💫Epílogo💫

186 14 10
                                    

Hope Mikaelson

*Alguns anos mais tarde*

Bom, Landon e eu seguimos namorando até a faculdade. Nós sempre brigávamos mas acabávamos nos resolvendo. Era um tanto irritante e cansativo, se me perguntar. Ele é um jogador de futebol americano profissional. Eu segui o meu dom: pintar. É, eu me formei em artes. Antes de nos formarmos, Landon decidiu que não devíamos mais namorar. E eu concordei com a ideia dele, sem pensar duas vezes.

Nós nos casamos. Já estava na hora e foi a melhor escolha que fizemos. Nós nos casamos alguns meses após nos formarmos. Eu jamais iria dizer "não" à aquele homem maravilhoso. Nós moramos em New Orleans. Eu achei que deveríamos deixar Sophi criar os laços nessa maravilhosa cidade. Landon concordou, já que tem boas lembranças da cidade. Minha família lidou muito bem quando eu o apresentei à ela. Nunca tinha feito nada desse tipo, estava mais nervosa do que Landon. Mas tudo correu bem. Eles ficaram felizes. Bem, tio Kol foi meio protetor no inicio, até tia Davina o colocar no lugar dele.

A minha agenda e a de Landon é muito movimentada. Mas, na maioria das vezes, Sophie e eu sempre assistimos aos jogos. As apresentações dos meus quadros não são muito longe de casa. Mas, pouco menos de um mês, uma das minhas coleções foi escolhida para a exposição em Paris. Lizzie, por sorte, me acompanhou, já que ela estava em Paris para o desfile de moda. Josie cria o design dos vestidos e Liz os usa em todos os desfiles. É bom estar perto da família. Landon, infelizmente não pôde vir, nem Sophi. Ela ficou com minha mãe, ela disse que a levaria para assistir os jogos de Lan. Sophi ama e ele também.

Sophi tem pouco mais de 6 anos e é completamente apaixonada pelo pai. Acho que ela me ama também, mas Landon é o preferido. Ele sempre diz que isso não é verdade, mas sabe que sim. Se Sophi passar dois dias sem receber uma ligação do pai, ela enlouquece. Por mais que os jogos e os treinos consumam todo o tempo do meu marido, ele sempre tem tempo para nós. Landon se tornou o melhor jogador dos estados unidos. Rafa diz que é mérito dele e realmente é. Landon sempre se empenhou muito nos jogos. Rafael é o empresário e assessor de Landon. Eles não se afastaram depois de tudo. Mas já com Clarke... ele morreu alguns anos de overdose. Landon, ainda sim, ficou triste pelo irmão.

Quando Sophi nasceu, Landon morreu de medo de se tornar igual ao pai. Nos primeiros dias, ele não saia de perto dela. Ele a observava, pensativo, com cuidado. Levou um tempo até eu o convencer de que ele jamais seria como Robert. Landon é carinhoso, cuidadoso, gentil, amoroso. Se houver um homem melhor para ser o pai dos meus filhos, ainda não o conheço.

Eu odiei ter que me despedir deles no aeroporto à duas semanas atrás. Essa exposição levou mais tempo do que eu pensava. E há uma negociação acontecendo e isso só me prende ainda mais aqui.

- Então não estará em casa tão cedo, princesa. - Lan disse, durante nossa ultima conversa ontem.

- Não... - eu suspirei, ao responder. - Há algum jogo esta semana?

- Sim. - ele respondeu. - Há um novo acontecendo daqui três dias. Pensei que poderia estar aqui. - ele disse, suspirando. - Sophi está animada com isso.

- E você está? - perguntei, suavemente.

- É um jogo importante. - ele respondeu. - NFL. Não podemos perder.

- Está bem. - eu concordei. - Sabe que eu iria adorar estar aí.

- Eu sei, mas está tudo bem. - ele disse. - Nós nos vemos assim que você retornar.

Nós não conversamos mais. Esta manhã tive que ir à exposição para fechar negócio. Meus pés estão exaustos de tanto andar. Eles nem suportam mais estar em um salto alto. Durante o almoço, tentei ligar para Landon. Mas ele não atendeu, não sei se ele ficou irritado. Mas Landon sabe que não dá para se irritar assim e que eu também tenho ocupações.

Férias de Verão - HandonOnde histórias criam vida. Descubra agora