— Você parece tão feliz esses dias — Allison disse vendo o primo arrumar a sala — Eu não venho aqui faz o que? uma semana? duas?
— Acho que sim — Scott colocou as almofadas no sofá— Eu e Isaac estamos deixando rolar, sabe? Nos beijamos algumas vezes e ele tem vindo aqui quase todo o dia — disse um pouco sem graça e Allison abriu um grande sorriso — Eu tenho me sentido melhor.
— Isso é tão bom — Allison sentou na ponta do sofá — Camille sabe que estão juntos?
— Ainda não, ainda estamos tentando algo, não acho certo contar pra ela agora e caso dê errado ela fique confusa sobre o Isaac — sentou também — Mas tem sido tão bom, eu não me sentia ansioso assim há anos, é frio na barriga e um nervoso em ver ele.
— Você tá apaixonado — Allison riu — Que gracinha.
— Acho que estou — Scott sorriu e levantou quando ouviu baterem na porta, foi até lá e abriu vendo um homem todo arrumado — Pois não?
— Scott McCall? — Scott assentiu — Sou um representante da justiça mais precisamente da vara familiar, estou aqui para lhe entregar uma intimação.
— Intimação? — Perguntou confuso e o homem lhe estendeu o envelope — Ok... — Scott assinou e o homem saiu, o McCall entrou e fechou a porta — Recebi uma intimação.
— Uh? — Allison levantou e foi até o primo que abria o envelope. O McCall parecia ficar pálido a cada frase que lia — Scott?
— Emma entrou com um pedido de guarda compartilhada.
— O que?!
[...]
— Oi Nolan! — Isaac gritou ao passar pela sala de Alec, o esposo do Torres apenas acenou e continuou sentado à mesa — Achei que iríamos nos tornar amigos e ele iria me receber com um grande abraço.
— Ele poderia te receber com um aperto de mão, abraço eu acho forte — Alec puxou o amigo para o escritório — Ele tem uma prova no curso que está fazendo de especialização essa semana, ele nem está falando comigo direito, mas eu entendo o foco dele.
— Espero que ele se saia bem, eu odiava provas — Isaac se jogou na poltrona e Alec sentou na outra.
— Você odiava muitas coisas, nem sei como aguentou o exército sem surtar.
— Eu surtei amigo, mas lidei bem — brincou e Alec riu — Eu estou aqui lhe dando o prazer da minha companhia pra te fazer um pedido.
— Chore.
—No distrito onde você trabalha, tem algum detetive?
— Claro, Isaac — riu — É uma delegacia.
— Não assim, eu digo detetive que possa fazer uma pesquisa sobre certas pessoas — murmurou e Alec ajeitou sua postura — Eu pago se for preciso.
— Eu tenho um conhecido — O Torres falou — Ele trabalha com casos fora da delegacia.
— Ótimo
— Onde você já se meteu, Isaac?
— Em nada ainda, mas vou me meter — sorriu — Não se preocupe, meu amor, não é nada demais.
— Que eu saiba, ele é meu marido e só eu posso chamá-lo de meu amor — Isaac riu ao ouvir a voz de Nolan, virou e viu o mais novo na porta — Vai almoçar aqui?
— Você me quer aqui, querido? Oh, eu quero ficar ao seu lado.
— Vai se foder, Isaac — Nolan bufou — Vai ou não?
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...