⎯⎯ Da... ⎯⎯ chamo a sua atenção. Estou tão nervosa.⎯⎯ Sim? ⎯⎯ Ela me encara.
⎯⎯ Eu quero participar do desfile.
Ela se engasga com seu salgado e Ni-ki cospe o suco para fora.
⎯⎯ Lee Chaeryeong... o que fizeram com você?! ⎯⎯ ela mede minha temperatura. ⎯⎯ Eu não acredito que essas palavras estão saindo da sua boca.
⎯⎯ isso é bom, né? ⎯⎯ Ni-ki a encara.
⎯⎯ É ótimo! ⎯⎯ ela dá pulos de alegria. ⎯⎯ Vou fazer de você a garota mais linda daquele desfile.
⎯⎯ E você irá ganhar, ou eu não me chamo Nishimura Riki! ⎯⎯ Eles dois rodam em felicidade.
Cadê aquele cabeça de fuinha? Ni-ki cadê você?!Entro em uma sala aberta e o vejo sobre a mesa lendo um livro.
Espera ai... Ni-ki lendo?!
⎯⎯ Rapaz... tá certo isso? ⎯⎯ Ele me encara.
⎯⎯ O que foi? ⎯⎯ coloco minha mão em sua testa ⎯⎯ com febre você não está... é alguma doença terminal?!
⎯⎯ Do que você está falando? ⎯⎯ Ele tira minha mão de sua testa.
⎯⎯ Caso não percebeu você está lendo Nishimura, você não lê nem mensagem de texto.
⎯⎯ Estou estudando e decorando tudo sobre os cientistas preferidos de Sunoo, só não imaginava que seria tantos assim. ⎯⎯ Ele choraminga.
Abro a boca para falar algo mas os olhos de Ni-ki travam e ele para de respirar. Olho para trás e vejo Kim Sunoo que logo sai correndo. Ni-ki joga o livro em cima de mim e sai correndo atrás do baixinho.
Ai aí esses dois.
Consigo alcançá-lo e o seguro pelo seu braço o fazendo parar.⎯⎯ Ei! Por que correu daquele jeito?
⎯⎯ O que pensa que está fazendo?!
⎯⎯ O quê? ⎯⎯ Fico confuso.
⎯⎯ Por que está fazendo isso?
⎯⎯ Está falando dos cientistas? Foi você quem me mandou fazê-lo para ter uma chance com você. Estou fazendo pesquisas muito mais a fundo caso você queria fazer perguntas em que eu não possa responder.
⎯⎯ Você... não... por quê? ⎯⎯ Seus olhos estavam inquietos.
⎯⎯ Achou que eu não o faria? ⎯⎯ Ele abre a boca para fazer mas a fecha. Vejo suas mãos tremendo. Talvez...
⎯⎯ Olha, não sei o que aconteceu com você mas quando eu disse que iria conquistá-lo eu estava falando sério. Eu estou falando sério sobre você, Kim Sunoo.
⎯⎯ Não faz sentido, você acabou de chegar, só sabe meu nome. No final eu vou ser uma pessoa insuportável pra você. Se você quer notas boas ou que eu esconda algo seu para a coordenação ou-...
⎯⎯ Ei! ⎯⎯ Ele para ⎯⎯ Não quero nada disso. Eu sei que não o conheço o bastante mas você também não me deixa conhecê-lo.
⎯⎯ Eu não quero que me conheça.
⎯⎯ Me da só uma chance, irei provar que estou falando sério.
Seus olhos arregalados atrás de abrigo procurava respostas em tudo que era canto. Ele fecha os olhos e respira fundo.
⎯⎯ Me encontra na ponte ao lado da escola amanhã às 10. Vista algo confortável.
⎯⎯ O quê?
⎯⎯ Eu não vou repetir.
⎯⎯ É sério?! É um encontro? ⎯⎯ Ele da um pequeno sorriso e sai ⎯⎯ Yeah! Tassei shimashita! ⎯⎯ Dou um grande pulo festejando.
__________________🍒_________________
Pra tu moon_txtzy imagina o quão sem graça ele é perto do Taehyun dessa fic 🤌
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfic⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...