Eu não aguentava mais tantos olhares e cochichos. Sei que isso sempre foi normal para mim mas estava demais... depois do que Dajeong e Ni-ki fizeram eu não consigo mais descansar meus ouvidos.Por sorte não demorou para chegar o horário de ir embora, eu realmente preciso sair daqui. Me despeço de Dajeong e Ni-ki e vou embora mas obviamente que Yujin não tem nada para fazer e quer saber mais sobre essa história.
Pega de surpresa, fui arremessada em cima dos armários. Yujin coloca seus braços ao meu redor me impedindo de sair.
⎯ Que história de namorado é essa Fechaery? ⎯ Sinto suas unhas em meu braço.
⎯ E-Eu-...
⎯ Não venha com seus gaguejados. Eu preciso que você o traga aqui... se ele for realmente bonito, eu quero vê-lo. Tem que ter meu selo de aprovação Chaery querida, tenho que ver se ele não é nenhum louco ou queira te extorquir. Ah é! Você é pobre.
⎯ E-Ele... ⎯ Não existe! Ele não existe! Mas ela não vai acreditar... ela vai querer vê-lo de uma forma ou outra. Se eu trazer meu irmão? Ela nunca o viu mas... ele não é loiro.
⎯ Ele o quê Fechaery? Termine de falar. Se ele existir mesmo... eu nunca mais trancarei você em um banheiro fedendo a soju. ⎯ Não... não posso acreditar nela mas... eu...
⎯ Ele está lá fora! ⎯ Fecho os olhos e falo de uma vez.
Droga Chaeryeong, o que você acabou de fazer?!.
⎯ Está é? ⎯ Ela abri um enorme sorriso. Sinto suas unhas perfurarem minha pele. ⎯ Então é melhor você ir de encontro a ele, não acha?.
Ela me jogo para frente. Tento me equilibrar. Seguro meu braço em que foi perfurado por suas unhas e vou caminhando em passos lentos para fora, sabia que ela estava atrás de mim.
O que eu faço? Por que eu falei aquilo? Ele não existe! Nao existe um cara alto, atraente loiro e extremamente bonito lá fora. Principalmente para mim.
Ao sair pela porta da frente decido passar reto por qualquer pessoa e coisa. Talvez eu esteja toda quebrada quando chegar em casa quando Yujin ver que não tem ninguém aqui à minha espera. Somente encaro meu destino e continuo andando até um par de sapatos pararem a minha frente.
⎯ Você é Lee Chaeryeong? ⎯ uma voz calma e... masculina? Chamando meu nome?.
Levanto a cabeça de uma vez me impressionada com o que via... espera! Alto... atraente... extremamente bonito e loiro!?.
⎯ Você está bem? Está palida. ⎯ Ele toca em meu braço mas eu o afasto com dor. ⎯ Seu braço está bem?.
⎯ E-Está eu... está me procurando?.
⎯ Sim. Eu tenho algo pra te devolver. ⎯ Ele pega uma mochila em sua moto. E uau... que moto! Mas espera...
⎯ Minha mochila! ⎯ a pego feliz. ⎯ Mas ela foi roubada ontém.
⎯ Eu vi então fui pegar pra você.
⎯ Não foi perigoso?! Não se deve brigar com um ladrão! E se ele tivesse uma arma?.
⎯ Mas você brigou.
⎯ Ah... e eu nem sei porquê. ⎯ Falo somente para mim escutar.
⎯ Seu celular também está aí dentro. ⎯ o retiro da minha bolsa e dou um largo sorriso aliviada.
⎯ Felizmemte meus pais não irão me matar. ⎯ o vejo dando uma pequena risada.
⎯ Seu sorriso é fofo. ⎯ Meu corpo inteiro congela. Meu so-...
⎯ Ah-... obrigada por recuperar minhas coisas. Se eu poder fazer algo para retribuir. ⎯ me curvo para agradecer.
⎯ Você pode me agradecer sorrindo. Já é o bastante. ⎯ Ele é tão gentil. ⎯ Eu tenho que ir. Nos vemos por aí, Cerejinha.
Ele sobe em sua moto e sai. Cerejinha...?! Ele me chamou de cerejinha?! Mas...
Olho para trás e vejo Yujin me olhando furiosa. Ela pega suas coisas e sai. Ele conseguiu me salvar duas vezes...
[ ••• ]
Chego em casa ainda anestesiada pelo o que havia acontecido.
⎯ Chaery! O jantar já está na mesa. ⎯ minha mãe avisa ao me ver.
⎯ O que aconteceu com o seu braço? ⎯ meu pai pergunta o olhando.
⎯ Ahn... eu cai.
⎯ Como pode ser tão desatenta? Está sempre se esbarrando nas coisas, caindo. ⎯ Minha mãe reclama.
⎯ Desculpa. ⎯ me sento na mesa. ⎯ Cadê Hwichan?.
⎯ Fazendo hora extra. Desde que começou a trabalhar não para em casa. Estou pensando se ele não quer morar lá logo.
⎯ É bom que ele seja assim. Estamos precisando de renda. Só o meu trabalho não vai sustentar essa casa. Mal temos dinheiro para comprar comida. ⎯ Meu pai se senta ao meu lado.
⎯ Tanto faz. Se morremos de fome pelo menos temos um quintal para sermos enterrados. ⎯ Me assusto com a fala da minha mãe. Ela sempre foi assim.
Depois do jantar eu consigo deixar um pouco de comida para Hwichan e coloco em seu quarto para quando ele chegar. Tomo um banho e visto meu pijama de cerejas... por que ele me chamou de cerejinha? Como ele sabe que é minha fruta preferida?.
Não consigui deixar de sorrir enquanto meus olhos fechavam para dormir. Nem parecia que estava com um problemão em minhas costas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfic⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...