29.

624 87 0
                                    

O ano novo chegou, Scott havia preparado os pratos para levar, Isaac só tinha comprado os ingredientes. Estavam na casa de Theo e Liam, Camille estava brincando com Melanie.

— Porque eu acho que você vai fazer alguma coisa? — Malia perguntou a Isaac enquanto pegava uma garrafa de cerveja.

— Porque você acha isso?

— Isaac, você ainda não bebeu um gole de cerveja ou qualquer outra merda, você tá bebendo água — Malia disse e riu — Me diz qual é a sua?

— Cara, você que não deveria beber, a Kira não gosta — falou sorrindo e Malia revirou os olhos — Nada de mais.

— Conta pra sua amiga aqui, fala logo.

— O melhor amigo dele agora é o Nolan — Theo entrou na cozinha.

— O merdinha? — Malia encarou Isaac — Você me trocou assim? Que porra, Isaac!

— Ele é melhor que vocês.

— Você não disse isso, em plena virada de ano você não disse isso! — Malia gritou e olhou para Theo — Você aceita isso? Ele também te trocou.

— Eu fico feliz que ele seja amigo do Nolan, antes tarde do que nunca —Theo pegou um copo — Vamos para o jardim.

— Cadê o Nolan? — Malia saiu reclamando.

— Você só me fode, né pé no saco? — Isaac reclamou e Theo riu — Malia é sensível, ela vai ficar falando que eu troquei ela.

— Eu queria isso mesmo.

— É? — Isaac sorriu — Liam meu raio de sol — chamou — Eu já disse que você é lindo hoje? Eu acho que ainda tenho uma passagem para Paris onde eu e você poderemos viver nosso amor.

— Isaac! — Theo gritou.

— Isaac, porque a Malia está ameaçando o Nolan? — Scott perguntou ao namorado que deu de ombros — Amor....

— Não fiz nada, foi o Theo — Scott sorriu pequeno

— É sério, acredite em mim, bonitão.

— Eu acredito, até certo ponto.

— Você me odeia, eu sei disso — Isaac puxou Scott pela cintura e o beijou — Você está lindo hoje.

— E nos outros dias eu não estou?

— Você é sempre lindo, puta merda, você é perfeito.

— Isaac.

[...]

— Daqui a pouco já estaremos iniciando em um novo ano — Scott sorriu abraçado a Isaac — Nem acredito que passei por tanta coisa.

— Eu nem acredito que te conheci — Isaac riu

— Porra, melhor coisa que me aconteceu.

— Isaac — Scott repreendeu porque Camille estava na frente deles tirando foto do céu.

— Desculpa — pediu — Iremos viajar daqui a alguns dias, está preparado?

— Um pouco — respondeu — Eu estou, mas ao mesmo tempo estou com receio, não sei explicar. Acho que é porque passei muito tempo sem sair ou viajar com a Camille, era muito medo de fazer e falar as coisas.

— Emma sabe da viagem?

— Sabe, ela tentou fazer aquela briga de sempre, mas não surtiu efeito, acho que os advogados dela pediram para que ela ficasse quieta — O McCall murmurou — Não queria mais ter contato com ela, mas precisamos por causa da Camille.

— Camille não parece querer tanto assim.

— Mas ela é uma criança, por enquanto ela ainda precisa ver a mãe ou eu serei acusado de não deixar elas se verem, quando ela estiver maior vai decidir se quer ou não continuar tendo contato com a Emma.

— Mudando de assunto — Isaac virou Scott
para o olhar — Você é lindo.

— O que você tem hoje que só me elogia? — perguntou rindo.

— Só quero declarar o meu amor por você — falou e Scott negou — Quando eu deixei o trabalho lá no presidio, eu não pensava muito no que iria fazer da vida, eu nunca pensei muito, acho que sempre dei a sorte em me dar bem — segurou o rosto do McCall — E eu te conheci e fiquei já de quatro por você.

— Isaac, a Camille — repreendeu.

— Eu não sei como explicar porque nunca fui apaixonado por alguém, mas eu sou por você, eu sou muito apaixonado por você — falou e Scott sorriu — E essa paixão é tanta que eu te amo, que além da paixão tem amor, um amor tão grande que eu só penso em estar ao seu lado em tudo e a todo o momento, estar em você nas coisas boas e ruins, nas fases antigas que possam voltar ou nas novas fases que possamos entrar.

— Sac.

— Eu ensaiei muito, pedi até ajuda do Nolan e ele me ajudou bastante, mas o Alec me disse que eu saberia o que falar na hora, que não precisaria de um ensaio — Isaac se ajoelhou e Scott arregalou os olhos — Eu não estou me ajoelhando aqui por ser o maior da relação ou qualquer merda, porque sabe bem quem manda aqui é você.

— Isaac!

— Filha — Chamou Camille que se aproximou com a caixinha — Aí eu pensei bem, quem mais poderia me ajudar nisso? A verdade é que eu pediria você em casamento na nossa viagem, mas eu pensei melhor e acho que te pedir na virada do ano é mais simbólico, significa mais — abriu a caixinha, haviam duas alianças de prata — Bonitão, você aceita se casar comigo?

— Você não existe, eu já te disse isso? — Scott perguntou sorriu e Isaac deu de ombros — É claro que eu aceito.

— Dá a mão pro Sac, papai, ele vai colocar o anel — Camille disse sorrindo.

— Porque você pensou na virada do ano, Isaac? — Scott perguntou quando o Lahey ficou de pé e pôs o anel.

— Porque ano novo significa novas coisas, novos momentos, uma nova fase, então eu queria que iniciar novo ano com uma nova fase — deixou o
McCall colocou o anel em seu dedo — Uma nova fase de nós dois.

— Tudo com você na minha vira é uma nova fase, Isaac, tudo. — Scott disse antes de beijar o noivo.

[...]

— O filho da puta vai casar — Malia resmungou e bateu em Nolan — E você ajudou ele?

— Alec, eu vou bater nesse imbecil — Nolan disse ao marido.

[...]

— Estou feliz — Theo disse vendo os fogos, já era o dia primeiro do novo ano, Melanie estava em seu colo e Liam ao seu lado — Isaac vai casar.

— Admita que ele é seu melhor amigo quase irmão, amor — Liam disse sorrindo.

— Isaac é meu melhor amigo e quase irmão — Theo admitiu — E ver ele feliz e fazendo alguém feliz, é bom.

𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora