Capítulo 01

354 15 1
                                    

Hope Mikaelson

Estávamos em uma assembleia para falar sobre a ida para o acampamento Forbes. Ric achou que seria uma boa ideia os alunos se "descontraíssem e aprendessem a ter um bom convívio". É a maior idiotice que eu já ouvi, isso eu garanto. Uma algumas turmas da escola Salvatore iriam para essa merda.

- Eu não vou nessa droga de viagem. - disse após entrar na sala de Ric quase arrebentando as portas. - Não tenho interesse em socializar com esse bando de...- pensei em uma boa palavra, mas nada saiu.

Ele me olhou, antes de cruzar os braços.

- Já falei com seus pais e eles estão de acordo, Hope. Todos os pais foram avisados e eles concordaram com a viagem. – ele disse calmamente, me olhando. – Espero que esteja com suas coisas prontas, vocês vão sair amanhã de manhã.

Eu bufei.

- Fala sério! Eu não quero ir para aquele lugar. Mande Lizzie e Josie, mas eu não vou sair da escola Salvatore. – disse irritada.

- Hope Mikaelson, só porque seu pai ajuda a bancar esta escola, não significa que você não vai cumprir as regras. - ele disse, me olhando sério. – Agora, por favor, preciso trabalhar. – Ric apontou para a porta.

Eu suspirei irritada, e me virei, seguindo pelo corredor. No caminho, esbarrei na pior pessoa possível. Eu quis tanto bater nele por ficar no meu caminho.

- Cuidado, Mikaelson. Olhe por onde anda, maluca. – ele disse com aquele tonzinho irritante.

- É só você sair do meu caminho, Kirby. Ouvi dizer que os jogadores do time de futebol não costumam prestar atenção, deve ser por isso que estamos sempre perdendo para o colégio Mystic Falls. – retruquei, o olhando com deboche.

- Ou talvez seja você quem me distraí com essa saia absurdamente curta, Mikaelson. – Landon disse passando a língua levemente nos lábios.

- Então fica olhando para mim ao invés de se concentrar no jogo? – retruquei, o encarando. – Cuidado, as outras garotas vão ficar enciumadas. – provoquei.

Ele me deu uma bufada irônica antes de seguir pelo corredor com passos longos. Eu me virei e segui meu rumo. Aquele babaca gosta de me provocar. E ele é, sim, o maior cafajeste da escola. E eu o odeio. Acho que ele também me odeia. Algumas alunas me odeiam, mas eu nunca sei o motivo exatamente. Pode ser que eu já tenha ficado com o namorado de algumas, mas isso não me parece um bom motivo para odiar alguém.

Decidi ir procurar por Lizzie e Josie. Eu as encontrei na biblioteca com Sebastian e Penélope. Josie estava estudando com Penélope, já Lizzie... bem, é a Lizzie. Ela e Sebastian estavam quase se engolindo no sofá da biblioteca.

Eu fiz uma careta de nojo e me sentei perto de Josie e Penélope, em uma mesa afastada.

- Há quanto tempo eles estão assim? - questionei, as olhando.

- Há bastante tempo. – Josie respondeu, sem me olhar.

- Garanto que nos esqueceram e vão começar a transar a qualquer momento. – Penélope disse, me olhando com cara de tédio.

- Pelo o que parece... – murmurei, olhando para Lizzie e Sebastian.

- Você conseguiu convencer meu pai à não ir para o acampamento da minha mãe? – Josie perguntou, finalmente me olhando.

- Não. – respondi. – Ele não concordou e disse que meus pais estão de acordo. Por que tinha que ser a nossa turma uma das escolhidas? Não podia ser outra? Qualquer uma. – disse, fazendo drama.

- Eu não sei, mas eu soube que alguns jogadores do time vão. – Josie disse me olhando, calmamente.

- Ah, não... – eu duvidei, a encarando com desdém. – Me diz que ele não vai, Josie.

- Sim, ele vai. Landon é o capitão do time. E é da nossa turma. – Penélope disse me olhando. – Além dele, MG, Kaleb, Ethan e Roman vão.

Eu fiz uma careta de frustação.

- É tarde para eu mudar de escola? – questionei, dramática.

- Não seja dramática, Hope. – ouvi a voz de Lizzie. – É apenas um mês. Vai ser tranquilo. Exceto entre você e Landon. – eu me virei para ela. – Há tanta tensão entre vocês que mais parece tesão disfarçado.

Eu mostrei o dedo para ela.

- Que nojo. – fiz uma careta. – Eu nunca ficaria com o Landon. Ele é um completo babaca.

Penélope deu uma bufada irônica.

- Você não é diferente dele, Mikaelson. – ela disse me olhando com a sobrancelha levantada. – Semana passada você pegou o namorado da Ângela, e ela está muito irritada com você.

- Você não tinha pegado o namorado da Kim? – Josie questionou, confusa.

- Espera, não foi o Rafa? – Lizzie questionou, se levantando e se aproximando de nós.

- Achei que fosse o Jed. – Sebastian disse confuso.

Nós o encaramos, com o cenho franzido.

- Qualquer um nesta escola sabe que o Jed é gay. – Penélope disse o olhando.

Isso fez ele ficar ainda mais confuso. Sebastian se levantou balançando a cabeça e se retirou da sala. As meninas me encararam. Eu pressionei os lábios, desviando o olhar delas.

- Talvez... só talvez, eu tenha ficado com os três. Mas o Landon dorme com todas, eu não durmo com ninguém. – argumentei.

- Você é uma das piores vadias da escola. Você sabe. – Penélope disse, se levantando e pegando seu material. – Preciso ir arrumar a minha mala. Esse papo de você deu pra quem está me deixando enjoada.

Eu revirei os olhos. Penélope pegou suas coisas e saiu.

- Que horas vamos sair? – Perguntei, as olhando.

- As sete. – Josie respondeu, se levantando também. – Vou arrumar as minhas coisas. Deviam fazer o mesmo, sabemos que vocês duas são muito enroladas quando precisamos sair. – Ela disse nos dando uma ultima olhada antes de se retirar.

- Maldito acampamento de verão. – Resmunguei.

- Bom, sabemos que teremos alguns caras gatos. – Lizzie disse piscando o olho.

- Você não estava namorando com o Sebastian? Literalmente acabei de ver vocês dois quase se engolindo. – disse à olhando.

- Você namora com o Roman e isto não te impediu de dar para todos os garotos da escola. – ela cruzou os braços com aquele olhar de julgamento.

- Nem foram tantos assim. – disse sem dar muita importância.

- Me dê três dias e eu faço uma lista. – ela disse me encarando com deboche.

Eu revirei os olhos e me levantei, também tinha que arrumar as minhas malas para esse acampamento estúpido. Maldita hora em que meu pai e minha mãe concordam com isso. Eu poderia estar indo para as Bahamas. Ao invés disso, estou indo para o meio de uma floresta, com mosquitos e pessoas que não gosto. Quem sabe eu não me jogue na frente de um dos ônibus antes de sairmos.

—————————————
Olá, Handon fans. Eu espero que gostem desta história. Tenho tido ela na minha cabeça desde que terminei a one shot "O chalé". Pensei em algo mais "só Handon".

Realmente espero que embarquem nesta aventura comigo. Gostaria de que mais pessoas vissem que Handon é endgame mesmo com o final que recebemos.

É, gente, não vou superar aquele final. E nem o aceitar. Por isso, fiz uma fanfic com um final feliz (Eu espero). Bom, é isso. Nos vemos no próximo capítulo.

Beijoooss. 😘

Férias de Verão - HandonOnde histórias criam vida. Descubra agora