🄴🅇🅃🅁🄰

237 35 3
                                    

Caminho em passos lentos o seguindo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Caminho em passos lentos o seguindo. Ele estava concentrado em seu livro como sempre. Ele é tão bonito... como pode nascer só uma vez e nascer assim!? Os céus o amam com toda a certeza.

Ele para e eu paro junto, ele fecha seu livro com força e respira fundo. Até sugando o ar ele é bonito.

⎯ Por que está me seguindo? ⎯ Sua voz me assusta.

⎯ Vim devolver seu celular. ⎯ o retiro do bolso e ele se vira. Eu amo o tom de mel dos olhos dele.

⎯ Finalmente, pensei que ficaria com ele o dia todo. ⎯ Ele vem até mim e o toma das minhas mãos.

⎯ Era só você ter vindo até mim pegar.

⎯ Não tenho tanto tempo livre como você. ⎯ Ele guarda o celular no bolso. ⎯ E sua amiga, como é que tá?.

⎯ Está bem, só um pouco dolorida.

⎯ Hum. ⎯ Ele se vira para ir embora mas eu seguro o seu braço. ⎯ O que foi?.

⎯ Irei fazer um pedido simples e espero que não recuse.

⎯ Fala logo que eu tenho muito o que fazer.

⎯ Quer sair comigo?.

⎯ Como?! ⎯ suas sobrancelhas se assustam.

⎯ Sair, eu e você?.

⎯ Você é maluco?.

⎯ Se eu responder: por você, seria muito brega?.

⎯ É óbvio! Cara eu nem te conheço. Só faça o favor de ir embora.

⎯ Ah qual é, por que está me dispensando?.

⎯ Eu acabei de dizer, não te conheço!.

⎯ Oh, sim! Meu nome é Nishimura Ri-ki, mas todos me chama de Ni-ki. Você pode me chamar do que quiser. Vim do Japão e tenho 17 anos e...

⎯ Eu não quero saber.

⎯ Estou me apresentando para que você me conheça.

⎯ Isso não vai mudar nada, Nishimura.

⎯ Talvez não, mas não tenho só isso.

⎯ Olha, você já disse seu nome e até mais que isso. Por que não vai atrás de alguém aí e me deixa quieto? Preciso terminar o meu livro.

⎯ Talvez se... ⎯ tomo o livro de sua mão.

⎯ Nishimura! ⎯ Ele me encara sério.

⎯ Vamos fazer assim: Você vem até mim e eu o devolvo.

⎯ Você é um idiota! Devolve esse livro agora. ⎯ Ele vem até mim e tenta pegar mas eu fico na ponta dos pés segurando o livro bem alto enquanto ele dava fofos pulinhos para pegar.

Quando ele estava perto o bastante, com as bochechas vermelhas e infladas de raiva eu o puxei pela cintura. Encaro seus olhos tom de mel e suas bochechas ficam cada vez mais vermelhas. Ele consegue me hipnotizar mais ainda. Meus olhos vão de encontro a sua boca rosada e aparentemente macia. Isso é interessante. Cada canto do rosto dele eu pude memorizar.

⎯ O que você está fazendo!?.

⎯ Você é tão fofo com raiva. Por agora o livro é meu Sunoo, espero ver muito você atrás de mim daqui para frente. Assim podemos nos conhecer melhor. ⎯ Ele me dá um fofo sorriso que me distraiu por um tempo, mas volto aos sentidos quando ele morde meu ombro me fazendo contorcer de dor. Ele pisa em meu pé e toma o livro da minha mão.

⎯ Me desculpe por decepcioná-lo mas eu não corro atras de ninguém. ⎯ Ele vai embora.

Pense num baixinho revoltado. E de uma mordida forte tambem.

You Saved Me Onde histórias criam vida. Descubra agora