26.

703 86 16
                                    

Meses depois

O aniversário de Camille já havia passado e alguns meses também, Scott e Isaac estavam para completar um ano desde que se conheceram, o tempo estava passando rápido e isso não seria algo ruim para eles, na verdade para Isaac isso era muito bom porque assim ele conseguia ter mais coragem e pensar direito no pedido de casamento.

Isaac estava encarregado de levar Camille a escola já que Scott mudou seu horário na terapia e teria que ir mais cedo, então agora o Lahey andava com uma menina usando uma bolsa rosa choque, cabelo solto, sapato amarelo e a farda da escola, junto com um urso de pelúcia que havia ganhado de Malia, o urso poderia ser lindo se não fosse um zumbi.

— Esse urso me dá um medo — Isaac disse e
Camille riu — Ele tem o cérebro para fora e o braço dele não tem pele.

— Ele é um zumbi, pai.

— Eu que sou meio perdido nas ideias sei que não deveria ter ganhado isso — Isaac murmurou — Você tem 8 anos e não 14, você nem deveria saber o que é um zumbi.

— Mas eu sei porque eu jogo aquele joguinho de zumbis e plantas.

— Eu gosto dele, mas ele não tem ursos assim apontou para o urso — Ainda bem que ele é pequeno.

— Pai, porque o papai vai pra terapia?

— Porque ele precisa conversar com a psicóloga, algumas pessoas se sentem bem assim — deu de ombros — O Derek já não tinha te explicado?

— Sim, mas eu esqueci — riu — Pai, a gente pode ir na casa da Melanie depois?

— Hoje a Emma vem ver você, esqueceu? — disse contragosto, não queria nem lembrar, mas prometeu a Scott que não deixaria Camille ficar sem ver a mãe na visita do mês — Ela disse que vem no almoço.

— Eu esqueci — sorriu — A mamãe pintou o cabelo, quando eu vi ela tava com cabelo vermelho.

— Hm.

— Pai, vou te contar um segredo — Camille disse, estavam a uma rua da escola — A mamãe disse que vai ter um bebê.

— O que? — Isaac arregalou os olhos — Ela vai ter um filho?

— Foi o que ela disse, ela tem o namorado dela e ela falou que vai ter um bebê e vai ser meu irmão — disse animada — Ela falou que eu vou cuidar dele.

— Que não seja no sentido literal.

— Não entendi.

— Seu pai sabe?

— Não, ela disse pra não contar pra ninguém, mas eu conto pro senhor porque o senhor guarda segredo e só conta quando é preciso — disse e Isaac assentiu — Mas depois que ela for embora a gente pode ir na Melanie?

[...]

— Será que haverá um dia em que você vai deixar a Camille na escola e eu não vou receber uma ligação da coordenadora? — Scott disse entrando na sala e jogando sua bolsa no sofá, Isaac riu com as pernas na mesa.

— Nunca! — Allison gritou da cozinha.

— E será que terá um dia onde eu vou chegar em casa e você não estará, Allison? — Scott sentou no colo de Isaac que o abraçou — Oi amor.

— Oi bonitão — beiiou o namorado — Como foi a sessão?

— Eu estou aqui porque você me ama e precisa de mim — Allison entrou na sala e viu o casal — E porque eu adoro ver vocês assim, aumenta o meu nível de amor e carinho.

— Você veio porque a Emma vem aqui não é?

— Talvez — sorriu — Eu vou terminar o almoço, me agradeça depois.

𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora