Atenção:
Esse capítulo contém palavras inapropriadas e uma cena para maiores.Se quiser ler eu fiz linhas e onde é o início, e onde acaba.
Você não irá perder parte importante se não ler ❤️🤌🏼katarina
Acordei com o sol batendo no meu rosto, estava tão forte que a pele estava ardendo.
Eu e o Joseph na mesma posição da noite passada, em contato com a pele gostosa e quente que tinha, o braço dele em volta do meu pescoço.
Ele estava desconfortável, o braço já devia estar dormente, mas quando eu tentei sair, ele me abraçou apertado e resmungou.
- Vamos descer joe, o sól está muito forte aqui em cima.
ele veio atrás de mim engatinhando ate a porta.
Quando chegamos no quarto, estava escuro e quente porque não estava ligado o ar.
Eu suava com esse pijama enorme, então tirei ele enquanto o Joseph se arrastava pra cama.
Pegue uma blusa do Joseph que estava em cima da mala, tirei todo o meu pijama ficando nua ali mesmo, ouvi o Joseph chingando baixinho quando eu botei a blusa e fui pra cama assim.
- Você não vai mesmo deitar do meu lado desse jeito Katarina
Falou ele jogando um travesseiro na cara................................................... .................................................. .......................................
Subi em cima dele notando um volume na calça de moletom.
- Porque você não me quer aqui?
Apoiei todo o meu corpo no peito dele e deitei a cabeça no seu ombro.
- porque você me deixa com muito tesao, e eu prometi não encostar em você até ser minha por completo. - Falou ele rolando o corpo pra cima do meu, fazendo nossos rostos ficarem um de frente pro outro.
Eu enrolei minha perna na cintura dele antes que ele tentasse sair dali.
- eu não fiz promessa nem uma Joseph. E o último homem que encostou em mim foi você, e isso já foi a muito tempo, uma mulher tem suas necessidades.
Fale tudo isso beijando o pescoço e arranhando suas costas.
Ele gemeu no meu ouvido quando eu desci a calça e a cueca dele agilmente com uma mão, fazendo o pênis dele entrar em contato com minha intimidade já preparada.
- Não faça isso comigo Katarina
Gemeu ele tentando tirar as minhas pernas da cintura dele.
Eu me posicionei de um jeito que se ele se mexesse ou tentasse tirar minha perna, ele entraria em mim.- você tá sentindo? Estou desse jeito por causa de você Joseph. Eu penso em você todas as noites a mais de 5 anos. Eu sei que também quer isso, a mais tempo que eu provavelmente. Se você se mexer, vai entrar em mim, e eu sei que não resistiria entrar só essa vezinha.
Sussurrei olhando nos olhos dele, fazendo biquinho empurrando meu quadril mais perto dele.
Ele desistiu de recuar, mas não se mexia para não me penetrar sem querer.
Ele botou mão na cabeceira da cama, olhou para baixo, tentando enxergar um jeito de sair deli. ele tentou mais uma vez fazendo o pênis dele entrar um pouco em mim.
- Caralho, você está tão molhado que se eu respirar fundo vou entrar todo em você . - Ele falou com uma cara de preocupação, passando a mão no rosto e respirando de vagar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fanfic- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...