Dajeong Narrando
⎯⎯ Ni-ki! Ni-ki! ⎯⎯ Tento chamar a atenção do gigante que olhava o celular como se estivesse hipnotizado.
⎯⎯ O que você quer? ⎯⎯ Ele me encara furioso.
⎯⎯ O que você tanto vê nesse celular? Até na aula você estava vidrado nesse negócio.
⎯⎯ Estou estudando sobre pessoas autistas.
⎯⎯ O quê? Por quê?
⎯⎯ Não me atrapalhe, olha, lá vem Chaeryeong.
⎯⎯ Chaery! ⎯⎯ corro para abraçá-la.
⎯⎯ Adivinhem! Consegui um emprego! Bom, eu não.
⎯⎯ Como assim? Emprego de quê?
⎯⎯ Taehyun conseguiu uma vaga para mim na empresa de seu pai.
⎯⎯O quê? ⎯⎯ até Ni-ki para de olhar para o celular e a encara.
⎯⎯ Meu Deus Chaeryeong, esse teu namorado ti mima tanto.
⎯⎯ Eu já falei, ele não é meu namorado de verdade.
⎯⎯ Não parece ⎯⎯ concordo com Ni-ki.
⎯⎯ Estou tão animada, é meu primeiro dia. É o trabalho em que procurava. Não irá influenciar na escola, é meio período e ganho bem. Logo logo estarei com o dinheiro da cirurgia de Hwichan!
⎯⎯ Então quer dizer que Taehyun é tão rico assim. Chaeryeong você ganhou na loteria.
⎯⎯ Dajeong!
⎯⎯ Se eu não só tivesse olhos para o meu Jimin, eu iria atrás de uma bolada da sorte dessa. Jimin é... fraco perto de Taehyun mas é meu fraquinho retardado.
⎯⎯ E o meu da de dez a zero no de vocês duas. Vocês tem que ver ele de rosa! ⎯⎯ respiro fundo.
⎯⎯ Ni-ki você já falou sobre isso umas trocentas vezes.
⎯⎯ É sempre bom lembrar ⎯⎯ Ele fala sonhador.
Chaeryeong Narrando
Estranho, Taehyun não está no refeitório? Onde ele está?
⎯⎯ Vamos Chaery, estou morrendo de fome! ⎯⎯ Dajeong me puxa para acompanhá-la.
⎯⎯ Meninas me desculpem por deixá-las sozinhas mas meu futuro me aguarda. ⎯⎯ Ele corre até a mesa em que Sunoo está sentado sozinho.
⎯⎯ Esse não desisti nunca.
Ni-Ki Narrando
Sento a sua frente e ele se assusta.
⎯⎯ Desculpa! Esqueci que vocês se assustam com muita facilidade. Sabe o que eu descobri? Eu descobri uma coisa incrível, vocês tem mais neurônios que uma pessoa normal.
⎯⎯ Nishimura o que está fazendo?
⎯⎯ Pesquisando e estudando sobre você. ⎯⎯ Ele se cala. Baixa a cabeça e vejo seus lábios repuxarem.
⎯⎯ Vocês são incríveis! Qual o seu hiperfoco?
⎯⎯ Ciência e a cor Rosa.
⎯⎯ Você fica tão lindo de rosa.
⎯⎯ Ni-ki! ⎯⎯ ele me repreende.
⎯⎯ Você falou!
⎯⎯ O que eu falei? ⎯⎯ Ele se assusta com o meu tom de voz.
⎯⎯ Você me chamou pelo apelido, não pelo sobrenome. Fala de novo por favor!
⎯⎯ Nishimura...
⎯⎯ Por favor! ⎯⎯ ele respira fundo.
⎯⎯ Ni-ki.
⎯⎯ Droga. Esse é o som que quero ouvir por toda a minha vida.
⎯⎯ Seu besta. ⎯⎯ Ele se levanta e sai rápido. O quê? O que eu fiz de errado? Suas bochechas estavam vermelhas de novo.
_________________ 🍒 ________________
Desculpem pelo capítulo curto, só queria completar os 4 capítulos seguidos mesmo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfic⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...