🄵🄾🅄🅁

202 40 17
                                    

Eu me sentia

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Eu me sentia... estranha. Eu estava ciente que terei um problemão na escola hoje mas... Aquele garoto, ainda pairava em minha cabeça. Ela não o esquecia... ela não esquecia seus olhos brilhantes e sorriso confortante.

⎯ Tá... me explica direito. ⎯ Dajeong pergunta novamente ⎯ Então quer dizer que o cara que descrevemos existe?.

⎯ Nunca pensei que eu poderia ser um Vidente. ⎯ A cabeça de Ni-ki só faltou explodir.

⎯ Ele tipo, era tudo mesmo? Loiro, alto, gentil, bonito e atraente?. ⎯ Comfirmo com a cabeça.

⎯ Então por que não caiu nos braços do boy? ⎯ Ni-ki segura meus ombros.

⎯ Por que eu não o conheço! Ele veio somente entregar minhas coisas.

⎯ Que ele correu risco para pegar. ⎯ Dajeong deixou isso bem claro.

⎯ Pessoas como ele são extremamente difíceis de encontrar.

⎯ Isso é fato.

⎯ Me conta de novo a reação da Yujin! Meu sonho era estar lá para ver. Que ódio que fui mais cedo pra casa.

⎯ Ela me olhou com uma cara nada boa, sinto que hoje não vai ser bom encontrá-la.

⎯ Não se preocupe, estaremos com você o dia todo. ⎯ Dajeong agarra meu pescoço mas logo o solta e dá um pequeno salto na cadeira. ⎯ Meu Deus...

Seus olhos brilham intensamente e eu antes mesmo de olhar já sabia o motivo. Chu Jimin. O mesmo adentra o local com Sunoo imerso em seu livro.

⎯ Cara... os caras dessa escola são muito gatos. ⎯ Ni-ki só faltava babar.

Eu não podia dizer o mesmo, receava dizer e fantasiar sozinha lembrando o que eles achavam de mim. Eles são bonitos, mas... nunca chegaram perto de mim. Não me sinto no nível certo para admitir nada sobre suas aparências. E isso é praticamente uma tortura, apesar de tudo também sou uma garota e já fantasiei sobre namorados e sempre tive um sonho comum de um mas... tenho que voltar a realidade.

⎯ Vamos? A aula já vai começar. ⎯ Me levanto.

⎯ Eu preciso de dicas para me aproximar de Kim Sunoo. ⎯ Ni-ki se levanta animado.

⎯ Não me meta nisso, eu não quero enfrentar aquele baixinho irritado. ⎯ Dajeong sai na frente e Ni-ki corri até ela.

Nao prestei atenção mas os dois já estavam longe demais para que eu pudesse chamá-los. Jimin nunca notou Dajeong, mesmo ela sendo bonita e fofa, Sunoo nem conhece Ni-ki mesmo ele sendo alto e bonito. As vezes eu penso muito sobre, eu sou feia e gorda, as pessoas não me notam. Eles são bonitos e as pessoas em que querem não os notam. Isso é algum tipo de seleção artificial ou... tudo é tão fora dos eixos.

Na verdade o amor é fora dos eixos, há pessoas aos pés desses dois mas eles só querem quem não da bola para eles, é uma seleção unilateral. Onde somente o lado deles importa... e a escolha também é de quem eles gostam mas eles não os escolheram, mesmo assim eles não aceitam outros. O amor é estranho, te prende a uma pessoa mesmo sem o mínimo de atenção. Eu nunca entendi isso, deve ser porque nunca tive um amor necessário assim como eles. Talvez eu somente estranhe aquilo que nunca vive. Um amor unilateral é melhor do que não ter nenhum e viver em uma armagura total. As vezes somente o sorriso ao longe daquela pessoa já pode te fazer feliz.

Já para mim nada é feliz.

⎯ Fechaery! ⎯ Sou surpreendida mais uma vez por Yujin. Sabia que iria encontra ela da pior forma. ⎯ a aula nem começou ainda, vamos conversar um pouco. Onde está seu namorado?.

⎯ Ele... ele... ⎯ Ele não existe Chaeryeong, ele não existe! Mas aquele garoto...

Eu não deveria usar sua imagem, ele é alguém bom demais para que eu o use dessa forma.

⎯ Ele o quê? Sabe, eu não acredito que ele seja seu namorado, ele é bonito demais. É estranho, ele deve ser uma pessoa extremamente estranha, sei lá... vai que ele é do tipo desesperado e quer qualquer uma para... ⎯ Ela encara meu corpo. ⎯ ah não, esqueci, você é gorda. Extorquir dinheiro também não é, você é pobre.

Eu só queria, um dia, um dia só, poder reagir e não chorar.

⎯ Onde está ele Chaeryzinha ⎯ Haewon se aproxima ⎯, queremos vê-lo, as amigas devem aprovar o namorado uma das outras para saber se é confiável.

⎯ Ele não deve bater bem da cabeça Chaery, temos que analisá-lo. ⎯ Sieun segura uma mexa do meu cabelo. ⎯ já perceberam que a cor do cabelo dela parece fósforo? Devemos acendê-los para ver se pega fogo?!. ⎯ Os olhos dela brilham de divertimento.

Um frio sobe sobre minha barriga e eu engulo em seco. Elas não fariam isso, fariam?.

⎯ Yujin! ⎯ Dajeong e Ni-ki aparecem. ⎯ Deixa ela em paz Yujin! ⎯ Dajeong a empurra fazendo ela me soltar.

⎯ Olha aqui sua idiota! ⎯ Yujin vai pra cima de Dajeong mas alguém segura seu braço. Meus olhos arregalam e eu encaro Dajeong o olhando abismada.

Era Jimin, ele estava protegendo Dajeong. Ele empurra o braço de Yujin longe.

⎯ Wow! ⎯ Ni-ki vaia. ⎯ Fez bem! Essa vaca mereceu.

⎯ Vocês não devem brigar em horário de aula. ⎯ Sunoo aparece com seu celular, ele estava gravando a cena.

⎯ Kim Sunoo, o que está fazendo?! ⎯ Yujin o encara sério.

⎯ Esse vídeo irá para o diretor. ⎯ Ele desliga a câmera e salva o vídeo mas Yujin toma o celular de suas mãos.

⎯ Ah não vai mesmo. ⎯ Ela tenta tacar o celular no chão mas Ni-ki o segura a tempo.

⎯ Hoje não, querida. ⎯ Ele se esconde atrás de Sunoo com o celular.

⎯ AH! VOCÊS ESTÃO ME TIRANDO DO SÉRIO! ⎯ Ela se vira para mim e agarra meus cabelos da nuca. ⎯ Ou você apaga esse vídeo, Kim Sunoo, ou ela irá voltar sem esses cabelos esquisitos para casa.

Segurava sua mão tentando amenizar sua força. Estava doendo, muito.

⎯ Yujin sua-... ⎯ Dajeong tenta vir até mim mas Jimin a segura firme. Ela se debatia em seus braços para vir até mim.

⎯ Vamos Chaery querida, peça ajuda ao seu namoradinho. ⎯ Ela sussurra com divertimento.

⎯ Ele não... ⎯ Iria jogar logo a real, que ele não existia e que aquele cara não era quem ela pensa que é mas um barulho alto de chaves se debatendo chama a minha atenção.

Olho para o lado onde no meio do corredor vinha alguém. Pensei ser o zelador por conta do barulho das chaves mas não era, não mesmo. Era muito mais que o simples zelador da escola. Ele trajava o uniforme da escola mas de forma despojada, o blazer aberto e a gravata mal colocada. Seus cabelos loiros caiam sobre a sua testa e ele mascava um chiclete. Todas as coisas proibidas na escola. Ele vinham tranquilo, em passos lentos e despreocupados. Era ele... o podia reconhecer em qualquer lugar. Era o garoto de ontem, o que Yujin acha ser meu namorado.

You Saved Me Onde histórias criam vida. Descubra agora