9.

1.2K 176 73
                                    


Scott sorriu ao ler a mensagem de Isaac, o Lahey estava mandando mensagem todos os dias pela manhã e o McCall se sentia tão feliz com aquele carinho, Isaac o desejava bom dia, mandava um textinho bonito ou uma frase carinhosa. Scott não queria dizer, mas já se sentia apaixonadinho por Isaac.

— Papai — Camille chamou atenção de Scott — Eu quero levar biscoito hoje, meu coleguinha gosta.

— Meu amor, o que já falamos sobre dividir o lanche? Sua professora disse que não pode.

— Mas ele gosta, papai.

— Lembra que sua colega passou mal porque dividiram o lanche com ela? — Scott terminou de arrumar a lancheira da menina — A professora pediu para não dividir o lanche porque não sabemos quem pode ser alérgico lá, olha a Melanie, ela é alérgica a salgadinho e que bom que ela descobriu em casa e não na escola.

— Mas ele já comeu alguns e ele não passou mal — ela rebateu e Scott suspirou pegando o pacote de biscoito.

— Dê escondido — Scott disse e Camille sorriu.

— O tio Sac vem hoje? — perguntou pegando a lancheira.

— Não, filha — Scott pegou o celular e seguiu com a filha para a porta, a menina já estava com a bolsa nas costas — Ele tem uma entrevista de emprego hoje, mas ele disse que amanhã ele vem passar o dia aqui.

— Amanhã é sábado — ela falou — O tio Der e o tio Stiles vão ficar aqui amanhã?

— Não, eles só vem no domingo, ainda estão resolvendo as coisas pro casamento — O McCall saiu de casa com a filha — O Isaac vem amanhã e disse que vai fazer pizza.

— Eu gosto do tio Sac — Camille contou e olhou para a calçada — Mamãe!

Scott arregalou os olhos enquanto fechava a porta, virou com tudo e viu Emma na calçada.

— Oi filha.

[...]

— Eu te consegui um trabalho, me agradeça — Theo disse e Isaac resmungou — Ah vamos lá, não é tão ruim, você vai trabalhar comigo, não é tão pesado.

— Eu não quero trabalhar, Theo, esse é o ponto — Isaac reclamou e o Raeken riu seguindo com o amigo para fora do prédio de administração do exército — Malia disse que vai pedir para trabalhar aqui por um ano ajudando no campo da marinha.

— É uma boa, eu acho que ele vai acabar indo embora com a namorada.

— Não duvido nada — Isaac falou — Eu não tenho nada para fazer agora, achei que essa entrevista ia demorar o dia todo que acabei falando pro Scott que não poderia ir ver ele e a Camille.

— Você está indo de cabeça, não é? — Theo parou no portão do local onde ficava o prédio, alguns soldados estavam fazendo a caminhada e o sargento acenou para o Raeken — Em relação ao Scott.

— Aquele é o Ethan? Ele não tinha casado?

— Ele casou com o Jackson faz um ano, mas continua aqui como sargento — Theo comentou — Agora me responde.

— Sei lá, eu acho que estou — murmurou — Engraçado que eu tenho quase quarenta anos e fico agindo como se estivesse com vinte anos, confuso com relação ao que faço ou deixo de fazer.

— Você nunca teve um relacionamento sério, Isaac — Theo falou — Sua idade não tem nada a ver com isso, você meio que não cresceu e parece um idiota que vive falando merda, mas eu quero que você fique bem, que você se apaixone.

— Você é um merda.

— Vai se foder, Isaac, eu estou querendo ser legal — riu — Mas um conselho, você está se envolvendo com um cara que tem uma filha e uma ex mulher, as coisas podem ser fáceis ou não, então tente não ser um cuzão engraçado em todos os momentos.

𝐧𝐨𝐯𝐚 𝐟𝐚𝐬𝐞 › 𝐬𝐜𝐢𝐬𝐚𝐚𝐜Onde histórias criam vida. Descubra agora