Landon Kirby
Saí do chalé à caminho de Rafa. Algo ainda me deixava confuso e meu coração palpitava forte. Me incomodava, até. Não sei como Hope fez aquilo.
Encontrei Rafa, parado no chalé, me olhando.
- Onde estava, irmão? - ele questionou, me olhando.
- No chalé da "paz", sem paz. - respondi, me aproximando dele. - Como foi o passeio?
- Você tinha que ver como Roman estava se gabando o tempo inteiro por sua família conhecer os Lockwood. - ele respondeu, revirando os olhos ao cruzar os braços.
- Roman sendo o Roman. Não sei como se tornou tão popular, não passa de um cretino. - disse o olhando.
- Você também é popular, Lan. A diferença é que você não é tão babaca quanto ele. - ele disse me olhando. Rafa apontou para o chalé do Matt. - Ele está ficando chapado?
- Desde que vocês saíram. - respondi, olhando na mesma direção.
- E o que tanto você e Hope ficaram fazendo? - ele questionou, com um tom malicioso. - Sei que Hope Mikaelson jamais dispensaria sexo, mas com você é mais difícil ainda recusar.
- Eu não transaria com a Hope. - disse o olhando. - Sabemos quem ela é.
- Ah, claro. Eu esqueci que Landon Kirby tem todas as garotas aos seus pés. Perdoe-me. - ele disse abraçando meu ombro. - Está na hora do almoço. Vamos.
Eu concordei e nós seguimos ao refeitório. Eu não estava tão interessado na comida, nem sequer estava com fome. Minha cabeça ainda estava focada naquela ruiva metida.
- Sentimos falta de você, Lan. - Penélope disse se sentando ao meu lado. - Clarke estava insuportável.
- Talvez ele estivesse drogado. - disse à olhando.
- Ou ele só estava sendo ele mesmo. - ela retrucou. - Bom, soube que vai haver outra festa mais tarde.
- Deixe-me adivinhar: Roman? - questionei, com desdém.
- Sim.- ela respondeu. - Deveria ir, Lan. Além do mais, precisa se divertir um pouco. Está com esse mal humor desde que chegamos aqui.
- Talvez tenha razão. - concordei. - Mas, apenas uma cerveja. - avisei.
Ela zombou.
- Rafa, quantas cervejas Landon disse que ia beber na última vez em que saímos para uma festa?- ela questionou, mantendo os olhos em mim.
- Uma. - Rafa respondeu. - E ele quase acabou com o estoque do barman.
- Viu?- ela questionou, convencida. - Sabemos que vai ser bem mais de uma. - ela disse sorrindo. - Vamos nos divertir. Vamos beber e ficar chapados.
- Não. - disse à olhando. - Façam o que quiserem. Mas eu não vou me envolver com drogas. - disse sério.
- Está bem. - ela concordou, levantando as mãos.
Eu suspirei, massageando o rosto.
- De qualquer forma, seu pai sabe sobre isso? - ela questionou.
- Não.- respondi. - Se ele soubesse, Clarke estaria coberto de porrada, não eu.- disse à olhando.
- Esqueçam isso. Vamos nos preocupar com a festa de mais tarde. - Rafa disse dando um leve empurrão em meu ombro esquerdo.
- Então também vão à festa?- ouvimos a voz de Lizzie. - Eu disse que eles sabiam se divertir, vocês não acreditaram. - ela disse enquanto se sentava em nossa frente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
Hayran KurguUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...