🅃🅆🄴🄽🅃🅈 🄵🄾🅄🅁

113 17 40
                                    

Chaeryeong Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong Narrando

Tudo bem Chaeryeong, é seu primeiro dia, você consegue. É uma oportunidade perfeita em que você não pode perder e nem falhar. Seja gentil e inteligente.

Seja gentil e inteligente.

Adentro o local e vou até à recepção, uma das recepcionistas me reconhece pelo o uniforme e sorri.

⎯⎯ Lee Chaeryeong, certo? ⎯⎯ Seu cabelo loiro dava um grande destaque para seus olhos verdes. Ela era estrangeira, e muito bonita.

⎯⎯ Sim, é um prazer conhecê-la.

⎯⎯ Me chamo April, serei uma de suas colegas. Essas duas são Haerin e Leeseo.

Aceno para às duas que acenam de volta.

⎯⎯ Então, já trabalhou como recepcionista alguma vez?

⎯⎯ Não, tenho zero experiência.

⎯⎯ Sem problemas, iremos ajudar. Mas esteja pronta para servir os chefes. Não somos somente simples recepcionistas, também trabalhamos como secretarias, por isso o salário maior.

⎯⎯ Oh, entendo.

⎯⎯ Eles têm as próprias secretarias, mas nunca é demais.

Sorrio para Leeseo e me ajusto em meu local. É Chaeryeong, parece que tudo está indo bem. Dou um pequeno sorriso para mim mesma.

🍒

⎯⎯ Lee Chaeryeong ⎯⎯ April chama a minha atenção. ⎯⎯ O senhor Kang está a chamando na sala dele. Aqui está o número do andar e o número da sala dele.

Ela me entrega um papel e eu logo fico nervosa. O que o Senhor Kang quer comigo? Será que eu devo falar com Taehyun sobre? Acho melhor não, devo estar sendo muito precipitada, com certeza não é nnada de mais

Sigo as coordenadas do papel e paro em frente a uma enorme porta. Respiro fundo antes de bater duas vezes e entrar.

⎯⎯ Com licença, senho-...

Travo ao ver que o senhor Kang em que estava vendo não era o senhor Kang em que eu estava esperando.

Em cima da mesa com um terno azul justo e os cabelos loiros refletindo sobre o sol da vidraçaria estava Taehyun. E nossa... ele fica mais lindo ainda de terno. Como isso é possível.

⎯⎯ Senhorita Lee, que bom que veio. ⎯⎯ Ele fala simpático e logo da um sorriso. ⎯⎯ Não é engraçado falar isso?

⎯⎯ Sim, senhor Kang ⎯⎯ Ele sorri mais ainda. ⎯⎯ Não sabia que também trabalhava aqui, pensei que só estava na oficina.

⎯⎯ Tenho que arranjar uma forma para me entreter.

⎯⎯ É confortável saber que irei trabalhar com você ⎯⎯ Acabo soltando.

⎯⎯ Também é confortável para mim ⎯⎯ Sorrimos juntos.

⎯⎯ E então, do que o senhor precisa?

⎯⎯ Por favor não me chame de senhor, me chame de Tae. Sabe que gosto que me chame assim.

⎯⎯ Mas é inadequado para o trabalho.

⎯⎯ Não importa, me chame de Tae.

⎯⎯ Tudo bem, Tae ⎯⎯ Ele morde o lábio inferior em um sorriso.

⎯⎯ De agora em diante você trabalhará comigo, só comigo. Entendeu?

⎯⎯ Sim.

⎯⎯ Leve esses papéis para Leeseo para mim, por favor? ⎯⎯ Ele me direciona os papéis e eu vou até eele, masno caminho acabo tropeçando e caindo por cima dele.

Por sorte ele me segura a tempo abraçando minha cintura. Pela força de seus braços acabo sentando em seu colo de forma desproporcional.

Eu ele estávamos, em uma posição nada confortável e nos olhando. Ele estava tão perto que eu podia contar a quantidade de seus cílios e aquilo me deixava nervosa. Temo que o borbulhar em minha barriga possa ser escutado. Sinto uma quentura subir de meus pés até minha cabeça, estava concentrado principalmente em meu rosto.

Taehyun era absurdamente bonito, e isso era inacreditável. Vejo seu rosto se aproximar do meu o que fez meu coração acelerar mais do que já estava acelerado. Estava tão perto... tão perigosamente perto.

Não aguentando mais a distância eu afasto meu rosto, o que pareceu ser uma expressão de decepção em seu rosto.

⎯⎯ Me desculpa, foi descuido meu.

⎯⎯ Está tudo bem.

As suas mãos estavam quentes em minha cintura, e mesmo após eu ter saído de seu colo e ele ter soltado minha cintura eu ainda podia sentir a quentura de suas mãos ali onde antes estavam.

⎯⎯ E-Eu vou levar os papéis.

Pego os papéis e saio rapidamente de sua sala.

Encosto-me na porta e meço minha respiração e batimentos cardíacos. Pensei que iria desmaiar ali mesmo, isso foi muito tenso.

Ainda em choque fui de volta para o meu local. Ao chegar vejo que as meninas estavam conversando sobre algo, elas estavam tão animadas.

⎯⎯ Sobre o que estão falando? ⎯⎯ resolvo entrar na conversa.

⎯⎯ Hoje terá um encontro em um restaurante para todos nós, você vem, né? ⎯⎯ April comenta animada.

⎯⎯ É hoje? Que horas?

⎯⎯ Logo após o expediente. Vem, por favor! ⎯⎯ Leeseo segura minha mão livre com suas duas mãos.

⎯⎯ Tudo bem, eu vou. ⎯⎯ Elas gritam em felicidade e eu sorrio junto.

Será se Taehyun vai?










_________________ 🍒 _________________

Para @baby_dahdah
você consegue passar esse final de semana ✊💗🌷

You Saved Me Onde histórias criam vida. Descubra agora