45- Samuel

125 14 8
                                    

Notas da autora: Escutar "fix you" de Coldplay enquanto le esse capítulo

Katarina:

Entrei de fininho no quarto do meu pai, botei um pijama mais quentinho possível, para me sentir aconchegada.

Meu pai estava encolhido num pedaço pequeno da cama, o meu irmão estava totalmente esparrado no meio fazendo minha mãe também ficar encolhida no outro canto

Ajeitei o Samuel de vagar para não acordar ele, e no espaço que ele desocupou eu deitei.

O meu pai, sabendo que só faço isso quando algo esta errado, me abraçou imediatamente.
E eu mais uma vez chorei sem parar, baixinho para não acordar ninguém.

- Você é incrivelmente forte minha filha, ja passou por tanta coisa e é ainda tão nova. Sei que parece que não tem solução agora, mas tem. Você é tão afortunada, é uma jovem inteligente, tem boa família, tem pessoas que te amam, nunca passou necessidade. Agradeça pelas pequenas coisas, que o resto se acerta com o tempo.  - Sussurrou ele no meu ouvido. - Olha so para mim ? Passei 23 anos da vida da minha filha com ela me odiando com todas as forças porque achou que eu era o vilão da história dela, e de algumas semanas para ca nos temos sido melhores do que poderíamos ser sido antes. As coisas se resolveram, outras se complicam, a vida é assim.

Ele me abraçou mais apertado e eu o ouvia atentamente, agora chorando também pelo tempo perdido sem ele.

- A Dor é inevitável, mas oque você faz com ela é oque importa. - Falou ele por fim.

Nessa hora eu ja estava quase dormindo.

(...)

E quando eu pensei que as coisas não podiam ficar pior, elas ficaram.

Era 6h da manhã quando o pesadelo começou.

O Samuel que estava abraçado a mim começou a puxar o ar com força enquanto dormia.

Eu sacudi o meu pai na mesma hora, que ja levantou procurando a bombinha de oxigênio dele.

- Alexa acenda a luz. - Eu gritei enquanto levantava o Samuel para colocar mais travesseiro na cabeça dele na esperança dele respirar melhor assim.

Minha mãe que estava ferrada no sono acordou com meu pai perguntando as pessoas que trabalhavam na casa, se tinham visto a bombinha do Samuel.

- Marina acorde, me ajude a procurar.

E começou o desespero que sempre é.
Minha mãe chorando, meu pai tentando acalmar ela.

- Onde você viu ele brincando ontem katarina?? - Perguntou minha mãe nervosa, e o samuel que ja tinha acordado chorava por não conseguir respirar.

Eu sai correndo lembrando que ontem a noite nos brincávamos com o samuel no quarto onde as meninas estavam dormindo.
A gente estava pulando na cama, e eu com medo dele ficar com falta de ar levei a bombinha pra la.

Entrei correndo e as meninas que ja estavam despertadas, porque tinham que estar cedo no estúdio se assustaram.

- Oque houve Katarina ??? - Perguntou a Sadie pulando da cama na mesma hora preocupada comigo.

- A bombinha do samuel, estava aqui ontem, ele ta passando mal. Me ajudem a procurar.

No mesmo instante todas nos levantamos o edredom tiramos roupas do lugar, vasculhamos em cada canto.
No fim a bombinha estava de baixo da cama.

Sai correndo com as meninas atrás de mim também preocupadas.

Eu pulei na cama de qualquer jeito coloquei o samuel do meu braço e apertei a bombinha na boca dele.

- Respire com a irmã Samuel. 1 você puxa, no 2 você solta.

Meu coração batia tão alto que eu so escutava ele nos meus ouvidos.

Nos ficamos uns segundos esperando para ver oque aconteceria, a tensão que estava no quarto era evidente.
Todos choravam, o Samuel era muito amado e querido.

Por fim ele conseguiu falar.

- Não estou me sentindo bem kit kat.- Sussurrou ele antes de desmaiar.

Não esperei mais nem um segundo. Peguei ele no colo com todo o seu corpo mole e gritei para o meu pai ir pegar o carro.

Nessa hora todos ja tinham acordado, e observavam tudo de longe.

O Joe vendo que o Samuel era muito pesado para mim, pegou ele do meu colo e nos descemos as escadarias correndo, escadas que agora pareciam infinitas.

Minha mãe ja havia se preparado para essa ocasião, já aconteceu muitas e muitas vezes. Ela carregava uma bolsa, com roupas, dinheiro e documentos do Samuel. Nunca saibamos quando ou onde ia acontecer.

Meu pai parou o carro na frente da entrada no instante em que empurramos as portas para abri-la.
Ele saiu do carro para ajudar o Joseph a por o Samuel atrás.

- Deixa que eu dirijo meu sogro, o senhor não esta bem para isso agora. - Falou o Joe sentando no banco do motorista e esperando que todos nos entrássemos.

O meu pai não se opões

Eu claro, procurei o meu Joseph no meio dos meus amigos aflitos, que olhavam com tristeza e preocupação para gente.
Nem ele e nem o Jamie estavam a vista.

O caleb que também era próximo, sabia de tudo oque estava acontecendo, sorriu para mim e confirmou com a cabeça oque eu ja sabia.

Eles foram embora.

Ele estava longe, mas eu ainda consegui ler os lábios dele.

- Vai ficar tudo bem. - Ele dizia

Eu sorri com lagrimas nos olhos, concordei com tristeza e fechei a porta do carro.

Notas da autora: eu escrevi esse capítulo chorando tanto que nem sei como ele saiu. O Samuel é meu pacotinho de amor ❤️

Capítulo revisado. Se acharem algum erro me falem 🥰❤️

Destinados - fanfic Joseph Quinn (em revisão)Onde histórias criam vida. Descubra agora