Hope Mikaelson
Eu não sei como Landon consegue me atrair tanto à ponto de meu corpo estalar com um único toque. A sua mão adentrou levemente por baixo da minha blusa, acariciando a minha pele gentilmente. Minha mão deslizou pelo seu pescoço, descendo até conseguir adentrar a sua camisa. Eu senti o curativo em seu peito.
Landon desceu os beijos para o meu pescoço, apertando minha cintura com força. Eu estava contra o seu corpo. E em poucos segundos, contra a parede. Eu mal consegui controlar minha respiração.
- Vai me dizer o que respondeu à Alyssa Chang quando ela questionou sobre isso? - questionei, ofegante.
- Eu disse que caí. - ele murmurou.
- Só ela seria estúpida o suficiente para acreditar nisso, Landon. - eu puxei seu cabelo.
Ele se afastou, me olhando, com o cenho franzido. Aqueles olhos verdes não se desviaram de mim por um único segundo.
- O que quer dizer? - ele questionou, me olhando.
- Que eu não iria acreditar se me dissesse que caiu. Sabemos que uma queda não iria quase arrancar o seu ombro. - disse, o olhando.
- Não foi uma queda, realmente. - ele suspirou.
- Vai me dizer o que foi? - perguntei, o olhando.
- E você espalhar e me colocar em mais problemas? Não, definitivamente não. - ele respondeu, franzindo o cenho.
- Eu não irei contar. - disse, o olhando. - Sabe o que falta em você? Credibilidade. Você não confia em ninguém. E, claramente, não confia em mim. - finquei as mãos na cintura.
- Não, eu não confio em você. - ele disse, me olhando. - Mas, você me traz a sensação de que devia. Eu conheço muito bem você, mas ainda sinto essa sensação. - ele cruzou os braços.
- Você não me conhece, Kirby. - disse, o encarando.
- Conheço suas manias, conheço seus interesses. Eu conheço você. - ele disse, me olhando. - Sei que quando algo te irrita, você passa o dia inteiro emburrada. Quando não gosta de algo, você rejeita. E quando gosta, você deseja. - ele me olhou profundamente. - Quando algo machuca você, você se afasta e finge que não aconteceu. Sei que odeia quando é forcada a fazer algo que não quer. Sei o quanto odeia quando cobram algo de você que não consegue dar.
Eu o encarei, com os olhos semicerrados.
- O que eu não consigo dar? - questionei.
- Amor. - ele respondeu. - Você odeia quando seus pais cobram isso de você.
Eu franzi as sobrancelhas.
- Interessante você dizer que não há nada entre nós mas me conhece tão bem assim. - provoquei, o encarando.
- São coisas diferentes, Mikaelson. - ele disse, me olhando. - Conheço o que você deixa transparecer, mesmo que pouco. Se houvesse algo entre nós, o que não há, eu iria conhecer muito mais desse iceberg que você tem, cujo nomeiam de coração.
- Se houvesse algo entre nós, o que jamais vai haver, eu não iria desejar conhecer essa rocha que você chama de coração. - retruquei. - Você não tem motivos para ser babaca, você decidiu ser babaca. Quando parece ser compreendido, você estraga tudo. - apontei, o encarando.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Férias de Verão - Handon
FanfictionUm bom enemies to lovers. Tudo começa em um acampamento de verão, quando os alunos da Salvatore School vão durante suas férias. Hope e Landon seguem trocando farpas mesmo durante suas férias. Durante essa viagem, contra sua vontade, Hope se aproxim...