Ele se aproxima, para e encara cada um de nós. Eu não acreditava no que via, isso é...inacreditável.
⎯ Pensei que em uma escola imersa em regras inúteis não haveria esse tipo de coisa. ⎯ Ele quebra o silêncio e encara Yujin. ⎯ Tinha esquecido como lixos como esse ainda tinha em escolas. Passei tempo demais fora. É melhor soltar o cabelo dela, o moreno já saiu daqui faz tempo, seu vídeo vai cair nas mãos do diretor de uma forma ou de outra mesmo.
Encaramos Sunoo e vimos que Ni-ki não estava mais lá. Sunoo coça o cabelo e se segura para não rir. Encarava Yujin com uma sobrancelha arqueada e cara de deboche.
Ela rosna e me joga para frente soltando meus cabelos. Dajeong vem até mim e me ajuda a levantar.
⎯ Seus dias estão contatos Lee Chaeryeong, não importa se seu namoradinho está por perto ou não. ⎯ Ela sai com as amigas.
⎯ Você está bem?. ⎯ Ele se aproxima ajudando Dajeong a me levantar.
⎯ S-Sim... ⎯ Tento ajeitar meus cabelos. E segurar o choro, já que é inevitável não ter. ⎯ Obrigada. ⎯ Me curvo em agradecimento.
⎯ Não precisa disso tudo. ⎯ Ele tenta me confortar.
⎯ Não é que você veio mesmo? ⎯ Jimin vai até ele e pula em suas costas.
⎯ Pensei que nunca mais voltaria. ⎯ Sunoo o abraça.
⎯ Tinha que voltar uma hora ou outra.
⎯ Ni-ki? ⎯ Olho o lugar a sua procura.
⎯ Deve ser o seu namorado em que aquela garota havia falado, ele já deve estar na sala do diretor. ⎯ O garoto respondi.
⎯ Não, ele não é meu namorado, é... um novo amigo. ⎯ Duas coisas que me doeram muito ao dizer. Se ele soubesse que o namorado em que ela disse é ele... e Ni-ki, o considerar como amigo é o mesmo que o prender em minha desgraça.
⎯ Peçam para ele devolver meu celular depois, eu vou pra aula. ⎯ Sunoo sorri e sai.
⎯ Devemos ir também. ⎯ Dajeong pega em minha mão e me puxa.
O que ele está fazendo aqui? Veio para estudar? Mas... se ele realmente estiver vindo para estudar... não será nada bom para ele. E nem pra mim... ele irá descobrir uma hora ou outra essa estória, irá ver que eu usei sua imagem e me achará patética. Como tive coragem de usar alguém que não conheço? Principalmente em algo tão infantil. Ele me achará inútil, ou me odiará. São inúmeras coisas que eu não quero que aconteça. O que será que ele acha de mim nessas situações? Tenho medo do que ele pensará sobre mim quando descobrir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfic⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...