Sou acordada por Dajeong invadindo minha cama e pulando em cima de mim. O que ela está fazendo aqui?
⎯⎯ O que foi? ⎯⎯ Falo bastante sonolenta esfregando meus olhos para fazê-los abrir mais rápido.
⎯⎯ Não acredito que está dormindo a essa hora e ainda mais esqueceu que hoje é o acampamento da escola! ⎯⎯ ela dá vários pulinhos animada.
⎯⎯ Verdade, esqueci totalmente ⎯⎯ passei a noite sonhando com vocês sabem quem. ⎯⎯ arrumei as coisas ontem mas me esqueci totalmente depois.
⎯⎯ Entre nesse banheiro e vá se arrumar agora! Papai está lá fora para nos dar carona.
Pelo menos não passo por aquele beco fedido a cocô de ida a escola. Eu fico fedendo por conta daquilo. Odeio esse percurso.
Entro no banheiro e tomo o banho mais rápido da minha vida. Sei que se não me apressar Dajeong irá encher o meu saco até o final da minha vida.
Visto o uniforme e pego minha mochila mais pesada que o normal e vou correndo para baixo enquanto ainda penteava meus cabelos com Dajeong.
⎯⎯ Oi tia, Tchau tia! ⎯⎯ ela fala para a minha mãe que nem tem tempo de respondê-la.
⎯⎯ Tchau mãe! ⎯⎯ consigo pelo menos acenar.
Entro no carro do pai de Dajeong e seguimos até a escola.
O lugar já estava lotado, o ônibus que levaria a minha classe já estava do lado de fora e todos estavam lá, em uma fila.
⎯⎯ Ni-Ki! ⎯⎯ Dajeong pula nos braços do maior que quase cai no chão.
⎯⎯ Misericórdia mulher, tu é pesada! ⎯⎯ ele reclama.
⎯⎯ Sou nada! Meu peso é o ideal! ⎯⎯ ela fez uma pose definindo seu corpo. Que de cara era muito melhor que o meu, mais magro.
⎯⎯ Oi Chaery! ⎯⎯ aceno para ele com um sorriso. ⎯⎯ tô muito animado! No Japão não costumamos ter esse tipo de coisa na escola.
⎯⎯ Aqui também não, por isso todo mundo está tão animado.
⎯⎯ Ainda acho que vão colocar a gente para fazer serviço social. ⎯⎯ Falo pensativa e Dajeong me bate.
⎯⎯ Nem me fale um negocio desse, só quero curtir como uma viagem em Las Vegas! ⎯⎯ ela retira seu óculos escuro e coloca. Dramática e exagerada.
⎯⎯ Olha só quem vem ali. ⎯⎯ Ni-ki aponta na direção de Taehyun com seus amigos. Menos Sunoo.
Taehyun se despede de Jimin e vem na direção da nossa fila e eu viro o rosto, tentando me distrair com outra coisa. Ainda tenho que falar com Yujin...
Em falar nela a vejo sair do começo da fila para ir para trás, onde Taehyun estava. Atrás de mim.
Ela fica lá e eu conto quantas pessoas tem na fila. A conta exata, cada dupla ficará lado a lado. Eu ficarei ao lado de Dajeong, Ni-ki do de Seoham e Taehyun ao lado de Yujin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfic⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...