Capítulo 07

110 11 3
                                    

Landon Kirby

Hope me irrita até pelo simples fato de respirar. Ela é linda, mas o que tem de beleza, tem de insuportável. Além de ser narcisista.

Aquela caminhada teria sido ótima se não reclamasse o tempo inteiro. Nós caminhamos por um tempo até chegar à cachoeira. Eu retirei meus sapatos e dobrei as barras da calça, antes de entrar na água. Ao chegar no fundo, me virei para Hope. Ela estava me encarando, com uma certa irritação.

- Você não vai entrar? - questionei, arqueando a sobrancelha.

- É claro que não, sabe muito bem que eu não sei nadar, Kirby. - ela retrucou, me encarando.

Eu sei que ela não sabe nadar. No nosso primeiro ano, Hope e eu tivemos aulas de natação, ela quase se afogou. Se Dorian não a tivesse tirado da piscina, ela teria se afogado. 

- Deveria entrar, antes que esses insetos grudem no seu corpo. Não sabe como eles gostam de rastejar por todos os lados. - provoquei.

Eu sabia que ela odiava insetos. Não por medo, por nojo, segundo ela. Juro que cai na gargalhada ao ver Hope desesperadamente entrar na água após retirar os sapatos. Ela entrou mais do que deveria no fundo. Eu a puxei, quando estava perto o suficiente. Hope grudou no meu corpo, como chiclete. E consequência disso, foi nós dois afundarmos já que ela agarrou os meus braços.

- Hope-... - a gente mergulhou. - Tem que me soltar e bater as pernas, ou nós dois vamos afundar, sua maluca.

- Se me chamar de maluca, nós dois morremos aqui. - ela disse, apertando o meu ombro.

Eu pressionei os lábios e os olhos por causa da dor.

- Bata as pernas, Hope. Devagar. - disse, impaciente.

- Pra você é fácil falar. - ela retrucou, fazendo exatamente o que eu mandei.

Hope agarrou no tronco do meu corpo e bateu os pés. Eu a puxei até o lugar mais próximo dos nossos pés, mas ainda estava fundo.

- Você é desmiolada, poderia ter nos matado afogados ali. - disse, à encarando.

- A culpa é sua, não mandei ser tão estúpido ao ponto de ficar no fundo. - ela retrucou, me encarando. - Se não tivesse falado, eu ainda estaria ali.

- Você pode ir, não é tão fundo. - disse, à olhando.

- Pra você! - ela retrucou, apertando o meu corpo.

- Ai, Hope. - reclamei.

- Babaca. - ela murmurou.

- Idiota. - retruquei, murmurando. Eu franzi o cenho, a encarando. - Notou que está grudada em mim?

- Não está esperando que eu te solte, está? - ela questionou. - Não vou te soltar, apesar de ser um estúpido. - ela encarou os meus olhos.

- No fundo, você gosta de mim. - disse com um sorrisinho. Ela semicerrou os olhos, me encarando irritada. - Porque está mais próxima do que deveria de mim. - disse, bem próximo ao seu rosto.

Sua mão deslizou pelo meu corpo enquanto olhava em meus olhos. Ela manteve sua mão no meu ombro machucado.

Deus, que ela não o aperte.

- Vai me beijar? - questionei, curioso com a sua proximidade.

Ela se aproximou ainda mais do meu rosto, fazendo com que eu sentisse sua respiração.

- Nem fodendo. - ela sussurrou.

Dei um sorrisinho e dei um selinho nela, só para provocar. Não levou dois segundos para ela estapear a minha cara e apertar o meu ombro.

Férias de Verão - HandonOnde histórias criam vida. Descubra agora