— Alec não está — Nolan disse dando espaço para Isaac entrar — Não quero dor de cabeça, Isaac.
— Quando eu te dei dor de cabeça, cara?
— Você quer que eu liste? — seguiu para a sala, o
Lahey foi atrás — O que você quer?— Conselhos — se jogou no sofá e pôs os pés na mesa — E só você pode me ajudar.
— Eu sou enfermeiro e não psicólogo e tampouco terapeuta — Nolan cruzou os braços e sentou na ponta do sofá — Que merda você já fez?
— Eu não fiz nada — rebateu — E seja legal comigo, eu estou aqui te considerando um amigo e querendo conselhos, fique feliz.
— Isaac, somos tudo, menos amigos.
— Magoou — disse rindo — Mas é sério, eu preciso de conselhos.
— E porque eu?
— Malia iria falar merda e não ajudar real — falou e Nolan assentiu — Alec me enrolaria, Theo falaria coisas idiotas no final e duvidaria da minha capacidade de agir, já o Liam iria rodar e não me falar realmente uma coisa séria com medo de me machucar.
— É, gostei — sorriu — Pode falar.
— Camille me chamou de pai.
— Ok... Isso é algo ruim?
— Eu não sei, eu nunca pensei em ter filhos e agora eu estou com alguém que tem uma filha e mesmo gostando dessa pessoa e da criança, eu ainda não me vejo sendo pai.
— Você não se vê ou acha que não seria um bom pai?
— As duas coisas — confessou — Porra, eu falo muita merda e até mesmo já disse coisas idiotas para a Camille, me diz como eu posso ser considerado pai dela? Me diz como ela ficar sendo minha filha?
— Você não é a melhor pessoa do mundo m-
— Obrigado, ajudou bastante, novinho — tirou os pés da mesa.
— Me deixa falar seu idiota — bufou — Você não é a melhor pessoa da mundo, mas isso não quer dizer que você não pode ser um bom pai, você só não está preparado e ela ter te chamado de pai foi uma surpresa bem grande, mas você pode se acostumar com isso.
— Eu só não sei como me acostumar, ainda é estranho
— É só falar com ela, Camille vai fazer 8 anos, não é? É uma garota esperta, é só você explicar que ainda não se acostumou com isso de pai.
— Ela é uma criança, Nolan.
— Aceita meus conselhos, seu imbecil — resmungou — Se você quer estar com o Scott vai ter que um dia ao menos se acostumar.
— Você acha que eu seria um bom pai?
— Sinceramente? — Isaac assentiu fazendo uma careta — Sim, seria um bom pai.
—Sério?
— Isaac, você mesmo sendo um chato pra mim, é para as crianças o melhor tio, você só precisa saber filtrar o que vai falar para a Camille, tem coisas que ela pode saber e coisas que não, assim como você vai poder explicar e outras que será mil vezes melhor o Scott falar — suspirou — Você só precisa ir com calma.
— Ok..
— Tá bom, eu vou falar o que eu realmente quero falar — levantou e encarou o Lahey — Você está surtando por algo mínimo, e eu não vou desmerecer o que você está sentindo, pode sentir e eu aceito isso, mas eu só quero que entenda que ela te chamou de pai porque tem carinho o suficiente por você e você deveria agradecer, porque há muitas pessoas por aí que morrem querendo o carinho da filha ou filho dos parceiros, e você tem, você tem tanto que ela te vê como pai.
— Eu posso ser o pai dela — se ajeitou e Nolan
assentiu — Eu posso ser.— Pode.
— Obrigado pela ajuda, Nolan.
— De nada — suspirou e andou até a porta —
Agora vai embora.— Por quê? Você anda traindo o Alec e agora é horário onde o cara da pizza vem te mostrar a calabresa dele? — levantou e foi até a porta —
Nolan, eu esperava mais de você.— Você é irritante.
— Mas é sério, você tá traindo o Alec? Dependendo com quem for eu até te ajudo.
— Você é um merda — bufou — Não estou,
Isaac, eu preciso estudar.— Esqueci que você ainda é uma criança.
— Vai se foder, Isaac — empurrou o Lahey —
Tchau.— Obrigado.
Dias depois.
— Eu acho que devemos alugar um parque aquático — Isaac disse no meio do jantar, Scott o encarou e Camille riu — É sério, Camille é um peixinho e você sabe disso.
— Um parque aquático?— Scott perguntou e
olhou para Camille — Você quer?— Posso pensar? — ela perguntou e o McCall assentiu — Ok, já pensei. Eu quero.
— Que rápida, adoro quando as decisões são tomadas assim, tem mais impacto — Isaac disse rindo — Ok, um parque aquático para o aniversário da Camille.
— Papai, a mamãe vai? — Camille perguntou a
Scott.— Ela disse que sim, só está esperando o convite
— respondeu e ela sorriu — Falando em convite, você precisa me dizer quem quer no aniversário.— A Melanie, o tio Liam, o tio Theo — falou e
Isaac começou a fingir que estava anotando na mesa — A tia Lia, a namorada da tia Lia que eu só vi uma vez.— A Kira — Isaac falou.
— Essa mesmo, pai — olhou para o Lahey que sorriu ao ser chamado de pai, ainda era estranho, mas estava se acostumando, conversar com Nolan fez bem e também havia falado um pouco com
Scott — O tio Nono e o tio Alec.— Por que o Nolan? Ele é chato — Isaac murmurou.
— Eu gosto dele — a garota disse — O papai disse que o senhor tem é implicância com o tio Nono, porque ele é legal e é enfermeiro e o senhor não.
— Ah é? Você disse isso, bonitão? — Isaac olhou para Scott que fingiu não ouvir e pegou o copo para beber seu suco sem olhar para o namorado — Eu sou melhor que ele, eu sou ex soldado.
— Você é ex soldado, ele é enfermeiro — Scott disse tentando não rir — Você é ex alguma coisa, querido.
— Bonitão, você não era assim — negou com a cabeça e olhou para Camille — Está vendo? É assim que começa, daqui a pouco ele me chama de feio e me expulsa daqui e eu ficarei chorando amando ele.
— Mas ele é bonitão mesmo.
— Espera, você me chamou de feio, Camille?
— Não pai! — gritou e depois riu — É que você chama ele de bonitão, então ele é mais bonito que o senhor né?
— E agora? — Scott perguntou rindo.
— Ela não mentiu, você é mais bonito, você é deslumbrante, incrível, belíssimo, o amor da minha vida, a arte mais perfeita que existe — Isaac disse e Scott cobriu o rosto com as mãos.
— O papai tá com vergonha, Sac — Camille disse rindo — Fala mais.
— Camille! — Scott repreendeu.
— Homem mais bonito que eu já vi, não existe ser mai-
— Isaac, chega — Scott estava com o rosto vermelho, levantou e pegou seu prato — Vou lavar a louça.
— Papai gosta quando chama ele de bonito — Camille falou e voltou a comer.
— Temos que chamar ele assim todo o dia, o que acha?
— Nós dois?
— Sim, eu chamo e você também.
— Tá bom, pai.
— Ótimo, filha — se esticou e beijou a testa de
Camille.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜
FanfictionScott tinha uma filha de sete anos, não conseguia ter uma boa relação com a ex mulher por inúmeros motivos, vivia correndo e dando seu melhor para criação de Camille. No meio dessa confusão que era sua vida, conheceu Isaac Lahey, um ex soldado boca...