Katarina:
Quando eu acordei estava novamente no meu quarto.
Minha mãe estava ao lado da cama me olhando preocupada.- Querida, que bom que acordou. Por um momento achei que voltaria a dormir para sempre, foi so um desmaio pelo grande esforço feito hoje.
- Oque houve mãe? Onde estão os meus amigos ?
Falei ja levantando da cama.
Minha mãe me apoiou pra que eu não caísse caso estivesse cansada.- Estão conversando com o seu pai e o doutor Stefan. O seu desmaio não foi só pelo cansaço. Aconteceram algumas coisas entre você e o amigo do seu noivo querida.
- Que tipo de coisas? Vocês ficaram o dia inteiro pisando em ovos em relação a esse cara. Porque ninguém quer me contar nada ? - Falei exaltada andando pelo quarto esperando uma resposta.
- Esse amigo do Joseph, foi um amigo seu na época da escola, você era apaixonada por ele. Então vocês cresceram, ele virou um ator famoso, e você reencontrou ele a alguns anos e descobriu que ainda gostava dele. - Falou ela me levando para a parede de fotos do meu quarto.
La tinha uma foto minha com ele, eu ainda tinha o cabelo vermelho e ele usava roupas de época. Ele é incrivelmente lindo, mas eu não o reconhecia. Tinha um vazio na minha memória em tudo que envolvia esse homem. Tirei a foto da parede e atrás estava escrito "joseph e katarina"
- Mas eu lembro de tudo de antes de ir para o Brasil, porque não me lembro dele ?
- Vocês tiveram uma relação linda enquanto estavam nos estados unidos filha, nós te vimos mais feliz do que nunca esteve. Mas infelizmente vocês tinham que se esconder porque somente você e o joe sabiam que o noivado era fingimento, por ele ser gay.
Olhei para ela espantada. Coloquei a mão na cabeça e comecei a rir.
- Todos ja sabem que ele é gay ? - Falei preocupada, parando para pensar na merda pronta que seria.
- Não, claro que não. Você contou para o seu pai antes da cirurgia, ele me contou. E sobre o Joseph Quinn ele não sabia de nada, ate você entrar em coma. O joe viu como ele estava mal, e contou.
- Mãe, isso não explica o porque não me lembro dele. - Falei tirando os olhos da foto e olhando para ela.
- O Stefan diz que foi o seu cérebro se preservando de um episódio traumatizante. O Joseph Quinn não gostou de você está escondendo coisas dele, e ele nunca aceitou o fato de você não ter acabado com o noivado para ficar com ele. Disse coisa horríveis para vc nos últimos momentos juntos.
Eu olhava seria para ela.
Eu realmente amei alguém com todo meu ser, foi correspondido e agora ele sofria sozinho porque eu não me lembrava de nada.
O meu coração doeu, senti uma angustia gigantesca. Minha garganta doeu pela vontade de chorar.- Eu preciso conversar com ele mamãe.-Falei saindo do quarto, sendo seguida para o escritório do meu pai. Ele não levaria as pessoas para o escritório do nosso corredor, nem a gente entrava naquele lugar.
Desci rápido as escadas sendo seguida pela minha mãe que andava com dificuldade.
- Katarina tente pensar, você desmaiou so olhando para ele na quadra de tênis. Não pode ve-lo.
- não irei olhar para ele. So escutar a conversa mãe.
Entrei na sala ao lado do escritório, de la daria para ouvir a conversa.
Não queria impedir eles de falarem com liberdade sem minha presença, todos eles pisariam em ovos.Assim que me posicionei na parede que era compartilhada com o escritório ja podia ouvi-los.
- Gostar ?? Eu e a Katarina nos amava-mos. - Falou alguém, o Joseph claro. - esse sentimento não sumiu de uma hora pra outra, e não ha nada que vocês possam falar que a prepare para oque somente eu, posso falar. - Completou ele exaltado. A sala estava silenciosa ninguém nem respirava.
Eu não conseguia respirar direito, o meu peito doía mais do que nunca.
- Você esta certo Joseph, nós não sabemos oque vocês viveram juntos. Mas o Stefan também esta certo. Os seus amigos amanhã vão sentar e conversar o dia todo com a Katarina sobre os meses que passaram juntos. Reafirmaremos que ela teve um caso com você, e vocês se apaixonaram. E então a noite depois dela ouvir toda a história, se ela quiser conversar sozinha com você, nos deixaremos. - Falou o meu pai com cautela.
A sala caiu no silêncio mais uma vez.- Okay. - Respondeu o Joseph - onde é o meu quarto ?
- Joe, leve seus amigos a ala norte. Se sintam livres para transitar pela propriedade crianças, a casa é de vocês. Completou meu pai.
Quando ficou claro que a conversa estava encerrada, eu sentei no sofá olhando para minha mãe. Ela abriu de vagar a porta vendo todos sairem da sala.
- Vamos subir katarina, antes que seu pai veja que estava escutando as conversas dele pelas paredes. Ele ira ficar furioso contigo.
- Deixe que fique. - Falei saindo da sala pisando firme. - se passou somente algumas horas que eu acordei, e ele ja está insuportável como sempre.
(...)
Fazia 1h que estava no banheiro.
O joe ja bateu na porta 3 vezes perguntando se eu estava bem e se havia desmaiado.Eu estava sentada no chão, deixando a água da bucha escorrer por mim e levar todas as minhas lagrimas junto.
Eu não sabia porque chorava, mas a dor que eu estava sentindo na alma, era insuportável.- Kat, ainda ta viva? - Perguntou o joe pela quarta vez.
- Joseph, você é gay. não entendi porque ainda não entrou no banheiro e me arrastou pelada daqui. - Falei emburrada, fazendo ele rir pela porta que nos separava.
Ele abriu de vagar, e olhou para mim.
- Eu sou gay por muitos motivo querida. E um deles é para não ficar olhando para mulheres peladas.
- E oque acha que eu tenho no meio das pernas ? Um gnomo assassino? - falei com deboche
Não aguentei a cara dele de nojo e comecei a gargalhar.
- Não queria atrapalhar o seu momento, você acordou tem algumas horas, e pelo oque soube ficou o dia todo sendo testada de todos os modos possíveis. Você acordou no meio de uma confusão depois de meses, e perdeu 2 anos de lembranças boas e ruim. Precisa de um tempo só seu.
Eu estava chorando novamente, apoiei a cabeça de lado ainda olhando para o meu amigo.
- Minha cabeça esta vazia, tenho dificuldade ate em ouvir a minha voz interna. Aquela voz chata que responde a gente quando estamos pensando. -Funguei limpando a água que entrava nos meus olhos. - E quando as memórias vem, elas chegam rápido e embaralhadas, como se fosse um quebra cabeça de mil peças que eu tenho que montar so para me lembrar.
Ele sentou na privada e continuou me olhando.
- Meu coração está despedaçado, e eu nem sei o motivo. Ele doi toda vez que tento lembrar de algo, minha garganta parece que vai fechar com o nó que sinto nela, essa vontade de chorar esta me matando. Mas eu ja chorei, e ele não sai. Esta faltando parte de mim joe, e pelo oque meu pai passou o dia me contando, essa parte pode ter se perdido antes mesmo deu perder a memória. Se eu não me lembro nem quando perdi, como vou fazer para descobrir oque é ?
Completei por fim, Deixando todo o meu ser sair pela água.O Joe levantou pegou o meu Robie que estava pendurado no banheiro, esticou ele e falou.
- Eu não sei como se sente minha amiga, eu poderia dizer que sim, mas eu estaria mentindo. Eu também não sei oque se perdeu, mas eu sei oque você ganhou nesses meses. você ganhou um amor lindo, ganhou amigos incríveis, ganhou a verdade em descobrir toda a falcatrua do seu tio, Ganhou inimigos, ganhou uma empresa milionária, um trabalho incrível. - falou ele sorrindo. - e se quiser eu te conto tudo nos mínimos detalhes.
Eu sorri também, concordando com a cabeça ainda chorando.
Segurei a mão que ele me estendia e levantei do chão.
Ele me enrolou no tecido fofinho, me pegou no colo, arrancando uma risada de mim, e me colocou na cama com carinho.Ele começou a rir de algo sozinho.
- Você também ganhou um nariz quebrado. - Completou ele gargalhando.
Me fazendo correr para o espelho olhar o meu nariz.
Olhei para ele que ainda ria quase fazendo xixi nas calças.- Quem quebrou o meu nariz ???
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fanfic- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...