Biquini da Katarina e o Short de banho dos meninos na mídia
Joseph :
Não descia pela minha garganta esse namoro sem amor que o joe e a katarina tinham.
Mas mesmo assim eu não entendia como e por que ela conseguia falar que ama com uma naturalidade, como se fosse verdade.Eles passaram o dia inteiro conversando e interagindo com a gente, e todo tempo trocando olhares e carinho. Não sei se aguento isso por muito mas tempo sabendo que oque ele faz é totalmente errado.
Logo após a apresentação da casa, que era muito maior do que eu achei que fosse, os médicos chegaram pra fazer nossos exames diários de covid, trazendo junto 2 assessores de imprensa
Depois dos testes, nos sentamos juntos numa área aberta da casa para conversamos sobre oque fazer na mídia.
- Bom pessoal a situação de vocês não é tão ruim como parecer ser, mas nós temos 2 lados. O ato de sairem pra se divertir e fazer um monte de besteira nem esta em discussão, famosos fazem isso o tempo todo, e em relação a mídia foi bom. As pessoas não sabem quem é o personagem do joseph quinn e do Jamie e estão especulando várias teorias legais e nos vamos usar isso ao nosso favor.
- Sobre você katarina não sabiam quem você era, ate não aparecer queixas sobre a invasão, então ligaram uma coisa a outra e ja sabem que é uma Hills.
Nas últimas horas o video da entrevista com a Netflix tem bombado e todos estão em choque que a noiva do Joe keery estava num carro sem calcinha com o joseph quinn.A katarina mais uma vez jogou a cabeça na mesa fazendo todos nos pensarmos que ela desmaiou. Essa deve ter doido
- Sobre a agressão o cara que socou o jamie não prestou queixa, ja que no vídeo obviamente ele começa a briga, estão ate fazendo meme do soco. eles estão preocupados, ainda não receberam notícias de vocês três.- Falou ela dando uma pausa para olhar para todos
- Creio que o de todos oque causou mais choque foi vocês carregando a Sadie trebada pra fora da balada. Ainda vazaram um video das câmaras do hotel na qual ela faz um anjo no chão no corredor rindo horrores.
Ela mostra o video e todos riem, menos a katarina que levantou pegando o celular na mão e foi pra fora na varanda
- As pessoas nunca viram a Sadie envolvida em polemica nem uma. Graças a Deus que ela completou 18 anos a uns meses atrás, porem aqui nos Estados Unidos a idade para beber ainda é 21 anos, por isso toda o debate sobre o ocorrido.
Todos concordaram
- bom vamos esperar a senhorita hills voltar.
Pela porta de vidro eu via ela alterada com alguém no telefone e ela estava falando tão alto que podíamos ouvir.
- Fodase que você não sabe, eu estou mandando que vocês descubram quem foi a pessoa que mandou o vídeo da Sadie pra mídia imediatamente. Se não descobrirem ate amanhã nessa mesma hora, vou fazer roleta russa de funcionario. É inadmissível que com cartão de acesso em todas as portas vocês não descubram quem é. E outra, vocês recebem bem o bastante para não precisarem vender informações dos meus Hoteis. E mas uma coisa, ontem quando tiveram um problema na segurança do Hotel devia ter me avisado imediatamente Marcos, Sabe muito bem que so deve levar algum problema para o meu pai quando eu estiver impossibilitada, e meu celular não tocou nem uma vez na última noite. Eu sou a proprietária da empresa Hills, dona de todos os hotéis, traga a mim o problema.
O joe ja tinha corrido para interromper oque ela ia dizer, mas foi tarde de mais.
- Resolva, e me ligue se tiver mais algum problema. - completou ela emburrada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)
Fanfiction- Preciso que ele fique de cueca esta bem ? - Falou a figurinista saindo do camarim para pegar alfinetes em outra sala. Então, comecei a desabotoar a última camisa que ele usava, abrindo os primeiros botões expondo mais a pele branca que ele tinha...