34- a festa

152 15 2
                                    

Joseph

A semana passou voando.
nós voltamos para a mansão e aproveitamos cada dia de descanso. O amor da Katarina pelo pai finalmente pode ser lapidado, e oque o senhor Hills sentia pela filha nunca foi segredo. Era incrível ver como eles eram interagindo normalmente como pai e filha, a felicidade dele era tanto que simplesmente ignorou todo o estrago dos carros dele.

Nos pedimos comida cara, fizemos uma noite de cinema, tocamos muito juntos.
A Katarina ate ensinou a galera a andar de skate, e ensinou manobras legais para a Sadie
compramos coisas compulsivamente pela internet, ate fantasia para os cachorros nos compramos, ideia do Jamie.
Ate decoramos um dos quartos com coisas bizarras, foi bom de mais

Todos os dias da semana eu dormi agarradinho com a mulher que eu amo.
Eu nunca me acostumaria em ver o cabelo dela brilhando nos primeiros raios do sol, ou o quanto ela era linda me dizendo bom dia todos os dias, ou o quanto os cabelos dela eram irritantes fazendo cócegas no meu nariz, mas nada disso era relevante levando em consideração que ela estava aqui comigo, em vez de estar no quarto da frente com o joe keery.
Eu pensava isso todos os dias enquanto ela dormia, sentia que ela queria me contar oque estava se passando mais não podia.

Ela estava totalmente abalada ainda pelo ocorrido, era nítido em seu rosto a tristeza que sentia em certos momentos do dia, o tio dela foi seu alicerce, foi a pessoa em quem ela mais confiou e confidenciou todos os seus desejos. Ela ainda não tinha conversado comigo sobre isso, e eu deixaria ela falar no tempo dela.

Era incrível o quanto nos éramos ligados, o quanto eu a conhecia e ao mesmo tempo não sabia de nada. Podia sentir ela por vezes escorrendo do meus dedos, isso era aterrorizante. As mentiras que ela contava para si mesmo estava deixando ela muito mal.
Por hora, so o carinho e a verdade que ela me dava bastaria.
Por hora

E sobre o joe, o joe era o joe.
Fingia que nada estava acontecendo entre nos 3, e algumas vezes usava a Katarina para me deixar com ciúmes. 

Todos nos estávamos bem.
Hoje, domingo, nós fizemos o último teste de covid, e fizemos uma festa com o elenco para comemorar que amanhã finalmente começaria às gravações definitivas.

A casa do senhor Hills estava abarrotada.
Katarina fez questão de chamar todos da produção que estavam seguros hospedados no hotel. Ate os irmãos duffs estavam aqui bebendo champanhe rindo as gargalhadas com o jaspiam Hills.
O pai da Katarina sabia ser uma pessoa incrivelmente divertida e engraçada e provou isso essa semana.
O Samuel uma criança linda corria pelo salão com um outro menino, e a marina estava na cozinha conversando algo com os roteiristas. Ela realmente era a Katarina quando envelhecesse, uma mulher muito bonita, com os cabelos ruivos presos num rabo de cavalo chic no alto.

Os irmãos duffs pediram a atenção de todos e arrumaram um microfone para que todos conseguissem ouvir.

A Katarina estava linda com um vestido verde de cetim.
Dava um contraste lindo na pele  e combinava com o cabelo. Ela conversava alegremente com a Nathalia, a Maya, e a Priah, que chegaram para as gravações ontem.
O joe é claro estava com eles, segurando a cintura da noiva, eles ainda eram um casal a final de contas.

- Oi pessoal boa noite, desculpa estar interrompendo a conversa de vocês. Eu e meu irmão estamos muito felizes de tê-los aqui na minha casa hoje. - Falou um dos irmãos.

Todos riram porque sabiam de quem era a casa.

- Brincadeira jaspiam, Marina, a casa de vocês realmente é incrível e eu queria agradecer por ter hospedado os meus foragidos da lei essa semana, para não fazerem mais besteiras.
E agradecer também por ter dado essa festa em homenagem ha essa produção incrível que vai ser a 4 temporada de stranger things. Vai ser um ano bem louco cheio de gravações e memória incrível.

Todos bateram palmas, e nos os foragidos gritamos e rimos junto com os irmãos Duffs.

- A festa de encerramento da 4 temporada também será por minha conta pessoal.
Falou o senhor Hills pegando o microfone por alguns instantes.

- Bom, vocês ouviram, temos um patrocinador oficial de festas. Jaspian Hills pessoas

O pessoal comemorou e gritou.

- Depois de saber das últimas revelações, eu também queria agradecer a senhorita Katarina Hills. por ser a nossa doadora anônima. a produção não poderia ter sido real esse ano se ela não tivesse doado um dos hotéis dela para a gente pelo tempo que precisarmos, tanto para vocês trabalhadores quando para suas famílias não ficarem longe de vocês.
Ela é uma menina de ouro e temos muito sorte do coração e o talento dela.
A maioria aqui ja trabalhou com ela durante quase 6 meses e sabem o quanto é incrível a mente dessa menina tão nova.
Os cenários incrível, as ideias loucas nada disso seria possível sem ela.
Obrigada Katarina. Terá outro agradecimento desse assim que assistirmos a serie kkkkkk

Um dos irmãos desceu das escadas que dava o anuncio e foi buscar a Katarina que estava chorando emocionada.

- Sendo assim nos queríamos te presentear com um dos papeis da produção.

Todos ficaram surpresos inclusive a Katarina que parou no degrau e ficou parada olhando para eles sem saber se era verdade.

Capítulo revisado. Se acharem algum erro me avisem. 🥰❤️

Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora