Meses depois.
As férias de final de ano haviam chegado, Camille estava animadíssima com a ideia de viajar com seu pai e Isaac, o Lahey havia falado que iriam viajar e ela já estava querendo arrumar tudo mesmo sem saber se realmente iriam.
Isaac estava planejando essa viagem a algum tempo, tanto porque queria ter um tempo com Scott e Camille, como também porque achava que seria o ideal para pedir o McCall em casamento, seria chamado de louco e completamente sem noção por pedir ele em casamento com menos de um ano juntos, mas não era como se ele se importasse, ele queria e iria fazer isso mesmo que alguém pudesse falar algo.
— Já comprou as alianças? — Theo perguntou e Isaac assentiu — Preparou o que vai falar?
— Como assim? — olhou para o amigo — Eu tenho que preparar o que?
— O que você vai falar, seu idiota.
— Eu não preciso me preparar, ou preciso?
— Como você vai pedir ele em casamento?
— Perguntando se ele quer casar comigo — disse óbvio e Theo revirou os olhos — Não é só isso?
— Isaac, você vai pedir ele em casamento então é algo bem pensado e você precisa decidir o que vai falar, é um pedido, é algo que deve ser bem bonito — explicou — Por favor, não me envergonhe.
— Scott sabe como eu sou, eu não vou decorar muitas coisas para na hora falar merda.
— Se você não decorar aí sim vai falar merda.
— Eu sei o que vou falar, então fique calado — bufou — O namorado é meu, ele sabe como eu sou e eu não sou um idiota, eu sei o que falar, eu sei mesmo.
— O que você vai falar?
— Não vou te contar.
— Isaac.
— Vai trabalhar.
O Lahey se ajeitou em sua mesa e pegou um papel e uma caneta, passou alguns minutos ali pensando no que ele iria falar a Scott.
[...]
— Camille, não sabemos quando iremos — Scott disse rindo ao ver a filha tirando as roupas do armário — O Isaac nem disse para onde vamos, filha.
— Mas papai, não é bom arrumar tudo?
— Seria, se soubéssemos para onde vamos — sentou na cama da filha — Sua mãe ligou, ela quer saber se você quer passar o natal com ela, o papai pode deixar se você quiser.
— Não quero — ela disse ainda mexendo no armário — A gente vai viajar.
— Vamos viajar depois das festas de final de ano, filha, eu não sei o dia, mas é depois — falou e Camille virou para olhar o pai — E se você quiser, eu deixo você ir.
— Não quero mesmo não — deu de ombros — Quero ficar aqui.
— Tudo bem, quando ela ligar você diz isso, tá bom? — ela assentiu.
— Pai, pega uma mala, por favor.
Scott riu e levantou saindo do quarto, o McCall ouviu bater e foi abrir, não se surpreendeu ao ver o namorado, Isaac sempre ia em sua casa depois que saía do trabalho. O Lahey entrou e o abraçou, Scott sorriu e beijou o mais velho.
— Já está de férias? — perguntou agarrado ao Lahey.
— Sim, bonitão — beijou o queixo torto do McCall— Iremos viajar na primeira semana de janeiro.
— E o senhor pode me dizer para onde? — sorriu — Porque Camille já quer arrumar as roupas dela hoje, porque o senhor disse que iríamos viajar e não explicou.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...