22.

687 99 0
                                    

— O que você quer? — Scott perguntou olhando para Emma.

— Só queria falar com a Camille — disse — É rápido e você não pode me negar, eu estou com o advogado.

— Só um instante — Scott virou, Allison estava ali perto dele — Chama a Camille pra mim, só ela — pediu e virou para Emma — Cuidado com o que você vai falar pra ela, Emma.

— Só vou dizer que você me fez largar ela.

— Emma, por favor, se for para falar mentira é melhor ir embora.

— Mas foi isso que você fez — ela sorriu — Eu quero falar com ela sozinha, então se afaste.

— Oi mãe — Camille sorriu quando viu Emma, a britânica se ajoelhou e pediu um abraço, Camille a abraçou.

— Você sabe o que aconteceu? — ela perguntou.

— Sei, o tio Sac e o papai explicaram que agora eu fico só com o papai e não com a senhora — falou.

— Tio Sac — ela riu — Seu pai está me fazendo ficar longe de você, mas eu vou dar um jeito.

— Papai não está fazendo isso.

— Emma, por favor — Scott pediu — Não fale besteiras.

— Eu vou te visitar, não todos os finais de semana, mas tentarei vir duas vezes no mês — falou e Camille assentiu — Se eu não conseguir vir te ver com frequência, em algum momento eu irei vir.

— Já acabou, Emma? — Scott falou

— Eu quero falar com ela sozinha, Scott — disse — É o mínimo, ela é minha filha.

— Você vai poder ver ela, Emma, não trate como se estivesse se despedindo e nunca mais irá aparecer.

— É assim que você quer, não é? — riu — Eu vou falar com ela sozinha — levantou e puxou a Camille para longe — Espere aqui.

Scott saiu de casa e ficou vendo Emma conversando com Camille no jardim, viu a mulher abraçando a filha e depois se afastando.

— Quando quiser vê-la, me avise — Scott disse e Emma assentiu dando as costas para o McCall — Camille.

— Oi — olhou para o pai enquanto entrava em casa.

— O que sua mãe disse?

— Que ela vai ficar com saudade, pediu desculpas porque gritou comigo — contou — E disse que eu vou ser uma menina linda, mas que não posso ser carente igual o senhor senão ninguém vai gostar de mim. O que é ser carente, pai?

— Uma pessoa que gosta muito de carinho — respondeu.

— Ah, mas eu gosto — deu de ombros — E ela disse que eu não posso chamar o tio Sac de pai... Porque eu iria chamar ele de pai?

— Por nada — Scott sorriu pequeno, ela riu e voltou para sala.

— Ei — Isaac se aproximou — Eu ouvi um pouco...Tá tudo bem?

— Até na hora de ir embora e tentar fazer algo fofo, ela é grosseira e idiota — Scott disse e Isaac o abraçou — Se um dia ela te chamar de pai, o que a Emma vai fazer? Pedir a guarda de novo? Ela não entende como são as coisas?

— Vamos comemorar, bonitão, vamos pensar na nossa viagem e o que iremos fazer essa semana, esquece a Emma, ela não vai aparecer mais.

[.....]

Dois meses depois.

— Eu fico sem namorada, Isaac e você não me ajuda — Malia disse e o Lahey riu — Scott, me ajuda porque o meu amigo que eu achava que seria parceiro, não quer me ajudar!

— Eu vou te ignorar — Isaac foi para o jardim.

Estavam na casa de Scott, Camille e Melanie brincando no jardim, todos os amigos reunidos, menos a namorada de Malia.

— Ele vai te ajudar depois — Scott disse bebendo um pouco de suco encostado no balcão — Kira não vai voltar agora?

— Só final do ano — suspirou — Eu fico puta, mas entendo o trabalho dela, eu só fico chateada porque nunca mais transei.

— Malia — repreendeu, mas acabou rindo — Eu nunca mais fiz isso, nem sei como é.

— Sério?

— Meu foco sempre foi a Camille e agora que eu e o Isaac estamos namorando, não acho que deva correr, gosto das coisas com calma.

— Eu ia fazer uma piada, mas você pode ficar puto e me odiar como o Nolan.

— Vocês tem uma coisa com o Nolan, meu Deus — resmungou — Ele não odeia você e nem o Isaac, ele só não gosta de algumas piadas, você e o Isaac sabem e por isso ele se irrita, porque vocês sabem, mas continuam.

— Você é chato, não gosto mais de você — falou e o McCall riu.

— Você tem quase quarenta e age assim igual criança.

— Isaac, eu não gosto mais do Scott! — saiu gritando para fora de casa.

Scott riu e virou para ir a pia limpar o copo, viu que Nolan entrou na cozinha e sorriu, gostava muito dele.

— Gostando? — perguntou limpando o copo.

— Sim, sem piadas até agora — riu — queria te contar uma coisa se aproximou do mais velho — Eu acho que eu e Alec vamos entrar com o processo de adoção, ele tem falado sobre isso e talvez seja a hora, pode ser difícil, mas eu acho que quando as coisas vem é pra ser naquela hora.

— Isso é ótimo — sorriu e virou abraçando o mais novo — O que você precisar pode me falar, eu vou te ajudar no que quiser

— Obrigado, sabe? Você tenta me incluir nas coisas e me trata bem, poderia me ignorar por ficar brigando com o Isaac, mas não — riu — Obrigado mesmo

— Eu gosto muito de você, Nolan — apertou o garoto mais uma vez antes de se afastar — Você falou com o Derek?

— Ele disse que vai ver se tem alguma clínica precisando de enfermeiro — falou — Obrigado de novo.

— Tô começando a achar que eu vou perder meu namorado pro seu marido, Alec — Isaac disse.

— Eu também acho — Alec falou.

— Idiota — Nolan resmungou e foi até o marido

— Não vai na onda do Isaac, amor

— Agora eu sou um mal exemplo? — o Lahey reclamou.

— Sim — falaram junto, até Scott.

— Não! Até meu namorado — falou e Scott riu — Não, não mesmo!

— Onde fica o banheiro, Scott? — Alec perguntou.

— Aqui no corredor — apontou — Segunda porta

— Obrigado — se afastou do marido — Me espera na mesa, amor.

— Sai da frente, Isaac — empurrou o Lahey que apenas riu — Scott, você merece coisa melhor.

— Eu tô bem com isso que tenho, não se preocupe — brincou, Isaac abriu a boca incrédulo — O que foi, Sac?

— Você tá muito saidinho, bonitão se aproximou e abraçou o McCall pela cintura — O que você acha de passar a noite lá no meu apartamento? Melanie quer que a Camille durma com ela hoje, Liam deixou.

— A Camille quer ir?

— Sim.

— Eu vou arrumar as coisas dela depois — beijou os lábios do ex militar — O que você vai preparar pra mim lá?

— Não sei, minha cama e meus lençóis, é uma boa?

— Isaac! — riu alto.

— Brincadeira.

— Sério? Achei que era verdade, já ia começar a pensar com calma — falou baixo, o Lahey sorriu grande.

— Não é brincadeira, é a mais pura verdade.

— Você é um bobo.

— E você é a pessoa mais bonita que eu já conheci — apertou a cintura do McCall e o beijou.

𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora