12- Segundas chances

260 33 15
                                    

Roupa da Katarina na midia.

2 anos se passaram.

Katarina:

Se a katarina de agora falasse com a katarina de 2 anos atrás eu nunca ia acreditar que nos conseguimos chegar ate aqui.

Eu estou sentada na parte de trás de um carro estilo aqueles de golfe usado para circular pelos campos imensos. Nesse caso é usado para transitar pelo studio que é enorme.

Estou com um tablet na mão enquanto a minha assistente dirige o carrinho desacelerando onde eu peço para fazer alguns ajustes de última hora.

Nos estamos no set de filmagem da 4 temporada de stranger things, eu katarina hills, sou a produtora de cenários.
Foram 8 meses para construir tudo, com mais de 50 pessoas trabalhando todo o tempo para conseguir entregar o espaço pronto para esse momento.

Hoje seria o dia que os atores iriam ensaiar no cenário com os roteiros antes antes de realmente começar as gravações que será na semana que vem. Graças a Deus o cenário não precisa ser aprovado ja que os roteiristas e os diretores estavam acompanhando de perto todos os dias.

O carrinho finalmente parou me fazendo tirar os olhos do ipad em minhas mãos. Paramos em frente a placa gigante escrita "4 temporada de stranger things, portão 7."

Um pessoa da minha família tinha saído da Europa e vindo especialmente para os Estados Unidos para auxiliar os produtores em algumas questões importantes da serie.

Quando ele me viu, saiu correndo me abraçando e tirando os meus pés do chão.

- Estava com tanta saudade garota.
Disse meu tio no meu cangote me fazendo sossegas

- Você não pode me tratar assim aqui tio. disse eu sorrindo. - trabalhamos juntos e ninguém sabe que somos parentes pelo amor de Deus.
Daqui a pouco vão falar que eu estou transando com um dos produtores.

Ele deu uma gargalhada e me colocou no chão.

- Não seja ridícula, quem acharia que uma mulher linda como vc estaria interessada num velhote.
falou ele.

Chegamos juntos numa conclusão que todos achariam isso mesmo.

- Prometo mostrar a foto de você criança nas minhas costas se alguém falar algo sobre isso. Eu carrego ela na minha carteira, veja so.

Falou ele me mostrando a foto.

- Vc realmente esta velho sabia. Andando por ai com uma carteira e ainda por cima com fotos de seus sobrinhos nela. Sorri ao ver que ele tbm tinha uma foto do mesmo jeito com o Samuel.

Deve ter sido tirada antes antes da desavença que ele teve com o meu pai a 2 anos atrás.
O meu pai ja havia perdoado meu tio, porem meu tio nunca ira perdoar meu pai por ter feito oque fez comigo.

Ha mais ou menos 5 meses depois que sai da Europa, o meu pai se mudou para os estados unidos alegando que os hotéis dele daqui precisavam de supervisão.
Então ele comprou mais 1 mansão, trouxe todos os funcionários da antiga casa junto com ele, dizendo que era muito difícil se adaptar a novas pessoais dentro da casa dele. Ele não admitia que confiava neles nem se eu e o samuel implorasse de pé junto.
1 vez por mês ele o samuel e minha mãe apareciam no Brasil para uma visita amigável.
eu descobrir que ele ficou bonzinho e esta tentando melhorar depois da mamãe ameaça pedir divórcio e se mudar para o Brasil para morar comigo. Ele ficou revoltado, acionou advogados para saber se ela conseguiria a guardar do samuel, todos disseram a mesma coisa. Que sim, pq ele não tinha tempo nem para cuidar do hotéis sozinho, imagina criar uma criança.

- ja leu o roteiro querida ?
Perguntou meu tio de rabo de olho enquanto íamos em direção ao carrinho para sentar e aguardar o resto do elenco.

- Você sabe que sim. Porque a pergunta?

- Pela sua cara de felicidade creio que não tenha lido ate o final, a lista dos atores. Falou ele olhando os carros com o elenco chegando e parando nas vagas.

Eu desbloqueei o ipad, abri o roteiro que ja estava todo rabiscado com anotações sobre os cenário.

Meu tio observou o anel de ouro em meu dedo anelar.

- Vai mesmo levar isso adiante Katarina. nos 2 sabemos de quem vc realmente é apaixonada.

- Sim, sou apaixonada por um homem que nem lembra da minha existência e estar a 1 mar de distância daqui. Disse enquanto chegava na ultima pagina, a com o nome dos personagens e atores

*   Winona Ryder
*         David Harbour
*         Finn Wolfhard
*         Millie Bobby Brown
*         Gaten Matarazzo
*         Caleb McLaughlin
*         Noah Schnapp
*         Sadie Sink
*         Natalia Dyer
*         Charlie Heaton
*         Joe Keery
*         Maya Hawke
*         Priah Ferguson
*         Brett Gelman
*         Cara Buono
*         Jamie Campbell Bower
*         Eduardo Franco
*         Joseph Quinn

- Puta que pariu, pq você não me contou isso a 2 meses quando descobriu que viria também.

- Achei que ja soubesse querida, você esta com esse roteiro a quase 1 ano. Como ia saber que não tinha lido ate a última pagina. Disse ele forçando um sorriso enquanto todos iam chegando.

Então em quanto eu tremia vi o meu noivo e o homem que eu era apaixonada sairem juntos do carro conversando, eles riam de algo que eu não conseguia ouvir.

- Boa sorte kit-kat. Provocou meu tio saindo do meu alcance sabendo que eu ia bater nele se ficasse ali.

Os 2 Joseph me viram ao mesmo tempo.

Um parou a onde estava e ficou estético olhando pra mim sem saber oque fazer.

O outro correu sorrindo me pegando no colo me abraçando, e me dando um beijo na frente de todos esquecendo completamente que estávamos rodeados de pessoa.
Interrompi o beijo, vendo o Joseph Quinn surpreso com o gesto do amigo. Parece que ele não sabia oque estava rolando.

Quando todos ja estavam perto da gente, o joe keery falou.

- Pessoal essa é a Katarina. Minha noiva.

Disse ele todo a animado me colocando no chão.
Todos sorriram e vieram me abraçar, todos bem contentes e me parabenizando pelo noivado.

O joe tomou distância de mim, e puxou o Joseph pelo ombro para que se aproximasse

- Kate, esse e o amigo que eu disse. Que vai ser um dos nossos padrinhos. Joseph quinn.

O Joseph fez sua melhor cara enquanto tudo isso acontecia.

- É um prazer conhecer vc Katarina.

Disse ele com um sorriso falso, me puxando para um abraço.

Capítulo revisado. Se encontrarem algum erro me falem 🥰❤️

Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora