🅃🅆🄴🄽🅃🅈 🄵🄸🅅🄴

88 22 59
                                    

Chaeryeong Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong Narrando

O local estava lotado e a maior parte das pessoas estavam bêbadas. Eu nunca estive nesse tipo de reunião descontraída de uma empresa antes. Bem, não é como se eu já tivesse trabalhado antes.

Ver tantas pessoas bêbadas em um só lugar era desconfortável e eu tenho certeza que não virei para essas coisas novamente.

⎯⎯ Vamos Chaeryeong, bebe um pouco! ⎯⎯ April já bêbada me abraça animada.

⎯⎯ Não, obrigada.

⎯⎯ Qual é, deixa de ser careta!

⎯⎯ Eu estou bem.

⎯⎯ Vamos lá novata, tem que beber. Tenta se enturmar! ⎯⎯ Jinho da equipe de marketing me entrega um copo com soju.

Todos pareciam me olhar e isso parecia desconfortável para mim, eu realmente não planejava beber nada e não gostava. O cheiro da bebida me fazia lembrar do que Yujin já fez comigo. Às vezes o cheiro azedo de Soju ou Cerveja me atormenta algumas vezes.

Viro o copo todo de uma vez para tirar a atenção das pessoas em mim. O líquido quente desce rasgando minha garganta até a boca de meu estômago, sinto minha cabeça girar lentamente. Era horrível.

⎯⎯ Isso aí garota, mais um, anda! ⎯⎯ Lee da equipe de produção me oferece outro copo.

⎯⎯ Não quero mais, obrigada.

⎯⎯ Não seja mal-educada, eu sou mais velho que você, vamos.

Não seja mal-educada Chaeryeong, você não quer dar essa primeira impressão.

Aceito o copo e o mesmo líquido ardoso sai correndo por meu corpo só que dessa vez muito pior o que me fez tocir.

E para não parecer chata ou mal-educada eu já havia bebido mais três copos.

O peso do meu corpo começou a se fazer presente e minha cabeça queria sair do lugar de tão pesada estar. Minha visão estava turva e eu tive que me sentar para não cair no chão. Estava em busca de meus sentidos, mas era em vão.

Está tudo bem Chaeryeong, tente respirar devagar, lentamente.

Avisto alguém se aproximar rapidamente e o tom louro do cabelo me fez assemelhar a pessoa a minha frente. Tinha quase certeza de ser Taehyun.

Ele ignora as pessoas que iam cumprimentá-lo e corre até mim.

⎯⎯ Ei, Cerejinha. Você está bêbada? ⎯⎯ Ele toca delicadamente em meu rosto.

Com dificuldade na fala eu tento gesticular:

⎯⎯ Acho que sim.

⎯⎯ Quem foi os imbecis que a fizeram beber?! ⎯⎯ o tom de sua voz me soou agressivo demais, e eu nunca tinha ouvido esse tom sair de sua boca de palavras doces.

⎯⎯ Está tudo bem, eu não posso parecer chata ou mal-educada.

⎯⎯ Você pode sim, você pode parecer tudo o que você sentir repulsa ao fazer. Não se force a fazer o que não quer, é por você, pouco importa o que os outros pensem! Vem, vou deixá-la em casa.

⎯⎯ Em casa? Onde eu moro? ⎯⎯ estava perdendo a consciência aos poucos.

⎯⎯ Está tudo bem, eu sei onde você mora.

Ele me ajuda a levantar e me carrega nos braços para fora do restaurante. Só consigo identificar quando um carro branco chega e ele me coloca dentro consigo, fala algum endereço para o motorista e assim partimos.

Consigo escutar as batidas do meu coração, estava tão quente, tão abafado, tão agonizante.

⎯⎯ Taehyun, eu estou com sede.

⎯⎯ Estamos quase chegando, não se preocupe.

⎯⎯ Taehyun eu estou com calor. ⎯⎯ Deito minha cabeça em seu ombro. Um nó se formava em minha garganta.

⎯⎯ Não se preocupe amor, estamos perto, aguente mais um pouco ⎯⎯ Ele segura minha mão esquerda apoiando em sua perna.

⎯⎯ Taehyun... por que você é tão gentil comigo? ⎯⎯ Ele sorri anasalado.

⎯⎯ Por eu não seria? O mundo é cruel demais para você Chaeryeong, eu não posso ser mais um para seu mundo cruel.

⎯⎯ Mas esse seria o certo, o meu papel é ser maltrata por caras bonitos como você.

⎯⎯ Então você me acha bonito? ⎯⎯ noto o interesse em sua voz.

⎯⎯ Claro que acho! Você é tão bonito que dá raiva. Ainda não entendo como você pode ser tão bonito assim, é inacreditável.

⎯⎯ Fico feliz que você me ache bonito e não, não generalize os caras bonitos. Eu sou um cara bonito que jamais maltrataria você, e odiaria ver alguém fazendo isso.

⎯⎯ Às vezes eu acho que é tudo um sonho.

⎯⎯ O que é um sonho.

⎯⎯ Você. Você em minha vida é um sonho. Eu já não tinha mais esperança na minha vida até você aparecer, Kang Taehyun. Tudo ainda parece irreal.

⎯⎯ Eu estou disposto a ser sua esperança, Chaeryeong.

⎯⎯ Obrigada por ser minha esperança.

Ele aperta levemente minha bochecha e sua mão estava tão quente. Minha garganta doía, lutava para liberar tudo o que eu sentia, era sufocante guardar. Eu precisava soltar.

⎯⎯ Eu gosto de você.

O silêncio adquire uma nova cor, era vermelho e marcante e permaneceu ali, por longos e agonizantes minutos.

⎯⎯ Você está bêbada.

⎯⎯ Eu sei disso.

⎯⎯ Gostaria de escutá-la quando estiver sóbria.

⎯⎯ Está bem. Mas eu gosto de você, é sério. Sei que não o mereço e jamais vou merecer. Sou pouco demais para você e sou horrível e um monstro. Eu nunca vou ser como aquelas garotas bonitas e legais que parecem ser o certo para você e-...

Minha fala foi interrompida por um beijo de Kang Taehyun.

Taehyun me beijou.

Sua mão foi de encontro a minha coluna me puxando para mais perto enquanto a outra mão adentrou o meu cabelo. Ele intensificou o beijo, nossos lábios se esfregando freneticamente uns nos outros. De repente tudo fica muito mais quente e tenso. Não sei se era a bebida, mas eu estava fora de mim.

Agarro o pescoço de Taehyun o puxando para muito mais perto, parecíamos atravessar um ao outro. Sua boca tinha gosto de hortelã e frutas cítricas, o que era quente e viciante. Sua língua era macia passando por toda a extensão de minha boca.

Eu me sentia bem, renovada e completamente viciada. Ele era viciante e aquilo era mágico, eu não queria parar, não conseguia. Queria não parar.

You Saved Me Onde histórias criam vida. Descubra agora