Chaeryeong Narrando
Acordo mais cedo do que o costume, é sábado e preciso ir em busca de um emprego.Procuro em todas as partes mas não acho. Como pode ser tão difícil assim? Principalmente quando eu preciso de um de meio período por conta da escola, sou nova demais e sem nenhuma experiência para nada.
Estava reconhecendo o caminho em que estava, ando mais um pouco e acabo vendo a oficina que Taehyun trabalha. Ah meu Deus! Se ele me ver? Vou me esconder.
Encontro uma pilha de caixas e fico atrás delas. Olhando melhor acabo o vendo. Como ele pode ficar tão lindo naquele uniforme cinza ridículo, até com o rosto sujo de graxa ele é lindo. Será que eu vou lá falar com ele? Melhor não Chaeryeong, ele não deve ficar feliz com sua presença tão repetina.
⎯⎯ Oi! ⎯⎯ Me assusto com uma voz feminina. Me viro e acabo vendo aquela garota do trabalho de Taehyun.
⎯⎯ Ahn... Oi.
⎯⎯ Veio ver Taehyun?
⎯⎯ Err...
⎯⎯ Anda! ⎯⎯ ela pega em meu pulso e sai me arrastando ⎯⎯ N-Não eu só-...
⎯⎯ Tae-Tae! ⎯⎯ ela chuta a sua canela, ele estava de baixo de um carro. ⎯⎯ Olha quem eu encontrei!
Ele sai resmungando mas quando me ver ele para.
⎯⎯ Cerejinha, o que faz aqui?
⎯⎯ Ahn... eu estava pelas redondezas e acabei reconhecendo o caminho.
⎯⎯ Ah sim, e não trouxe os brownnies com geleia de cereja dessa vez?
⎯⎯ Desculpe, da próxima vez eu os trarei ⎯⎯ Ele sorri.
⎯⎯ Sem problemas.
⎯⎯ Vocês são namorados? ⎯⎯ a garota pergunta de uma vez e eu quase me engasgo.
⎯⎯ Me responda uma coisa ⎯⎯ Ele se abaixa para ficar da altura dela ⎯⎯ Você não deveria estar na escola? Isso não é hora de criança estar aqui.
⎯⎯ Responde logo caralho ⎯⎯ arregalo os olhos ao olhar para ela. Mas gente...
⎯⎯ Olha a boca! E sim, somos namorados, por quê? ⎯⎯ AI MEU DEUS!
⎯⎯ U Q?? Kang Taehyun finalmente desencalhou? Está de brincadeira. Ou melhor ⎯⎯ ela se vira para me olhar ⎯⎯ Oh bixinha... tanto cara na Coréia e você foi escolher logo esse pintinho enraivado?
⎯⎯ Olha mas que-... ⎯⎯ ele pega uma ferramenta e ela sai correndo. ⎯⎯ Desculpa, ela é assim mesmo, defeito de fábrica.
⎯⎯ Não precisa fingir que somos namorados fora da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
You Saved Me
Fanfic⌘ Lee Chaeryeong sempre sofreu bullying em sua escola por sua condição financeira e por não estar nos padrões de beleza. Depois de um dia difícil em sua escola, na volta para a casa a mesma é roubada. Kang Taehyun é nascido em berço de prata, tendo...