35- o abraço

134 19 6
                                    

O Joseph e o Jamie na festa ❤️

Notas da autora.
O jamie e o Joseph são tudo pra mim.
Prometo explorar mais a amizade deles no livro ❤️❤️

Joseph:

- Nos recentemente perdemos uma das nossa meninas que participariam das lideres de torcida.
então um dia que a katarina foi toda retro pra umas das produção dos cenários eu pensei " meu Deus a Katarina ficaria perfeita como uma das coadjuvantes". A ideia ja era botar você na primeira cena do Eddie, na cafeteria, mas agora precisamos de você como lider de torcida. - Falou os irmãos

A Katarina ainda não tinha respondido, mas eu queria que ela dissesse sim, ia ser incrível ter ela la do meu lado linda de líder de torcida,

- Você não tem falas, so vai precisar mudar o cabelo e aprender uma dancinha. - Completou o diretor, ja nervoso por não ter respostas.

- Eu aceito então, contanto que o Jamie não me pegue. - Falou ela rindo.

Todos bateram palmas e riram pela piada.
O Jamie do meu lado disse rindo no meu ouvido.

- Prometo não pegar ela meu amigo.

Apesar da katarina ser noiva do joe keery, eu ficava aliviado dos nossos amigos saberem que eu era o amor dela.

Bebemos, tiramos fotos, rimos muito e comemoramos todas as coisas boas.

(...)

O senhor Hills gostou tanto de ter a casa dele cheia, que nos convidou a ficar la ate o tempo que quisermos ficar. Nos aceitamos claro, uma casa é mais confortável que um grande hotel de luxo.

Eu devolvi o quarto do pequeno samuel, e passei a dividir o quarto com o jamie que abriu o espaço da cama dele com grande alegria.

- Sabe joseph. Eu sinto que esse é o começo do nosso amor. Dormindo juntinho, se fizer frio tem você pra me esquentar. - Falou ele rindo saindo do banheiro com a escova de dente na boca.

Ele usava um arco na cabeça que fazia o cabelo dele loiro ficar para o alto em algumas partes, o arco era rosa. eu amava o fato dele não ter complexo de hétero top.

Eu arrumava minha roupas na parte do guarda roupa que estava livre, ja que iriamos ficar aqui bastante tempo não queria minhas roupas amassadas.
O lado do jamie so tinha roupas pretas.

- Cuidado pra não juntar nossas roupas, ja estamos dormindo juntos, se eu ficar sem blusa limpa vou roubar uma sua de vovô.

- Seria incrível ver você com qualquer uma das minhas roupas jamie.
Falei rindo imaginando a cena hilária que seria.

- Vamos passar bastante tempo juntos, espero que não se apaixone por mim, ia ser um saco ter que falar pra katarina que você é meu homem. - Brinquei me aproximando dele botando a mão na cintura.

Alguém bateu na porta, e entrou bem na hora que nos estávamos na nosso momento.

- Jamie espero que não esteja planejando roubar o joseph. Seria muito complicado explicar para meu pai que tenho 2 namorados e 1 noivo. - Falou a katarina parando na porta do quarto.

Todos nos rimos, a essa altura eu ja estava todo sujo de pasta de dente.

- Desculpa atrapalhar o casal, vim trazer roupa de cama limpas, toalhas e as roupas que as meninas lavaram.

- Obrigada katarina, você é uma ótima namorada para meu namorado. - Falou o jamie pegando tudo das mãos dela.

Meu rosto ficou vermelho na mesma hora, nós não éramos nada, e isso me deixava completamente louco.

- Onde estão os outros ? - Perguntei para puxar assunto. Pelo jeito ela estava ajudando na organização dos quartos novamente.

- Estão se reorganizando, as meninas vão ficar juntas no quarto ao meu lado, para o joe ficar com o quarto so para ele. Esta tudo bem aqui ? Se precisarem de mais toalhas ou itens de higiene pode pegar no terceiro andar, na primeira porta depois da escada é onde fica tudo.

- Estamos bem obrigada. - Falei puxando ela para um abraço. Dei um beijo nela que me deixou completamente arrepiado.

o jamie saiu do banheiro e abraçou nos 2.
Os caras que passavam no corredor também pararam e vieram participar do abraço. Antes deu pensar ja estávamos todos os 9 idiotas se abraçando. Até o joe que estava estranho a semana toda estava ali também.

- Era esse abraço grupal que você queria jamie? - Perguntou o Noah.

- Era cara. - Todos riram.

Ficamos ali abraçados falando besteira e rindo ate umas mãozinhas pequenas abraçarem minha perna. Olhei para baixo e era o samuel.

O senhor hills estava na porta olhando o nosso grupo rindo e zoando uns aos outros.

- Okay crianças. Hora de dormir, o pai de vocês esta mandando. Precisam de uma história de ninar ?

- Eu quero papai, obrigada. - Falou a samuel saindo do abraço e indo para o colo do pai.

Todos se despediram e cada um foi pro seu quarto.

Eu não sou de lembrar dos meus sonhos, mas tenho certeza que vou sonhar com essas pessoas incríveis.

Nota da autora:
A foto da capa é exatamente o jeito que eu imagino a cena do " prometo não pegar ela meu amigo" kkkkkkkkk

Bjss. Votem bastante e comentem muito oque acha que vai acontecer no final da história. Ansiosa para vcs descobrirem ❤️

Capítulo revisado. Se acharem algum erro me falem 🥰❤️

Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora