Allison observou o primo mexendo no celular enquanto esperava a comida ficar pronta, percebeu o sorrisinho pequeno querendo aparecer no cantinho dos lábios dele.
— A comida vai queimar — Allison disse e Scott pôs o celular na bancada da pia e mexeu na comida, logo desligando o fogão — Com quem você tanto conversa?
— Um amigo — falou indo pegar os pratos — Chama a Camille pra mim, por favor.
— Que amigo?
— Allison, por favor — Scott resmungou e a Argent bufou indo chamar a garotinha.
Não demorou para Camille aparecer pulando, a menina vestia um macacão de canguru que Scott havia comprado na internet, ela adorava usar quando estava em casa. Camille sentou na cadeira e esperou Scott pôr o seu pratinho, por ser filha de uma inglesa, Scott fazia o possível para que a filha comesse de tudo, então havia aprendido a fazer outros pratos além dos tradicionais americanos, queria que ela tivesse uma alimentação vasta e conhecesse o que futuramente poderia gostar ou não de comer com frequência.
— Arroz com almôndegas — Camille disse animada quando Scott pôs o prato na mesa — Papai, não esquece minha colher
— Aqui, princesa — entregou a filha — Allison, se você for comer pode pegar na panela, eu não pus na mesa porque está muito quente.
— Eu vou, mas antes quero saber que amigo é esse que você conversa tanto no celular?
— É o tio Sac! — Camille disse animada e pôs uma colher cheia na boca — Goto dele.
— Mastiga primeiro, princesa — Scott pediu indo buscar o suco e servindo na garrafinha azul da filha — Aqui.
— Tio Sac? — Allison perguntou pegando um prato — Quem é o tio Sac?
— O tio Sac, tia! — Camille disse animada — Ele é bem legal, eu gosto muito dele mesmo.
— É aquele que eu conheci no supermercado, tio da amiga da Camille — Scott explicou e pegou o celular depois que se serviu e sentou ao lado da filha — Isaac é o nome dele.
— Hmmm — resmungou ― E o tio Sac trata o seu papai bem, Camille?
— Allison.
— Muito bem, ele chama o papai de bonitão — Camille riu — Eu acho que ele gosta do papai bobo porque ele faz o papai rir.
— Ele é engraçado, Allison — Scott tentou explicar e Allison tentou não rir — Só isso.
— Tá bom, eu não disse nada — ela sentou — Ele é legal, Camille gosta dele e ele te faz rir.
— É um bom amigo.
— Sei, amigo — sorriu — Seu amigo é solteiro?
— Allison, isso não é coisa para se falar perto da Camille — Scott disse começando a comer.
— O que é solteiro, tia? — Camille perguntou, o beiço sujo de molho, Scott sorriu olhando para a filha, adorava vê-la se sujando, na sua visão queria dizer que ela estava tendo uma infância.
— É quando alguém não tem namorado ou marido, por exemplo, eu sou solteira porque não tenho namorado — Allison explicou.
— O papai não tem namorada porque a mamãe viaja muito, então ele é solteiro? — Camille perguntou e Scott assentiu — Ahh...Então o tio Sac é solteiro também, a Melanie disse que ele mora sozinho e o tio Li fala que ele é largado.
— Camille — Scott repreendeu e ela riu — Não deve falar assim, mesmo que seja contando algo, princesa.
— Então ele é solteiro... — Allison sorriu — Quem sabe você e ele, Scott
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...