🅃🄷🄸🅁🅃🅈 🄵🄾🅄🅁

87 13 1
                                    

Chaeryeong Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong Narrando


[ 3 meses depois ]

⎯⎯ Ni-Ki sai do meu pé! ⎯⎯ Dajeong briga com o maior que tenta passar por ela.

⎯⎯ Eu estou tentando levar a sobremesa para o meu namorado! ⎯⎯ ele dá um grande pisão no pé dela e corre até Sunoo.

⎯⎯ Ei, não pisa no pé da minha namorada! ⎯⎯ Jimin reclama com ele e Dajeong esquece até do pé machucado.

⎯⎯ Ela que é faladeira demais, eu só queria passar com a sobremesa.

⎯⎯ Ainda não está na hora da sobremesa! ⎯⎯ ela retruca.

⎯⎯ Mas meu namorado quer a sobremesa então eu dou para ele, né amor? ⎯⎯ Sunoo encara a situação e somente faz uma careta.

⎯⎯ Quando vocês vão parar de brigar? ⎯⎯ Pergunto colocando o arroz na mesa.

Hwichan veio logo após colocando a salada. Era Natal, e minha mãe deu a ideia de reunir todos os meus amigos em casa. O caos com certeza estaria certo a acontecer e já estava acontecendo.

Encaro Taehyun que sorri com os quatro e vai ajudar minha mãe. Depois dela passar mal quando descobriu meu namoro ela super aceitou Taehyun, inclusive ela gosta mais dele do que de mim. Sempre fica "o meu genro " para cá, o " meu genro " para lá... grudou como chiclete e Taehyun gosta dela.

Já a situação com meu pai ainda está com um pé atrás, mas eu consigo ver que meu pai gosta dele, só não demonstra isso.

Hwichan gosta muito dele, ele sabe e acompanhou o quanto eu gostava e me sentia sobre Taehyun, ele fica super feliz por ele me fazer feliz todos os dias.

Com a volta de Hwichan larguei o trabalho, estava pesado demais para mim e a escola já tomava tempo o bastante. Mas fiquei triste em deixar as meninas que eram tão legais comigo.

[ Juro aqui pra vocês, leiam essa parte escutando " Perfect - Ed Sheeran " é incrível ]

⎯⎯ Ei, vem comigo ⎯⎯ Taehyun me puxa para a varanda.

⎯⎯ O que foi?

⎯⎯ Dança comigo? ⎯⎯ ele estende sua mão de forma teatral.

⎯⎯ É sério isso? ⎯⎯ sorrio.

⎯⎯ Mais do que sério.

Tomo sua mão e logo começamos uma dança calma, juntinhos um ao outro.

⎯⎯ Sabe, eu desde o começo notei você ⎯⎯ Ele começa a falar. ⎯⎯ Desde o momento em que a vi pessoalmente a minha frente quando fui entregar suas coisas, como suas bochechas estavam coradas e eu pensei: 'nossa, que garota mais fofa' e continuei achando isso cada vez que a conhecia melhor. Rapidamente comecei a admirá-la pelo o que você era, alguém disposta a sempre ajudar e nunca julgava alguém. Alguém tão pura... tão linda... eu logo comecei a ter sentimentos por você, e foi até mesmo mais rápido do que eu esperava. Eu sonhava noite e dia com você, mal podia esperar para me declarar.

Seus dedos passearam delicadamente por meus braços.

⎯⎯ Mas eu não podia ser tão rápido, eu via o quanto você era insegura e se maltratava e eu odiava ver isso em você. Me doía tanto que você não imagina o quanto. Eu iria esperar por você, que antes de entrar em um relacionamento você precisaria focar em você. Mas aconteceu o que tinha de acontecer e eu fiquei feliz, porque agora eu a tenho. Cerejinha, eu amo você. Amo e amarei até o último dia da minha vida, até que você canse de mim mas eu jamais me cansarei de você. Meu coração é todo seu, use-o da forma em que achar melhor, eu não irei reclamar.

O abraço forte, o abraço mais reconfortante de minha vida, o abraço em que curou todas as minhas preocupações. O abraço em que gritava amor.

⎯⎯ Você me salvou, Kang Taehyun.

O peso da frase me fez chorar, chorei forte nos braços de Kang Taehyun, aquele que me mostrou que se for para amar alguém você deve amar de coração, não importa aparência, psicológico, nada... foi Kang Taehyun que me disse que não tinha nada de errado em ser eu mesma, que o mundo era o errado e não eu. Que me disse que eu mereço ser feliz pois eu não era uma péssima pessoa, e mesmo se eu fosse eu também merecia ser feliz. Somos simples humanos, todos temos erros e defeitos mas cabe a nós mesmos nos moldar, se queremos ou não o bem para nós mesmos.

Devemos nos cuidar e nos amar pois só existe um de nós e isso já basta para entendermos que se não podemos nos amar, outra pessoa não irá. E não devemos viver por ninguém mais além de nós mesmos, mesmo que doa e seja angustiante depender de nós mesmos mas somos os únicos com o poder de nos salvar. E iremos conseguir, aos poucos eu estou conseguindo. É uma ferida muito funda, mas ela um dia pode sarar como qualquer outra e eu Lee Chaeryeong acredito nisso.

Acreditar é mágico e faz milagres, a minha fé nisso faz. E mesmo que no processo eu falhe e me arrependa se eu continuar, no final vai valer tanto a pena. O tempo cura tudo e isso é a maior verdade do mundo, por isso não preciso mais ter medo, não preciso mais chorar. Eu acredito que eu tambem mereço ser feliz.

E está tudo bem em ser você, não há nada de errado ser você.

You Saved Me Onde histórias criam vida. Descubra agora