Um mês depois.
Isaac e Scott estavam naquele relacionamento sem nome por enquanto, mas que estava bom para ambos, Camille estava aproveitando toda a atenção que recebia de Isaac e também o fato de sempre ver Melanie quando quisesse, já que o Lahey era padrinho da garota. Havia acontecido a audiência para falar sobre a guarda de Camille, o juiz estava observando, disse que queria dar alguns meses para Emma demonstrar proximidade a Camille — a pedido do advogado da Harris, mas em relação ao pedido para ser adicionada e receber o tal auxílio, o juiz negou, já que Emma não tinha uma conta que pudesse pôr para Camille.
Ela poderia muito bem sumir do mapa, mas quis continuar com o pedido de guarda, por isso o juiz marcou a próxima audiência para daqui há três meses, enquanto isso Scott teria que deixar Camille sair com a mãe uma vez na semana.
— Ela vem buscar a Camille? — Allison perguntou e Scott assentiu — Você vai deixar?
— Eu não tenho escolha, caso eu negue é um ponto a menos para que a guarda fique comigo, o advogado disse que eu deveria tentar ser amigável, o áudio que o Isaac fez dela aqui só serviu para que ela não conseguisse o dinheiro a mais — disse dobrando as roupas de Camille — Ela vai passar o dia com a Emma, mas não vai dormir, ela tem um horário a seguir e caso não siga eu posso chamar a polícia.
— Você e Isaac estão namorando?
— Ainda não demos um nome, estamos juntos, só isso — falou — E ele me faz bem.
— Isso é tão bom, eu não o conheço tão bem assim, mas acho ele um cara legal — sorriu — E ele gosta da Camille, o que é um ponto a mais.
— Camille adora ele, o que eu fico pensando é que caso tenhamos algo sério e dermos nome a isso, como ela vai lidar? Na cabeça dela não é muito comum, ela vê o Derek e o Stiles, os pais da amiguinha, mas não é direto, não sou eu, entende? — indagou e a prima assentiu — Será que ela vai entender? Ou ela vai começar a questionar e até mesmo perguntar sobre Emma?
— Ela sabe que pessoas se relacionam sendo homens ou mulheres, você só precisa conversar e explicar que você também se relaciona com homens, não acho que ela vai ter um ataque ou vai explodir a cabeça — riu — Camille é — uma criança muito inteligente e às vezes ela entende bem mais do que achamos.
— Papai — a garota entrou no quarto do pai — Já arrumei minha bolsa.
— Ok, vamos esperar sua mãe avisar que está vindo — Scott sorriu pequeno — Pegue aqui as suas roupas e leve para o seu quarto, deixe bem arrumada em cima da cama.
— Posso guardar na gaveta? Eu já sei, papai.
— Na verdade você faz enfiar as roupas sem prestar atenção, Camille.
— Por favor.
— Ok — entregou as roupas para a filha e ela saiu do quarto — Eu só espero que a Emma apareça, mesmo tendo um ódio dela, Camille ficou feliz em saber que vai passar um dia com ela e isso é bom.
— Eu acho que ela não vem, aí vai inventar alguma desculpa pro juiz — deu de ombros.
— Será?
— Scott, às vezes você tenta ver o lado bom demais, Emma é horrível, ela não sente amor pela Camille e não vai fazer questão de vir aqui buscá-la.
— É, você está certa.
[...]
— E então eu e Liam vamos adotar cinco crianças e vinte gatos — Theo disse e Isaac resmungou — E também teremos um altar com o seu rosto na nossa sala.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...