também é padrinho da Melanie.
— Ela disse isso? — Scott perguntou incrédulo — O que mais ela disse, amor?
— É segredo, então não pode contar pra ninguém, papai.
— Isso, tá certo — Scott sorriu.
— Ela falou que eu não posso ser legal com o tio Sac — murmurou — Mas eu gosto de você, tio Sac, A mamãe tá errada?
— Sim, ela está — Isaac disse sério — Eu gosto muito de você, Camille e eu não sou uma pessoa ruim, se eu fosse ruim seu pai não me deixaria ficar perto de você, eu sou bom e eu não quero seu mal e nem o do seu pai.
— O que sua mãe falou não foi certo — Scott falou.
— Tá bom — abraçou Scott — Ela também disse algo feio, mas depois foi tudo legal
— Que algo feio? — Scott perguntou e a menina segurou sua cabeça e sussurrou em seu ouvido
— Mas ela te tratou bem, não foi? — Isaac perguntou e Camille assentiu.
— Sim, ela foi legal, tio Sac, só falou essas coisas, mas tudo bem — sorriu — Você quer ver o que eu ganhei?
— Claro — disse e Camille saiu do colo de Scott e foi correndo até o quarto — O que ela disse?
— Que você era um merda — Scott falou — Como ela...ah que ódio.
— Ela quer me atacar — Isaac sorriu — Sabia que eu teria que lutar por você, bonitão.
— Isaac, não é brincadeira.
— Não estou brincando, se ela quiser ser baixa assim, eu também posso ser, mas não usarei Camille como ela está fazendo — riu — Eu sou mais baixo ainda, bonitão.
— Aqui tio, é um salão de beleza — Camille disse voltando com a caixa.
[...]
Dias depois.
Isaac queria que Scott relaxasse, então o chamou até seu apartamento, Malia também estava lá então Scott não iria se sentir tão tímido ou achar que o Lahey queria apressar as coisas. Isaac sabia que deveria ir com calma em relação a Scott, ele não estava preparado para um relacionamento já que seu emocional ainda precisava ser arrumado, imagine se o Lahey quisesse sexo, Scott piraria.
— Ela saiu tão feliz que eu acho que nem vai querer voltar para casa — Scott disse entrando no apartamento — Não sei como me convenceu a deixar Camille na casa de Liam e Theo, e eles nem tinham chamado ela, Isaac.
— Melanie que chamou, ela que manda lá — Isaac fechou a porta — Sinta-se em casa, bonitão.
— Boa noite! — Malia disse da cozinha — Você é o famoso Scott McCall?
— Famoso eu não sei, mas Scott McCall sou eu mesmo — disse sorrindo e Malia se aproximou.
— Malia Tate, a ex soldada e melhor marinheira que você irá conhecer, além da mais gostosa — disse e Scott riu — Você é muito bonito para estar saindo com o Isaac, você tem algum tipo de baixa auto estima?
— Que merda, Malia — Isaac bufou.
— Não amigo, pra te aceitar o cara deve estar na fila da morte — sorriu para Scott — Largue ele e fique comigo, minha namorada não tem ciúme.
— Agora eu entendi o porquê do conselho de Theo.
— Como assim? — perguntaram juntos.
— Ele falou que eu deveria me preparar, porque se eu aguento um Isaac, eu tenho que ter forças para aguentar o outro ser chamada Malia — repetiu o que Theo havia falado quando deixou Camille na casa dele.
— Olha que amigo merda — Malia resmungou — Isaac, devemos mudar de amigos.
— Eu já te disse isso, mas você não acreditou — falou abraçando Scott pela cintura.
Scott sabia que sairia dali com o rosto doendo de tanto rir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...