Katarina:
Quando cheguei em casa cedo meu pai se surpreendeu. Se surpreendeu mais ainda de me ver chorando mais uma vez.
- Não são nem 6h da manhã. Esqueceu algo querida ?
- Prepara o jato pai, preciso sair desse lugar.
Disse correndo para o 2 andar para pegar minhas coisas. Meu pai veio atrás de mim e esbarrou na minha mãe que saia do quarto do Samuel.- Oque está acontecendo Jaspian ? Pergunta ela confusa com o encontrão que eles deram quase derrubando nos 3 da escada.
- Eu não sei Marina, é isso que estou tentando descobrir esta bem ?
Disse ele nervoso, mais alto do que queria.As meninas que cuidam da casa saiam do quarto dos meus pais com roupas de cama suja, logo que perceberam a discussão desceram as escadas o mais rápido que podiam, pedindo desculpas por ter ouvido a conversa.
Entrei no quarto com meu pai e minha mãe ao meu alcance, ela fechou a porta sabendo que íamos brigar, não queria acordar o Samuel.
Eu chorava tanto que quando falei não conseguiu sair bonito.
- Eu não aguento mais esta bem, eu so quero ir me bora dessa lugar.
Peguei a última mala que ainda faltava encher com coisas minhas. Eu ia levar o máximo de coisa possível, não queria gastar dinheiro desnecessário com coisas que ja tinha.
Minha mãe disse baixo e chateada.
- Querida, vc estava tão feliz quando saiu daqui, e ontem eu vi a blusa com a assinatura do Joseph, não era oque vc queria ?
- Sim mãe, era oque eu queria, mas não saiu como planejado, descobri que ele está apaixonado por mim, e eu não aguentei ficar la no studio com ele me olhando cheio de esperança para termos algo, mesmo comigo indo para o Brasil.
- Mas isso é otimo katarina, esse menino tem dinheiro e é uma ótima influência aqui na europa, daqui a uns anos sera no mundo todo, você ja imaginou como vocês seriam um casal bonito. Quem sabe você não volta para casa aos finais de semana para ficarem juntos.
Disse o meu pai animado com a possibilidade de me ter por perto e realizar o sonho dele.Eu ri tão alto que mal acreditei que era eu. Meu pai olhava feliz para mim, e minha mãe triste decepcionada com oque o marido tinha acabado de falar.
- Você é inacreditável jaspian.
disse eu com deboche tentando fechar a mala. - Ja ligou para o aeroporto ? Quero meu jato pronto pelo amor de Deus.Minha mãe começou a chorar baixinho, meu pai tentou consolar ela.
- Esta vendo oque esta fazendo ? Nos te criamos com tanto amor e carinho, e é assim que retribui.
- Minha mãe me criou com amor e carinho papai. Minha mãe e os funcionários dessa casa que me tratam como filha. Voce, me tratou como uma boneca de luxo, me apresentando para pessoas ricas e ficando totalmente desapontado com minhas amizades com pessoas menos desafortunadas.
Essa altura eu ja tava pulando na mala para que ela fechasse.
Fui ate a porta e chamei a Claudia, era a governanta, uma mulher baixinha brasileira, amiga da família da minha mãe, mamãe empregou ela e os filhos para que pudessem viver bem aqui. Ela entrou no quarto se sentindo uma intrusa e me ajudou a fechar a mala.
- Pode levar para baixo por favor claudia, obrigada. Disse minha mãe tentando fingir que não chorava.
- Isso é culpa sua Marina, criou essa menina com miolos de pão, fazendo ela acredita que seria melhor pobre vivendo com sua família ridícula no Brasil.
Falou meu pai tão alto que tenho certeza que os meninos da portaria da casa escutaram mesmo meu quarto sendo virado para o lado de trás do terreno- Cale essa boca nojenta antes de falar qualquer coisa coisa sobre a minha mãe. Disse eu avançando para cima do meu pai.
Ele não pensou 2 vezes e me deu um tapa na cara, bem na hora que o Samuel entrou no quarto testemunhando a agressão.- Não bata na kita- kat papai. Disse ele baixinho se agarrando na minhas pernas, quase chorando.
Pude ver a cara de arrependido do meu pai, quando minha mãe pegou o samuel chorando no colo e saiu do quarto. Eu fui atras dela carregando uns livros de baixo do braço.
Parei na porta e olhei mais uma vez, pra a blusa que eu tinha emoldurado com a assinatura do Joseph, ela ficaria aqui.
Onde é o lugar dela.Desci as escadas atrás da minha mãe que tentava acalmar a criança.
Como de costume todos que estavam trabalhando na casa pararam e deram
Bom diaEu abracei cada um deles. Agradecendo por serem boas pessoas.
A Claudia e o Eduardo em especial, que me viram crescer.- Tenha uma boa vida patroa Katarina . Disse o Eduardo.
Eu chorei e o abracei mais.
Abaixei para dar um abraço e um beijo grande no meu irmão.
- Te amo muito irmaozinho, eu volto por vc esta bem ?
As mãozinhas dele agarravam meu pescoço forte, ele ainda era pequeno, não entendia oque eu tava passando, e eu rezei para que ele fosse igual ao meu pai, para que não sofresse tudo oque eu sofriCorri para o carro que estava na frente da casa, meu pai estava com a chave na mão e antes deu reclamar ele entrou no banco do motorista.
Em todo o caminho eu fui em silencio, com oque minha mãe me disse na entrada de casa na cabeça.
" espero que vc seja feliz minha filha, tão feliz quanto eu fui quando vivia la"
- Vem comigo mãe. Não entendo como vc aguenta esse homem.
Ela sorriu com lagrimas nos olhos e olhou para o samuel, e eu entendi tudo.
Ela queria que ele tivesse um pai presente.Quando chegamos no aeroporto o jato ja estava pronto, meu pai deve ter ligado sem eu perceber enquanto estava em meus devaneios, eu sai e comecei a tirar as malas do carro com ajuda dos carregadores.
Eu conhecia bem o piloto e o copiloto, fiz faculdade com as filha deles.
- Esta pronta senhorita Katarina ?
Perguntou ele pelo interfone que tinha na cabine. Ligando os motores.
Pela janela eu vi o meu ligando para alguém.
Olhei pra ele uma ultima vez que me olhava com raiva e medo nos olhos.- Sim. Disse apertando o botão ao lado do banco, respondendo o piloto.
- Nossa viagem vai ter duração de 11h e 10 minutos. O dia esta lindo e vai ser uma viagem longa.
Meu pai disse algo que eu não entendia para alguém no telefone.
Eu fechei a janela, olhei em volta do avião, enorme com capacidade para umas 30 pessoas, que no momento so tinha 5
Eu, o piloto, o copiloto, e 2 comissárias de bordo.Botei os meus fones para escutar a única música que se encaixa perfeita na minha situação
World Away - tonight
Capítulo revisado. Se encontrarem algum erro me falem 🥰❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fanfiction- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...