Hope Mikaelson
As suas mãos acariciaram meu corpo e isso causou um enorme arrepio eletrizante. Eu não conseguia me desgrudar dele, era quase impossível, porque eu não queria. Queria ter o Landon, por completo. Sóbrio e consciente, dessa vez. Ele desceu os beijos para o meu pescoço, passeando sua língua quente.
Os meus sapatos estavam no chão à essa altura. E quanto mais eu tentava soltar as minhas mãos para toca-lo, com mais força ele segurava. Sua mão esquerda desceu até a bermuda, a desabotoando. É claro que estava usando bermuda, ele não tinha nenhuma intenção de sair do aconchegante e acolhedor chalé.
Quando sua atenção vacilou, eu pude soltar as minhas mãos. Elas caíram em seus cabelos macios, e coloca macios nisso. O cabelo de Landon era tão perfeitamente encaracolado e macio, aquilo me dava ainda mais vontade de entrelaçar meus dedos e os puxar.
As suas mãos pararam na minha calça, e ele não precisou pedir permissão para tirá-la. Me arrependi de ter vestido calça hoje, mas estava frio lá fora. Com a mesma facilidade que ele retirou minha calça, minha blusa estava no chão. Não precisei pedir para que estivesse em cima de mim outra vez. Eu podia notar um grande volume entre suas pernas, roçando em mim. A lingerie que eu usava saiu tão rápido do meu corpo, quanto a cueca box que Landon estava usando. Pelo visto, eu não era a única que estava com sede aqui.
Eu fechei meus olhos, soltando um suspiro prazeroso quando senti o seu membro adentrar a minha intimidade. Eu gemi rouco quando ele começou a se movimentar, com uma velocidade lenta. Se eu o conheço bem, era apenas provocação. Eu engoli em seco, quando o senti ir mais fundo.
- Se isso for uma provocação sua, sabe que eu não vou deixar baixo, Kirby. - disse, soltando um gemido baixo.
Eu senti os seus lábios contra a pele do meu pescoço, antes que ele mordesse o lóbulo da minha orelha.
- Sabe que eu adoro provocar você, não sabe? - ele questionou, em um sussurro, antes de beijar a minha bochecha.
- Agora realmente não é hora de me provocar. - retruquei, fechando os olhos quando sua boca passeou pelo meu ombro. - Bêbado, você sabe foder bem, mas quero ver se tem a mesma intensidade sóbrio. - provoquei.
Eu o senti sorrir, antes de levar os beijos até chegar em meus lábios sedentos. Landon não me beijou, ele deu um sorrisinho provocativo, olhando em meus olhos.
- Por que está tão apressada, princesa? - sua língua passeou pelos meus lábios.
Eu semicerrei os olhos, encarando aqueles olhos verdes frustrada.
- Porque assim, teremos tempo para repetir outra vez. - sussurrei, puxando o seu rosto.
Landon quase devorou a minha boca. Não era apenas eu que o desejava agora, ele também me desejava. Meus dedos adentraram os seus cabelos e eu os puxei com vontade. Aquele beijo com fervor me deixava excitada ao ponto de já não suportar mais aquela enrolação dele.
- Faça o que tiver que fazer logo, Kirby. Eu odeio enrolações. - murmurei, contra o beijo.
Ele mal me deixou completar a frase, antes de se movimentar rápido. Um gemido escapou da minha boca.
- Shhh... quietinha. Não pode fazer barulho, Mikaelson. - ele sussurrou, contra o beijo.
Aqueles movimentos se tornaram intensos e profundos, eu mal tinha controle do meu corpo. Eu joguei minha cabeça para trás e mordi o lábio inferior, na tentativa de segurar um gemido alto que lutava para escapar. As minhas mãos pararam no seu peitoral e eu o arranhei. Desta vez, me lembrei de cuidar para que não piorasse seu machucado.
Senti sua língua quente pelo meu pescoço. Pressionei ainda mais a sua cabeça contra ele. Senti a sua mão forte agarrar o meu seio e o apertar, com delicadeza. Landon gemeu em meu ouvido e isso o alegrou, porque não havia nada melhor do que ouvi-lo gemer o meu nome em um tom rouco enquanto se movimentava dentro de mim. Eu não estava diferente, mas não podia gemer alto e correr o risco de me ouvirem. Quando eu estava prestes a perder o controle, puxei sua cabeça e o beijei, gemendo contra o seus lábios.
Landon estocou com mais força e com mais vontade. Quanto mais rápido ele ia, mais perto de um orgasmo eu estava. Não levou muito tempo para que eu gemesse em um tom alto e gozasse. Landon, gozou um tempo depois, antes de sair de dentro de mim e se deitar ao meu lado na cama. Não me importei em me deitar em seu peito, mas tomei cuidado para não deitar do lado errado. A minha respiração estava descontrolada e a de Landon, não estava nem um pouco diferente.
Havia um cobertor sobre nós, cobrindo os nossos corpos nus.
- Me diz que não sou só eu que não gostei do tamanho dessa cama. - pedi, com a cabeça deitada em seu peito.
- Você nota que essa cama não foi feita para duas pessoas, não é? - ele questionou.
- Mas, nos cabe perfeitamente. - respondi, tranquilamente.
- Você não pode ficar para dormir dessa vez, os monitores aparecem ao amanhecer. - ele disse, me olhando.
- Não vou ficar na sua cama, não se preocupe. - disse, o olhando, antes de ajeitar a minha cabeça e passar minha mão cuidadosamente pelo machucado enfaixado. - Quando vai me dizer quem fez isso?
- Não vou dizer. - ele retrucou. - Não é importante.
- Se não é importante, por que não me conta? - questionei, o olhando.
Ele arqueou uma sobrancelha.
- Não há motivos que justifiquem a necessidade de você saber. - ele respondeu, me olhando. - Só... não insista nesse assunto.
- Você é tão delicado. - zombei. - É por causa disso que está indo mal nos jogos?
- Como sabe que estou indo mal nos jogos? - ele questionou, arqueando uma sobrancelha.
- Porque sabe que eu observo o time jogar. - respondi, o olhando.
- Sabemos que não vai aos jogos para assisti-los, princesa. - ele desviou o olhar para o teto.
- E por quê mais eu iria aos jogos? - questionei, franzindo o cenho.
Ele me olhou, com o cenho franzido e uma careta.
- Realmente precisa que eu diga a resposta? - ele questionou.
- Não. - respondi, deitando a cabeça em seu peito novamente. - Pode, pelo menos, me dizer por que Rafa não mora mais com você?
Ele respirou fundo.
- Por que está interessada em mim, Hope? - ele questionou, sério.
Eu quase senti uma ardência em meu rosto. Gosto de como Landon pronuncia meu nome, mas ele prefere usar o sobrenome ou o apelido que me deu.
- Não sei, talvez porque haja algo que não está fazendo sentido aqui, Kirby. - respondi.
- E você se importa? - ele perguntou, me olhando nos olhos.
——————————
Quase esqueci mas não esqueci🤓🤡
Espero que gostem deste capítulo. O hot meio blé mas o final é interessante🥹
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
Hayran KurguUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...