🅃🄷🄸🅁🅃🅈 🅃🄷🅁🄴🄴

69 15 2
                                    

Chaeryeong Narrando

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Chaeryeong Narrando


Tudo estava bem... o que me era estranho. Taehyun continuava grudento, meus pais estão com mais atenção sobre mim e Hwi continua do mesmo jeito.

Suspiro enquanto faço um café para April e escuto um pequeno grupo de garotas conversando entre si. De começo em ignorei mas logo escutei meu nome.

⎯⎯ O quê? Como assim Kang Taehyun tem um caso com Lee Chaeryeong da recepção? ⎯⎯ a morena fala chocada.

⎯⎯ Coragem a dele.

⎯⎯ Eles não combinam.

⎯⎯ Pensei que ele tinha bom gosto.

A risada das quatro ecoa pela minha cabeça. Eu sabia que isso poderia acontecer, estava até esperando por isso e não tiro a razão delas.

[ 🍒 ]

Encaro Hwichan ainda desacordado. Seguro sua mão e prendo o choro.

⎯⎯ Advinha, está acontecendo o que imaginei. Descobriram nosso namoro, e estão falando mal. Eu não combino com Taehyun, olha só para mim e olha só para ele. É claro que irão estranhar. Boba sou eu de achar que não. Mas mesmo assim é minha felicidade, não é mesmo? Mesmo que eu me sinta mal por ele, mesmo que não faça sentido para mim que ele me queira tanto assim.

Aperto a mão de Hwichan e deixo as lágrimas caírem.

⎯⎯ Por que as coisas tem de serem tão difíceis? Tudo estaria tão melhor se você estivesse aqui Hwi, por favor volta pra mim ⎯⎯ soluço em seu abraço e sinto algo diferente.

Algo pulsou por baixo de minha mão. Encaro meus dedos contornando sua mão e vejo seus dedos se mexerem, como uma miragem.

Estou ficando louca? Estou?

Os dedos dele se movem novamente.

Não, eu não estou!

Corro para fora e vou atrás do médico e logo seu quarto estava repleto de pessoas, profissionais para analisarem sua situação. Por favor Hwi, fique bem. Por favor!

Com minhas mãos tremendo ligo para meus pais e logo após para Taehyun, que prometeu chegar em segundos.

E não mentiu, em tão pouco tempo já consegui avistar Taehyun correndo até mim. Ele me abraça e eu me permito chorar em seus braços.

⎯⎯ Eu estou tão preocupada, já estão ali dentro a muito tempo, ele reagiu comigo Tae, ele reagiu!

⎯⎯ Eu sei meu amor, calma, vai dar tudo certo, Hwichan vai ficar bem.

You Saved Me Onde histórias criam vida. Descubra agora