14.

882 124 6
                                    


Alguns dias depois...

— Ela é ótima — Derek disse ao amigo — Você vai se sentir muito confortável com ela, Scott.

— Você não vai ter acesso ao que eu vou conversar com ela não é? — perguntou risonho, Isaac que estava ao lado do McCall na cozinha, riu — É sério, seria vergonhoso.

— Não, cada profissional tem sigilo ao que se é conversado em sessões, eu não posso falar o que meus pacientes me dizem e nem nada parecido —
Derek sorriu — Não se preocupe que o que você falar com ela, vai ficar só entre você e ela.

— É normal, bonitão — Isaac disse — Eu voltei a fazer terapia, me senti ansioso demais em relação ao trabalho, aí agora me sinto mais calmo, não é 100%, mas ajuda bastante, e eu sei que as merdas que eu falo, não são ditas por aí.

— Código de ética — Derek falou — Todos os profissionais tem, é saber respeitar, o que é dito na sala de uma sessão de terapia, fica na sala.

— Deixando bem claro que eu estou fazendo isso depois de muito me encherem a paciência — Scott foi para o fogão — Porque eu não acredito que realmente mude algo, não que eu não confie, mas acho que em mim...

Isaac olhou para Derek, o Hale assentiu, sabia o que o Lahey pensava, ele junto com Stiles viam de perto do jeito que Scott foi tratado por Emma e como ainda ficou depois de tudo, ela poderia não estar mais com o McCall, mas ainda tinha uma certa dominância sobre ele.

— Papai, pega o meu ursinho lá no guarda roupa, eu não consigo — Camille pediu entrando na cozinha.

— Deixa que eu pego, você está ocupado — Isaac disse e sorriu para Camille — Onde é, princesa?

— Vem.

Isaac seguiu a menina até o quarto, Camille apontou para a parte das toalhas do guarda roupa aberto, o Lahey se aproximou e pegou um ursinho de pelúcia amarelo.

— Tia Allison que me deu, sabia? — ela disse quando Isaac entregou o ursinho — Tio Sac.

— Uh? — olhou para a menina.

— Você e o papai estão namorando? — Camille perguntou e o Lahey ficou surpreso — Melanie disse que estavam igual os papais dela, eu não acreditei porque o papai não mente pra mim, então ele ia me contar né?

— Ainda somos só amigos — Isaac explicou e ela assentiu — Mas se eu quiser namorar com o seu pai, o que você acha?

— Você vai ser legal com ele? — ela perguntou e Isaac assentiu — Muito muito legal?

— Vou ser muito muito legal.

— E vai dar carinho também? Muito, muito carinho?

— Claro que sim — Isaac se ajoelhou em frente a menina — Porque essas perguntas, princesa?

— Mamãe disse que o papai não merece ninguém, mas ela tá errada né? — Camille perguntou baixinho — Ela mentiu, não é?

— Sim, ela mentiu — Isaac disse — Seu pai merece muita coisa, ele merece alguém e também o que mais ele quiser.

— Porque a mamãe fica falando isso, tio Sac? — perguntou — Eu não falo pro papai porque ele fica bem triste, ele não sabe, mas eu já vi ele chorando e eu não fiquei feliz, eu fiquei triste.

— Porra — Isaac sentou no chão, e bateu ao lado, a menina sentou perto dele — Sua mãe não está pensando direito, ela acha que é legal machucar o seu pai com as palavras, entende?

— A gente se machuca com as palavras? Mas como se elas não aparecem?

— Não se machuca de tocar, assim, de sair sangue e tudo mais — Isaac tentou explicar, Camille tinha os olhos ansiosos nele — Mas elas machucam por dentro, faz com que ficamos tristes. Por exemplo, se alguém me falar que não acha que eu sou legal e que eu sou muito chato, você acha que eu iria ficar triste ou feliz?

𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora