Pode ser bobeira minha mas desde a hora em que cheguei estou sendo observado nessa escola. Será que sabem quem é meu pai? Quem será que contou? Ou talvez aquele encontro mais cedo de quando eu cheguei pudesse ter caído nos ouvidos dessas pessoas mas acho impossível. Não se espalharia tão rápido assim, espalharia?.
⎯ Devemos ir? ⎯ Jimin se levanta.
⎯ Já? Mal cheguei... ⎯ praguejo.
⎯ Que pena que não estará na nossa sala. ⎯ Sunoo pega seu livro e checa sua bolsa. ⎯ Droga, esqueci que aquele menino ainda está com o meu celular.
⎯ Aquilo acontece sempre? ⎯ eles encaram um ao outro.
⎯ Yujin está sempre perturbando Chaeryeong, não tem como proteger.
⎯ Isso acontece com muita frequência?.
⎯ Não sei escondido, mas em público não tanto. Mas Chaeryeong as vezes aparece estranha, sabe, com hematomas ou situações bem decadentes. Não sei o que se passa com ela e não sei se é obra da Yujin.
O sinal toca me assustando.
⎯ Vamos. ⎯ Sunoo puxa Jimin.
Eu não deveria me meter nisso mas... essa garota me deixa muito curioso, possa ser que eu tente algo. Assim essa escola não será tão chata como eu possa imaginar.
*
Fico do lado de fora esperando a professor me chamar. Quando isso finalmente acontece entro na sala olhando para cada um. Alunos normais. Ao me verem encheram meus ouvidos de altos sussurros.
⎯ Pessoal, silêncio! ⎯ A professora bate na mesa. ⎯ Espero que recebam bem o novo colega de vocês. Pode se apresentar.
Encaro a todos novamente e meus olhos bate na pequena garota ruiva escrevendo em seu caderno, totalmente alheia à situação.
⎯ Olá, me chamo Kang Taehyun. ⎯ Me curvo para eles e vou direto para uma cadeira vazia antes que a professora comece a fazer perguntas.
A cadeira era a última da última fileira, ao lado da janela, lá, eu tinha uma visão clara e plana da garota ruiva.
⎯ Bom, acho que devemos começar. Peguem o livro, página 78...⎯ A professora começa e eu deito minha cabeça. Isso tudo me deu sono.
*
⎯ Isso é muito estranho. ⎯ Comento olhando a todos enquanto passava pelos corredores.
⎯ O quê? ⎯ Jimin tira sua atenção do seu celular.
⎯ Por que estão todos me olhando e cochichando? Algum de vocês dois falaram que eu sou filho do diretor?!⎯ aponto de forma ameaçadora para os dois.
⎯ Claro que não, você iria surtar se fizéssemos isso. Mas não se surpreenda se as pessoas aqui sabem mais sobre você do que você mesmo. Eles caçam respostas até onde não tem. ⎯ Sunoo quase esbarra em um armário pois não tirava a atenção do seu livro mas eu o seguro e ele volta a falar.
⎯ Então possa ser que eles saibam quem você é. Quer fazer o teste hoje? Precisamos de gente talentosa no time. ⎯ Jimin propõe mais uma vez.
⎯ Pode ser, tenho nada pra fazer. E você Sun? Não entra no time por quê? ⎯ Pergunto para ele que faz careta.
⎯ Não adianta, eu já tentei, esse baixinho ai é cabeça dura. Odeia qualquer coisa envolvendo bolas, suar e se machucar.
⎯ Por que eu entraria em um time besta só pra ser besta? O que esse jogo vai proporcionar na minha vida além de uns oito ligamentos rompidos? Minha vida é um saco mas eu ainda quero prevenir uma cadeira de rodas.
⎯ Então você irá servir de nosso assistente. ⎯ Jimin toma o livro da mão dele e eu saio o arrastando.
Jimin me emprestou um uniforme extra seu e nos reunimos na quadra, o local estava cheio. Euem, imagine se fosse um campeonato.
⎯ Sunzinho! ⎯ Chamo por ele que com o ódio estampado em seu rosto vem até mim me entregando a bola. ⎯ Bom garoto. ⎯ Bagunço seus cabelos ele bate em minha mão, cruzando os braços e resmungando enquanto saia.
⎯ Pessoal esse é Kang Taehyun, é novo na escola. Ele é um ótimo jogador então hoje iremos fazer um teste para ver se ele entra ou não no time.
⎯ Iae! ⎯ Tento formar um bom clima. Eles são legais, menos um. Ele me encarava de uma péssima forma.
⎯ Vamos montar os times, eu e Taehyun vamos liderar um. Quem irá ficar com o time contra?.
⎯ E pelo incrível que pareça, mas não tão chocante assim, o garoto que me encarava levanta a mão.
⎯ Eu lidero o time contra.
⎯ Ótimo. Haebom é o nosso melhor atacante. Vai ser bom vocês disputarem. ⎯ Jimin da dois tapinhas em meu ombro e sussurra: ⎯ Só toma cuidado pois ele sabe o que fez com a ficante dele.
⎯ Quem é a ficante dele? ⎯ Sussurro de volta.
⎯ Yujin. ⎯ Meus sentidos aguçam. Ah... então é por isso que ele me encara tanto.
⎯ Não se preocupa, vai ser moleza. ⎯ Ele força um sorriso. ⎯ Solzinho...
⎯ Vai pra porra Taehyun! ⎯ Sunoo joga a toalha em mim. ⎯ Você não é aleijado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfiction⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...