Chaeryeong Narrando
" essa é você, e não tem nada de errado ser você "Minha cabeça está doendo de tanto pensar. Tantas coisas... está por explodir. Jamais me imaginei nessa posição.
⎯⎯ Ei, Lee Chaeryeong! ⎯⎯ Dajeong grita por mim. ⎯⎯ O que você tem hoje? Está tão pensativa.
⎯⎯ É que... ⎯⎯ respiro fundo. ⎯⎯ Taehyun disse que me ama.
⎯⎯ ELE O-.... ⎯⎯ ela sufoca a voz. ⎯⎯ Quê? Tá de brincadeira não tá?
⎯⎯ Não, eu não estou. Queria, mas não estou. Juro que minha cabeça vai explodir.
⎯⎯ Amiga mas isso é Ótimo! Eu sabia que era lucro shippar vocês dois.
⎯⎯ Não Dajeong, não é.
⎯⎯ Como não? ⎯⎯ Ela cruza os braços.
⎯⎯ Onde já se viu alguém como eu com alguém como o Taehyun?
⎯⎯ Chaeryeong! ⎯⎯ ela me belisca. ⎯⎯ Eu te amo mas as vezes me dá uma vontade de bater tanto em você! Garota! Se Taehyun gosta de você é o que importa, chega, nem mais nem menos. Se ele te escolheu, não recuse, se você perder nunca mais vai encontrar novamente. E o arrependimento vai doer mais do que sua insegurança. Não seja boba.
[ 🍒 ]
Taehyun me chamou algumas vezes mas pedi para April ir no meu lugar. Não consigo olhar em seu rosto.
⎯⎯ Hwi ⎯⎯ Me sento ao lado de meu irmão ainda desacordado. ⎯⎯ Taehyun disse que me ama... mas eu não me sinto o bastante. Todos dizem que estou pensando errado, mas é o que faz sentido em minha cabeça. Eu estou errada?
Pego uma maçã e começo a descascar.
⎯⎯ Você com certeza me xingaria até minha décima geração. Dajeong mandou eu abraçar a chance mas... acho que estou sendo burra, não é mesmo ⎯⎯ Rio comigo mesma. ⎯⎯ sortuda é a menina que Taehyun se declara... e ele se declarou para mim. Então eu sou a menina sortuda? Sim...eu sou.
Encaro o rosto sereno de Hwichan.
⎯⎯ Taehyun viu algo em mim, algo em que eu ceguei a mim mesma para não ver. Talvez eu devesse me permitir essa felicidade. Sim, eu devo.
Tudo bem Chaeryeong, você merece ser feliz.
[ 🍒 ]
Procuro Taehyun pela escola inteira mas nada. Eu juro ter visto ele chegar. Abro a porta do laboratório de química e vejo Ni-ki sentado, com a cabeça apoiada em sua mão enquanto encara Sunoo fazendo alguns experimentos com brilho nos olhos.
⎯⎯ Desculpa em atrapalhar, mas vocês viram Taehyun?
⎯⎯ Chaeryeong, ele deve estar com Jimin. ⎯⎯ Sunoo me avisa e eu agradeço logo os deixando a sós.
Procuro Taehyun e Jimin no refeitório e só encontro Jimin mexendo em seu celular.
⎯⎯ Jimin, você viu Taehyun?
⎯⎯ Ele estava aqui agora pouco mas acho que aconteceu algo ruim Chaeryeong?
⎯⎯ O quê? ⎯⎯ me preocupo.
⎯⎯ O hospital ligou, acho que aconteceu algo com a mãe dele.
Minhas mãos gelam e meu corpo entra em choque. Não...
__________________🍒_________________
Capítulo pequeno para avisar aos desavisados que a fic já está para acabar...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfic⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...