Hope Mikaelson
Nós nos sentamos e aos poucos os bancos se encheram de bundas gordas. Roman se sentou ao meu lado esquerdo e Lizzie, ao direito. Josie estava ao nosso lado com Penélope. Landon, Rafa e Jed estavam bem ao lado de Pen. Caroline logo apareceu, sorridente, com Jeremy, irmão de Elena. Sim, Elena, a esposa de Damon Salvatore.
- Bom, Jeremy vai entregar marshmallows no espeto para começarmos a nossa noite. – ela disse. – Eu gostaria de saber quem aqui toca algum instrumento. Achei que seria legal se tivéssemos uma boa e velha cantiga a voz e violão. – ela sorriu, olhando para todos. – Ninguém?
- O Landon toca. – Penélope disse fingindo uma tosse.
Ele toca?
Landon parecia querer joga-la na fogueira apenas pelo olhar que ele deu. Caroline sorriu e se virou para ele.
- Você toca? – ela perguntou gentilmente.
- Não. – ele respondeu rápido. – Não sei tocar, felizmente.
- Que mentira! Você toca e canta muito bem. – Rafa o entregou.
Eu ri disfarçadamente. Adoro vê-lo passar vergonha. E aposto que não é tão bem assim. Landon pressionou os lábios, e o encarou irritado antes de se virar para Caroline.
- Eu não tenho violão. – ele disse, encarando Penélope e Rafa com um olhar ameaçador, caso os dois abrissem a boca outra vez. – E eu não toco.
- Está bem. – Care concordou e se virou para Josie. – Você se importa de tocar, querida?
- Não, tudo bem. – ela concordou.
Josie tocava Ukulêlê. E muito bem. Ela tocou algumas músicas e cantou também. Josie tinha uma voz doce e que se adequava a qualquer música que ela quisesse cantar. Mas... o que me deixou curiosa e inconformada foi Landon. Que merda, queria ter visto a cara dele quando descobríssemos que canta terrivelmente mal. Bom, eu acho que ele canta mal.
- O pessoal do time está combinando uma festa mais tarde, no lago- ouvi Roman começar. – Fica atrás do grande celeiro. O que acha de ir?
Eu me virei para olhá-lo.
- Eu acho que não seria uma má ideia. – Concordei.
- Eu sabia que sim. – ele sussurrou em meu ouvido.
- Não dispenso uma boa festa. – Disse sorrindo de lado.
Mais tarde, quando os monitores e Caroline estavam dormindo, a maioria dos alunos se juntou à nós no celeiro. Apesar da música estar boa, eu fui para a floresta para respirar um pouco. Bem, eu estava sem ar para quem havia ido respirar. Ethan parecia que não beijava à anos, pensei que iria me engolir. Estávamos sozinhos e em um canto em que ninguém nos veria. Foi o que eu pensei até ouvir passos rápidos e uma voz irritantemente familiar.
- Uau... Hope Mikaelson não perde tempo, não é? – ele questionou.
Eu me afastei de Ethan para olhá-lo com desdém. Landon estava com uma calça moletom e uma camisa moletom sem mangas. Dava para notar os braços fortes que ele tem.
- Por que não cuida da sua vida? – retruquei, o encarando.
Ele riu com sarcasmo, posicionando os braços na cintura, antes de encarar o Ethan.
- Vem cá, você não é amigo do Roman? – ele questionou, franzindo o cenho. – Se ele me ameaçou antes apenas por falar com a Hope, não quero nem saber o que vai fazer com você. Ainda mais quando souber que estavam aqui, sozinhos, quase transando. Vai ser um jogador à menos. – ele disse divertido.
- Cala a boca. Eu não tenho medo do Roman e nem das suas chantagens. – Ethan disse o encarando.
- Nem eu, mas não estou fazendo chantagens. Ainda. – Landon sorriu arqueando as sobrancelhas.
- Ele não vai contar nada. – disse à Ethan. – Não é, Landon? – me virei, questionando séria.
Ele me encarou, pensativo. Landon deu em ombros e saiu, voltado a correr. Até que dá uma ótima visão dele de costas, ainda mais com a bundinha marcando na calça.
O que que eu estou pensando? Credo, Hope!
Landon desapareceu de vista, correndo pela floresta. Ethan puxou a minha cintura, na tentativa de me beijar.
- Hum, hum. Perdi o clima. – disse, indo de volta ao celeiro.
Lizzie havia sumido e Sebastian também. Josie estava bebendo com MG. Ele me ofereceu uma bebida e eu peguei de bom grado.
- Onde você estava? – ela questionou, me olhando.
- Com Ethan, na floresta. – respondi, tranquilamente, bebendo minha bebida.
- Você não tem jeito. – MG disse, me olhando.
- Bem, eu tenho que aproveitar. – disse dando uma piscadela.
- Eles estão fazendo muito barulho, se minha mãe descobrir, vamos estar muito encrencados. – Josie disse preocupada.
- Relaxa, não dá para ouvir. – disse à olhando. Josie concordou, relutante. – Onde está a Penélope?
- Eu não sei, nem sei se ela veio. Não a vi desde a fogueira. – ela respondeu, me olhando, antes de se virar e procurar com os olhos.
- Há algo rolando entre vocês? – perguntei à olhando.
- Não. Bem, eu não sei. Penélope é grudada em Landon. Pode haver algo entre eles. – ela respondeu, encolhendo os ombros.
- Só ela seria louca para se envolver com aquele babaca. – disse, a olhando. – Inclusive, acabei de vê-lo na floresta. Ele interrompeu meu beijo, mas ainda bem, Ethan quase devorou os meus lábios. – disse passando a mão levemente nos lábios.
- Achei que o Roman fosse bem ciumento com você. Mas sempre soube que isso não te impedia de ficar com alguém. – MG disse tranquilamente.
- Você me conhece, acha mesmo que um me basta? – questionei sorrindo de canto.
- Na verdade, deveria bastar. Mas quando se trata de você, tenho certeza de que não. – ele respondeu.
- Não está errado. Hope pegou a maioria dos garotos da escola e Roman nem sonha com isso. – Josie disse.
- Não tenho culpa se Roman não é suficiente. – Dei em ombros.
- Deveria avisar isso à ele, porque Roman vive se gabando. – MG disse antes de sair.
- Como se fosse mudar algo. – disse, franzindo o cenho.
——————————
Ok, demorei um pouco para postar. Esqueci, desculpem. Os capítulos estão todos prontos☝🏼👀.Eu espero que gostem deste. Não esqueçam de votar e comentar 🥺.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
FanfictionUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...