O dia começou puxado. Todos voltamos ao trabalho, temos uma escola para reconstruir. Todas as crianças estavam felizes pois faltava pouco para acabar. Eu e Dajeong pegamos algumas tintas e começamos a pintar as mesas e cadeiras. Estavam lindas.
⎯⎯ Olha so quem está ali ⎯⎯ ela aponta com a cabeça para Taehyun pintando algumas cadeiras distante.
E sobre ele... acho que vou seguir o que Dajeong falou. O que ele disse para Yujin só alimentou que poderíamos estar juntos sim e como vou explicar para ela que é tudo mentira agora? Estou sem saber o que fazer. Ele me pede para explicar tudo para ela e faz isso logo após. E tudo o que ele disse...
⎯⎯ Vem. Vamos lá atrás do seu boy magia ⎯⎯ ela pega em minha mão.
⎯⎯ O quê?
⎯⎯ Taehyun! ⎯⎯ ela chama a sua atenção ⎯⎯ Pode tomar conta da Chaeryeong para mim por favor? Eu preciso ir atrás do fujão do Ni-ki.
⎯⎯ Dajeong! ⎯⎯ belisco seu braço ⎯⎯ Eu não sou uma criança, como assim "tomar conta" de mim?
⎯⎯ Tudo bem ⎯⎯ Ele sorri e ela agradece logo indo embora.
⎯⎯ Desculpa... ⎯⎯ Ele me oferece um pincel.
⎯⎯ Pode me ajudar com essa cadeira? ⎯⎯ Pego o pincel e me junto a ele
⎯⎯ Sou uma ótima amiga, não? ⎯⎯ Me gabo para Ni-ki irritado com raiva da mesa em que estavam tentando concertar.
⎯⎯ Essa merda não fica no canto não? Eu vou processar essa cadeira idiota!
⎯⎯ É uma cadeira Ni-ki! Você seria um ótimo carpinteiro pelo visto.
⎯⎯ Ah! Não quero mais! ⎯⎯ ele desiste. ⎯⎯ Essa cadeira está acabando com a minha paciência e beleza. Onde já se viu, um futuro artista como eu apanhar para uma cadeira de madeira?!
O olho com uma careta e ele balança os cabelos mas seus olhos batem em duas pessoinhas próximas a nós.
⎯⎯ Tive uma ideia...
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Hayran Kurgu⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...