Joseph:
Eu e o Jamie chegamos nos stúdios atrasados pela distância que estávamos de la.
1h dirigindo depois de não ter dormido nada é péssimo.
Quando chegamos as pessoas estavam reunidas num canto do cenário escrevendo alguma coisa num pequeno caderno que passava de mão em mão.
O Joseph estava direcionando o caderno.
De pijama, Com pantufas felpudas e veio em minha direção assim que me viu.- Joseph queria conversar com você.- Falou ele com a voz baixa.
Ele parecia cansado, e seus olhos estavam vermelhos e profundos.
Ficou a noite toda na gandaia provavelmente- Eu não tenho nada pra conversar com você joe.- Falei virando as costas e indo para o camarim me arrumar, as meninas da maquiagem ja me esperavam.
- Por favor Joseph. É sobre a Katarina. - Insistiu ele segurando meu braço quando eu me afastei.
- Não quero saber nada sobre você ou sua noiva cara. So me deixa em paz tudo bem ??
Ele levantou a mãos rendido, sabendo que eu não ia ouvir mais nada que ele tivesse para falar.
A oportunidade de falar ja passou.(...)
Fiz minha maquiagem, me vesti de Eddie
E quando estava saindo do camarim fui informado que as gravações na floresta seriam adiadas por algum tempo.- Adiadas?? Porque?? - Perguntei sem entender.
- Porque o Joseph vai voltar para Europa com a família Hills. Parece que alguém da família vai fazer uma cirurgia de risco e o Joseph vai junto para da apoio a noiva.
Ele Pediu 2 semanas de folga das gravações. E como ele é uma das pessoas que precisam estar presentes na viagem para a próxima locação, nos vamos adiar por essas 2 semanas.
Tudo bem pra você??Confesso que à última parte sobre as 2 semanas eu não consegui ouvir.
O mundo sobre os meus pés girou e eu não consegui respirar.Aconteceu alguma coisa com o Samuel e eles vão precisar voltar para a Europa.
Eu larguei o cara falando sozinho e sai do camarim procurando qualquer pessoa que pudesse me dar mais informações.
Peguei meu celular e liguei Joseph.
Chamou chamou e ninguém atendeu.Liguei para a Katarina, fora de área.
O Sadie e a millie passavam indo para alguma gravação quando eu gritei elas.
- Oque está acontecendo meninas ???
Porque não consigo falar com a Katarina e o Joseph ? - Falei nervoso respirando ofegante porque corri para chegar perto delas.- Achei que você soubesse joe.
O Samuel teve uma recaída essa manhã, levaram ele correndo para o hospital mas não teve muito jeito, ele precisa de doação de rins. A Katarina vai doar o dela pra ele.- oque ???? Mas e ela ??? Vai ficar sem o rins ?
- Não sei se ela ta ligando muito pra isso agora Joseph, ela só quer que o irmão dela se recupere e tenha uma vida normal.
Eu comecei a suar e sem nem pensar arranquei a peruca do Eddie que fazia minha cabeça pinica.
- Vocês tão querendo me dizer que a mulher da minha vida esta indo pra Europa para uma possível morte, Para que o irmão não morra ?
Elas me olharam triste, sem saber oque disser.
- Porque ninguém me contou isso ??
- Perguntei tentando manter a calma.- O Joseph tentou hoje mais cedo. Ele veio aqui para contar oque houve e se despedir. Parece que a Katarina queria que você soubesse algo antes da cirurgia.
Quando eu achei que nada podia piorar ainda vem essa.
- Eu preciso ver ela. Quando eles vão?
- Ja foram a 3h. Quando o Joseph veio aqui ela ja tinha ido na frente com o pai e o Samuel, num avião medico. Ele precisa do transplante o mais rápido possível, e eu não sei porque foram para Europa em vez de fazer aqui. Isso você vai precisar perguntar para outra pessoa.
- Eu preciso de 1h meninas. Vocês conseguem enrolar 1h por mim ??- Perguntei ja andando rápido para sair logo.
Precisava ver se encontrava o Joseph ou a mãe da Katarina para me explicar oque estava acontecendo.
- Claro que sim. Eu estou me sentindo um pouco mal, dor de barriga sabe. Vou precisar ficar um bom tempo no banheiro.
- Falou a Sadie rindo, passando a mão na barriga.Aproveitei que a chave do carro do Jamie estava comigo e nem pensei 2 vezes antes de ir com ele
Dirigi o mais rápido que consegui e mesmo assim não foi o suficiente.
Quando cheguei la os meninos da portaria falaram que ja tinham saído para o aeroporto, mas deixaram eu entrar mesmo assim.Entrei na casa e ela estava silenciosa.
Uma das meninas arrumava a sala, veio falar comigo.
Eu não lembrava o nome dela, era uma senhora baixinha.- Oi querido, eles ja foram. Achei que soubesse.
- Eu soube, mas quis ver com meus próprios olhos. - Falei triste olhando ao redor
Na sala, tinha algumas caixas enormes com etiquetas com os nomes de todos da família.
- Eles vão embora de vez não é ?
- Perguntei ja sabendo a resposta.- Sim filho, o senhor Hills decidiu ir embora de vez e continua o tratamento do Samuel la mesmo caso ocorra tudo bem. Ja a senhorita Katarina eu não sei. Ninguém falou nada sobre as coisas dela, mas creio que deva ser assim.
Eu concordei, e subi as escadarias que davam para os quartos, eles estavam normais. Creio que levaram so roupas e coisas pessoais.
Afinal de contas a casa e deles, vai estar sempre aqui.O quarto da Katarina estava do jeito que sempre esta.
Bagunçado como se ela tivesse se arrumado com pressa para sair.A cama estava intacta, ela não dormiu nela.
Sentei la e fiquei olhando tudo.Oque eu estou fazendo ???
Ontem disse coisas horríveis para ela, sem nem da a chance dela se explica.
Hoje não dei a oportunidade para o joe falar oque precisava, e agora estou aqui parado no quarto dela achando que o simples fato dela poder morrer vai resolver o problema que nós tínhamos.
So estou me iludindo, saber a verdade não vai fazer ela ficar comigo. So vai fazer eu saber o real motivo que levou a todo esse sofrimento que sinto.As vezes é melhor não saber e pensar 1000 coisas, em vez de descobrir e se decepcionar com a verdade.
Me joguei para trás na cama e uma coisa dura machucou minha cabeça.
Era um Pen drive com um papel colado nele.- Para o joseph, caso ele queira saber a verdade.
Capítulo revisado. Se acharem algum erro, me falem🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fiksi Penggemar- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...