6.

1.3K 182 44
                                    

Uns dias se passaram e Camille fica lembrando Scott sobre o número de telefone, o McCall já não aguentava mais, por que quando Camille quer algo ficava até começar a irritar.

— Filha, quando ele for buscar a Melanie, tudo bem? — Scott disse colocando o lanche da menina na lancheira

— Mas ele não está indo, pai.

— Então eu não posso fazer nada, querida. — explicou — Mas não se preocupe, assim que eu o encontrar vou dar o meu número, ok?

— Ok — ficou esperando o pai perto do balcão — Quando a mamãe vem me ver?

— Então amor, ela viajou — Scott disse sem olhar para a filha e fechou a lancheira

— Por que?

— Eu não sei, filha.

— Mas ela não veio me ver, pai — Scott olhou para a criança — Ela vem depois?

— Vem, vem sim, foi só uma viagem rápida — Disse sorrindo e Camille assentiu animada — Vá pegar sua bolsa

Camille saiu da cozinha e Scott respirou fundo algumas vezes, pegou a lancheira e foi esperar a filha na porta

— Papai, vai ter apresentação da Alice na escola e a professora disse que eu vou ser uma das cartas da rainha

— É mesmo? e a Melanie?

— Ela vai ser a Rainha, eu disse que ela era malvada, mas ela disse que gosta — riu — Ela vai ter um cabeção

— Camille!

— Mas é verdade, a rainha tem um cabeção, mas não quer dizer que ela seja feia, né papai?

— Não mesmo, ela é linda, posso te contar uma coisa? — falou baixinho e Camille assentiu — Eu gosto mais dela

— Eu também — riu — Papai, você acha que a mamãe vai ver a peça?

— Filha eu não sei — suspirou andando com a filha para fora de casa — Não sei mesmo...

— Por que não pode ligar para ela pra perguntar?

— Porque para onde ela viajou o sinal de telefone é ruim — segurou a mão da menina, ele preferia levar ela andando e buscar de carro — Mas o papai vai estar lá, a tia Allison, os seus tios Stiles e Derek, eu vou tirar várias fotos e vídeos pra ela ver.

— Mas eu queria que ela fosse, ela nunca vai pra nadinha, pai. — murmurou — As mães dos meus amigos sempre vão, o tio Li e o tio Tê também sempre vão.

— Eu sei querida, mas eu vou, eu não sou bom pra isso? — perguntou sentindo vontade de chorar, Camille o olhou e sorriu.

— O senhor é o melhor, papai — ela disse — Tudo bem, o senhor lá é sempre o melhor, não preciso da mamãe lá, não é?

— É amor, não precisa, eu já vou estar lá.

— É, o senhor sempre tá — disse sorrindo.

Camille não tinha ideia de como aquilo havia machucado Scott.

[...]

O McCall não imaginava que iria encontrar com Isaac no supermercado novamente, mas não achou estranho, na realidade ficou até feliz, o homem o tirava sorrisos de maneira tão fácil, e outra, ele havia prometido a Camille que trocaria o número de celular com o outro. E Scott fazia o que prometia à filha.

— Ela me enganou direitinho, eu fui muito enganado, Scott — Isaac disse encostado no carrinho do McCall — Camille é boa.

— Você é uma piada, Isaac — o McCall riu colocando os pacotes de bolacha no carrinho — Cadê seu carrinho?

𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora