🄽🄸🄽🄴

245 30 22
                                    

Ainda não acredito que isso está acontecendo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Ainda não acredito que isso está acontecendo. Minha cabeça está doendo tanto que eu esqueci totalmente de todos os ferimentos do meu corpo. Como irei explicar para ele?

" Ahn... oi! Aqui é a louca que fingi que estamos namorando. Mas não se preocupe pois somente a sua reputação recém formada será estragada por estar em um relacionamento com a ridícula feia e gorda da escola. Coisa pouca:) "

Ah qual é Chaeryeong! Você está fudida de todas as formas. Ele vai fugir de você, para longe, muito longe, toda a gentileza dele vai se tornar nojo e nunca mais ele olhará para você. É sempre assim... é sempre assim...

⎯⎯ Alguém pediu Pizza e um lindo irmão de brinde? ⎯⎯ Hwichan abre a porta do quarto.

⎯⎯ Nenhum dos dois, volte mais tarde ⎯⎯ Me deito novamente.

⎯⎯ O que você tem maninha?.⎯⎯ Ele se aproxima.

⎯⎯ Nada de mais.

⎯⎯ Acha que eu não a conheço? 17 anos juntos minha filha, sei mais do que o necessário. Sei que suas bochechas inflam quando está irritidada e que você fica vermelha triste ou com sono.

⎯⎯ Eu só estou cansada, a escola é muito cansativa.

⎯⎯ Eu sei que é, também já estive em uma. Tudo bem se não quiser contar para mim, desejo que consiga resolver logo.

⎯⎯ Não é que eu não queira contar para você, é que realmente nem eu sei o que está acontecendo.

⎯⎯ Relaxa hm pouco maninha, pensar duas vezes é melhor do que pensar nenhuma vez. Agora coma a sua pizza para enfrentar o dia difícil amanhã e resolver esse mistério.

⎯⎯ Pizza de novo? Eu já estou muito gorda, vou acabar engordando mais ainda.

⎯⎯ Você está ótima, a mais linda que eu já vi. ⎯⎯ Ele se aproxima e beija a minha testa logo saindo.

Eu também quero que isso se resolva.

*

⎯⎯ Ficou sabendo!? ⎯⎯ Dajeong corre até mim e Ni-ki pegando os livros no armário.

⎯⎯ Do que?.

⎯⎯ Jornal da Dajeong começando em: 3,2,1... ⎯⎯ Ni-ki faz uma engenhosa câmera com os braços.

⎯⎯ Ouvi da Minjeong que ouviu do Hyuk que ouviu do Minjae e do Haechan que viu uma lista na sala dos professores na mesa da professora Park com o nome do professor Seok que iremos a uma aula de campo em um acampamento! ⎯⎯ Ela da vários pulinhos e só de escutar ela falando tão rápido sem respirar eu fico sem ar.

⎯⎯ Espera! Aula de campo em um acampamento? ⎯⎯ Ni-ki estranha.

⎯⎯ SIM! ⎯⎯ Os dois pulam de alegria.

You Saved Me Onde histórias criam vida. Descubra agora