— Tio Sac — Camille abraçou o Lahey assim que entrou na sala
— E aí princesa, tudo bem? — bagunçou os cabelos dela, ela olhou para o mais velho sorrindo.
— O senhor tá bem? O papai disse que a Emma bateu no senhor, desculpa tá? — ela pediu e Isaac olhou para Scott completamente confuso.
— Não precisa pedir desculpas — Isaac voltou a olhar para a menina — Você não fez nada, querida
— Eu vou dormir na Melanie hoje — contou já mudando de assunto e Isaac riu — Sabia?
— Não, mas fico feliz, ela estava bem triste porque você não ia mais dormir lá — contou indo para o sofá e Camille sentou ao lado dele.
— Amor, você quer alguma coisa? — Scott perguntou e Isaac negou — Eu vou pegar sua vitamina, Camille.
— Tá papai — falou e Scott saiu da sala — Tio, agora o papai te chama de amor?
— Sim, eu tive um avanço, você percebeu? — perguntou e ela riu — Agora sou o amor da vida dele, lógico que depois de você, princesa.
— Eu sei — ela disse — O papai também te dá beijinho?
— Sim.
— Ele te faz dormir?
— Ah, não — disse rindo — Isso é só com você.
— Pede pra ele te fazer dormir, tio, é bom — falou — Ele canta baixinho, a voz do papai é bonita.
— Olha que eu vou pedir mesmo — falou e Scott entrou na sala — Agora shh que ele voltou
— O que vocês já estão conversando aí?
— Nada, só que eu sou boiolinha por você.
— O que é boiolinha?
— Isaac!
[...]
Os dois estavam sentados meio que deitados no sofá, Camille tinha ido dormir na casa de Melanie e os dois aproveitaram para ficarem ali juntinhos passando um tempo, os dias haviam passado e nada de Emma, ela compareceu a delegacia e depôs sobre a agressão, mas ela não estava aparecendo e nem ligando para Camille, e não que isso fosse ruim, na verdade era muito bom e deixava Scott mais calmo em relação a tudo.
— Eu estava pensando que nas férias de final de ano poderíamos viajar — Isaac disse fazendo carinhos nos cabelos do McCall — Eu, você e a Camille.
— Achei que você iria querer apenas nós dois — Scott disse surpreso.
— Por quê? A Camille vai sem problema algum.
— As vezes eu fico pensando que ter uma filha atrapalhe o nosso relacionamento, eu até comentei isso na terapia, mesmo que você esteja ciente que ela é minha prioridade, eu não sei explicar, às vezes eu fico com receio achando que você pode achar tudo chato.
— Bonitão, eu tenho 37 anos, eu não sou um cara qualquer que não entende as coisas, eu sei — falou — Eu sei que sou o segundo na sua vida, eu sei que tudo que tem haver com a Camille é sua prioridade, eu sei, e eu não acho tudo chato, eu entrei na sua vida e preciso me adequar a ela se quero ficar com você.
— Você não existe — agarrou o corpo do ex soldado — E você quer viajar para qual lugar?
— Não sei, ela já foi a praia?
— Não, eu quase nunca saí com ela para viajar assim, se eu não me engano fomos uma vez, mas ela era pequena demais para brincar — o McCall disse — Mas como vai ser final do ano, acho que seria bom um lugar mais frio, podemos ir para o interior, tem a minha família lá e eu posso te apresentar a eles.
— Já vou ser apresentado assim? — perguntou rindo — Podemos ver com calma, bonitão.
— Sabe o que eu queria? — Scott perguntou e Isaac resmungou — Você não vai rir, hein.
— Scott, se você me pedir para gemer e me vestir de gatinho, eu faço — falou e o McCall riu
— Não é isso, mas já sei o que pedir futuramente — falou levantando o rosto e olhando para o Lahey — Eu quero um beijo, na verdade não um, eu quero muitos.
— Você me deixa louco — Isaac se ajeitou e aproximou o rosto do mais novo, logo unindo seus lábios aos dele.
Os dois ficaram se beijando no sofá, Isaac quase deitado por cima do McCall aproveitando aqueles lábios e o McCall tocando as costas firmes do mais velho, eles sabiam que não passariam daquilo, mas era bom, era gostoso ter um momento deles assim, de beijos, carinhos...
— Você acha que eu sou carente? — Scott perguntou e Isaac beijou a ponta do seu nariz — Sac, faz cocegas.
— Não acho que você seja carente — falou — Isso ainda é sobre a Emma ter dito?
— Sim, eu ainda estou com isso na cabeça.
— Você não é carente, você só gosta de carinho e eu gosto de lhe dar carinho e irei continuar até você dizer chega — falou e o McCall sorriu — Emma te chamava assim porque não sabia o que era ser carinhosa, e na cabeça dela você querer carinho significava que era carente, mas não, você apenas gosta de ser cuidado e ter atenção, e eu estou disposto a te dar o que você quiser.
— Você me mima demais, Sac.
— Eu mimo mesmo, um partidão como você, é claro que eu vou mimar, nunca nessa vida do caralho eu perderia a chance de mimar você, bonitão falou e começou a deixar beijos pelo rosto do McCall — Lindo, homem incrível que eu acho que amo.
— Você acha?
— É cedo pra dizer que te amo? Porque eu não sei muito bem como isso funciona.
— Você me ama?
— É, eu amo — falou e o McCall riu — Viu? Eu não sei como funciona essa merda, você tá rindo de mim.
— Porque você é uma graça, não é da situação em si — falou e beijou os lábios do namorado — Se você me ama, eu fico feliz com isso.
— Ah bonitão, você me desarma legal, eu acho que levaria um tiro por você.
— Isaac!
— Falando em tiro, deixa eu te contar a fofoca da semana.
— E sobre o Nolan e o Alec?
— Como você sabe?
— Nolan me contou e ele disse que eu não deveria acreditar na sua versão — falou sorrindo — E eu acho que não devo mesmo.
— Que horrível, nosso relacionamento agora acredita no Nolan? Você me magoou!
Scott riu agarrando o Lahey pelo pescoço e o puxando para mais um beijo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...