Capítulo 26

116 9 1
                                    

Hope Mikaelson

Minhas mãos arrancaram a sua camisa, jogando em qualquer lugar para pegar depois. Logo, desci minhas mãos para a calça, a desabotoando, antes de fazê-la descer. As suas mãos estavam posicionadas ao lado do meu corpo, enquanto ele se encaixava entre minhas pernas. Há essa altura, minha saia também estava no chão. Eu não quis posicionar minha mão em seu ombro, então segurei o seu rosto, o puxando contra mim. Landon desceu os beijos até chegar em meu pescoço. Eu mordi o lábio inferior, adentrando meus dedos em seu cabelo. Sua mão esquerda deslizou pelo meu corpo, acariciando lentamente. Eu suspirei prazerosamente quando ela adentrou a minha calcinha.

- Sabe quem também está entregue à mim? - ele questionou, em meu ouvido, usando um tom rouco.

Eu engoli em seco quando seus dedos começaram a brincar com meu clitóris.

- Quem? - ousei questionar.

Ele beijou a minha bochecha, antes de lamber o lóbulo da minha orelha.

- Você. - ele respondeu, antes de passear a língua pelo meu pescoço.

Eu fechei meus olhos, quase perdendo o sentido.

- Realmente acha isso? - questionei.

- Eu sei. - ele introduziu seu dedo em minha intimidade. - E você também sabe.

- Você é tão convencido. - eu murmurei, suspirando quando ele acelerou os movimentos.

Landon realmente tinha um grande poder sobre mim, mas isso não quer dizer que eu esteja totalmente entregue à ele. Ou talvez sim... O meu corpo não tinha controle próprio, apenas ansiava por ele. Landon introduziu outro dedo enquanto instigava com o polegar. Eu gemi baixo, quando sua língua quente passeou pelo meu pescoço. Eu agarrei seus cabelos com força. Senti ele sorrir contra o meu pescoço.

Landon se afastou, o suficiente apenas para me beijar. Não era o único que precisava desse beijo, eu o beijei com tanta necessidade que até eu mesma me surpreendi. E ele retribuiu a mesma necessidade. Landon retirou a sua mão da minha intimidade, antes de se desfazer da minha calcinha e em seguida do sutiã. Ele se acomodou entre minhas pernas. Minha intimidade estava encharcada e pulsando. Sua mão agarrou a minha perna, o suficiente para que ele tivesse acesso e introduzisse seu membro ereto em mim. Eu gemi baixo, contra sua boca.

Ele começou a fazer movimentos lentos, antes de segurar meus braços ao lado da minha cabeça.

- Isso não é justo...- disse, ofegante.

- Eu achei justo. - ele murmurou, descendo os beijos para o meu pescoço. - Se eu te soltar, irá me puxar e não vou ouvir você gemer.

Eu não consegui soltar as minhas mãos. Minhas pernas entrelaçaram em sua cintura, forçando maior contato. Já que não poderia beija-lo, eu teria que ter outro contato. Landon pareceu ler a minha mente e acelerou os movimentos, indo mais forte e mais fundo. A leveza como Landon saia e entrava dentro de mim, deixava os movimentos ainda mais gostosos. Eu gemi alto.

- Landon...- eu mordi o lábio inferior. - se eles nos ouvirem, aí, sim, seremos expulsos. - eu disse, antes de um gemido escapar dos meus lábios.

- Eles não vão, estão ocupados, se lembrando de regras bobas. - ele disse, mordiscando a pele do meu pescoço. - Mas, podemos ajuda-los a nos ouvir.

Férias de Verão - HandonOnde histórias criam vida. Descubra agora