Scott terminou de arrumar a bolsa de Camille, Emma estava indo buscá-la naquela sexta para passar o dia, Camille estava animada como sempre e o McCall esperava que o dia passasse rápido para que a filha voltasse para casa.
Quando Emma apareceu para buscar a filha, Scott a entregou na porta junto com a bolsa, quando a mulher foi falar, ele a ignorou e apenas se despediu da filha, entrou em casa e se jogou no sofá.
Havia passado alguns dias desde que começou a fazer terapia e começou a entender algumas coisas, se ele não ignorasse as palavras de Emma, ele nunca conseguiria entender realmente o que ela fazia, todas as vezes que ela falava não era soando como se fosse o jeito dela, era mais que isso, era algo como se quisesse o humilhar e parecer superior.
— Ela já foi? — Allison perguntou e Scott assentiu — Volta hoje?
— Claro, não sou doido de deixar ela dormir com a Emma — Scott suspirou
— Amanhã eu vou para um churrasco na casa de um amigo do Sac, você quer ir?
— Convidados não convidam, lembra?
— Ele que pediu para perguntar se você queria ir — disse rindo — Disse que não vai ter um hétero lá, mas se você for, ele arranja um, mesmo que você não seja.
— Eu bem que queria só para ver quem ele iria arranjar — Allison sentou ao lado do primo — Mas eu tenho que ir visitar a mamãe, falando nisso ela está enchendo o saco para você ir vê-la, disse que desde que seus pais se foram você não sabe mais o que é família e aquela coisa toda.
— Eu vou lá, quando Camille entrar de férias eu estou pensando em viajar, o que acha?
— Eu acho ótimo, sair um pouco daqui, espairecer — sorriu
— E eu acho que vou voltar a trabalhar em um lugar fixo, a herança dos meus pais não vai durar para os próximos três anos, e os bicos não me dão tanto assim — disse e Allison assentiu — Eu só fico pensando que isso vai me cansar tanto.
— Você pode continuar no home office, é só procurar um emprego que seja assim — Allison disse — Procurar algo fixo, mas que você possa trabalhar em casa, é o que mais tem hoje em dia.
— Ah, esqueci de te falar — Scott sorriu — Estou namorando.
— E oficial agora? — ela agarrou o braço do primo — Sério mesmo?
— Sim, Isaac me pediu em namoro faz uns dias — disse — Eu só não falei antes porque você não estava vindo aqui e também estava ocupada, e eu sabia que se falasse pelo celular você iria se irritar.
— Iria mesmo, coisas assim é melhor falar pessoalmente — falou animada
— Já contou para Camille?
— Vou contar hoje a noite, eu não queria contar antes porque ela iria acabar contando para a Emma — explicou — E eu ainda preciso explicar outras coisas a ela.
[...]
Camille chegou em casa calada, Scott achou estranho quando Emma a deixou porque ainda era cedo, não fazia nem duas horas que Camille havia ido, até perguntou se havia acontecido algo, mas a mulher não respondeu e apenas entrega a bolsa e vai embora. O McCall achando estranho o comportamento da filha a seguiu até o quarto, Camille estava sentada na cama, o pai se aproximou e sentou perto dela.
— O que aconteceu?
— Mamãe gritou comigo — Camille disse baixo — E ela também falou palavra feia e eu fiquei assustada.
— Me conta direitinho, filha.
— Eu queria uma coisa e eu pedi, mas ela não respondeu, aí eu pedi de novo e ela gritou mandado eu calar a boca — Camille olhou para o pai — Ela não pode me mandar calar a boca — falou e Scott assentiu, sempre ensinou a filha que não é certo mandar os outros calarem a boca e sim pedir para que fiquem em silêncio ou quietos — Eu disse que era feio falar isso, aí ela gritou de novo e eu não quero mais ir pra lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...